Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir meu primeiro cliente?


Visitante

Posts Recomendados

"...não me importo que as pessoas achem que são cobaias, pois realmente são...".

 

Nossa, é isso que você realmente pensa de seus (eventuais) clientes??? :o

 

É assim que você pretende administrar uma "empresa" de hosting???

 

Parabéns. Você vai looooonge!!!

 

Nos 6 meses que sou membro deste fórum eu já li muita coisa absurda e inimaginável aqui, mas este seu posicionamento ultrapassou os limites do bom senso de uma criatura humana.

 

Não sei se choro ou se dou risada.

 

Onde você adquiriu este tipo de pensamento???

 

Em um outro post seu (http://portaldohost.com.br/forum/topic/17571-custo-benefício-vps-gerenciamento-básico-o-que-acham-da-spwebhost/?p=156860) você rasgou elogios a um mau-caráter que já foi banido aqui do fórum várias vezes por práticas irregulares.

 

Foi a sua "parceria" com ele que fez você pensar assim de seus futuros clientes, ou isto já vem de "fábrica"???

 

Se é um problema de "fábrica", seria preciso um recall urgente!!!

 

Aproveita para mudar o texto da "Nossa Filosofia" no seu site.

 

Coloca assim: "Uma cobaia satisfeita é aquela que rente aos problemas os tem resolvidos rapidamente, por isso apostamos em suporte e qualidade de produto".

 

Com certeza a sua "missão" terá um destaque espetacular no mercado.

 

Aproveita também e corrige os erros de português e gramática no seu site.

 

 

pga1hz.jpg

Quantas vezes tu vai ficar julgando tudo e debochando dos negócios alheios ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que você é daqueles engraçadinhos que levam tudo ao pé da letra, mas vou tentar resumir pra ver se você do jeito que pensa consegue entender, me diga, como foi seu primeiro cliente? Você sabia COMPLETAMENTE tudo? Não fez dele sua experiencia? NÃO TIRANDO OS DIREITOS DELE DE CONSUMIDOR, MAS VOCE NAO ADQUIRIU EXPERIENCIA PRÓPRIA COM ELE? NÃO AJUDOU A RESOLVER PROBLEMAS? 

Creio que a resposta para O QUE EU IREI OFERECER DE DIFERENTE AOS MEUS CLIENTES JÁ FOI RESPONDIDA, ao contrário de muitos, eu não vou mentir, CREIO QUE TAMBÉM, voce levou o termo COBAIA ao pé da letra, pois não irei utilizar meu cliente e logo depois jogar fora, é RIDÍCULO o jeito como você interpretou isso, e se disse esse termo de uma forma vaga, perdão, pois acho que foi isso que fiz, coisas vagas são dificeis de serem montadas e entendidas por mentes como a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...não me importo que as pessoas achem que são cobaias, pois realmente são...".

 

Nossa, é isso que você realmente pensa de seus (eventuais) clientes??? :o

 

É assim que você pretende administrar uma "empresa" de hosting???

 

Parabéns. Você vai looooonge!!!

 

Nos 6 meses que sou membro deste fórum eu já li muita coisa absurda e inimaginável aqui, mas este seu posicionamento ultrapassou os limites do bom senso de uma criatura humana.

 

Não sei se choro ou se dou risada.

 

Onde você adquiriu este tipo de pensamento???

 

Em um outro post seu (http://portaldohost.com.br/forum/topic/17571-custo-benefício-vps-gerenciamento-básico-o-que-acham-da-spwebhost/?p=156860) você rasgou elogios a um mau-caráter que já foi banido aqui do fórum várias vezes por práticas irregulares.

 

Foi a sua "parceria" com ele que fez você pensar assim de seus futuros clientes, ou isto já vem de "fábrica"???

 

Se é um problema de "fábrica", seria preciso um recall urgente!!!

 

Aproveita para mudar o texto da "Nossa Filosofia" no seu site.

 

Coloca assim: "Uma cobaia satisfeita é aquela que rente aos problemas os tem resolvidos rapidamente, por isso apostamos em suporte e qualidade de produto".

 

Com certeza a sua "missão" terá um destaque espetacular no mercado.

 

Aproveita também e corrige os erros de português e gramática no seu site.

 

 

pga1hz.jpg

E EU RASGUEI DE ELOGIOS COMO VOCE DISSE, POIS UTILIZEI OS SERVIÇOS DELE, E NÃO SEI O QUE ELE FEZ ANTES DISSO, MAS A MINHA OPINIÃO POR ELE FOI FORMADA A PARTIR DISSO, DEIXO AQUI MEU PESAR POR UM FÓRUM TÃO BOM METRALHAR PESSOAS QUE ESTÃO COMEÇANDO, TENDO MEMBROS COMO VOCÊ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de post afasta cliente, o cara pode ver isso em uma futura pesquisa no Google e achar que se ele usar o serviço será cobaia.

 

invista em marketing, faça parceria com sites e blogs, crie um diferencial nos serviços.

Existem milhares de empresas de hospedagem, inclusive gratuitas com qualidade, por que o cliente tem que contratar a sua? O que tem na sua que não tem nas outras?

 

@Thiago Sabaia, como sempre seus post visam ajudar ao contrario de muitos aqui...

 

@Vitor Hugo, aquela frase: não me importo que as pessoas achem que são cobaias, pois realmente são...". Foi realmente INFELIZ, porem vou levar pelo lado de que foi mal interpretada ou... etc.

 

Agora, vamos lá:

 

A melhor ideia de tudo é o senhor tentar ter uma boa estrutura, pois sabendo que a sua empresa esta bem solida com respeito a seu fornecedor isso já lhe garantira um bom caminho... Nao vai de preços muito baixos, tente fazer uma media entre aquelas que vc acha que são seus concorrentes, e não precisa gastar muito dinheiro, tente começar com amigos e ou tentar parcerias com blogs, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Sabaia, como sempre seus post visam ajudar ao contrario de muitos aqui...

 

@Vitor Hugo, aquela frase: não me importo que as pessoas achem que são cobaias, pois realmente são...". Foi realmente INFELIZ, porem vou levar pelo lado de que foi mal interpretada ou... etc.

 

Agora, vamos lá:

 

A melhor ideia de tudo é o senhor tentar ter uma boa estrutura, pois sabendo que a sua empresa esta bem solida com respeito a seu fornecedor isso já lhe garantira um bom caminho... Nao vai de preços muito baixos, tente fazer uma media entre aquelas que vc acha que são seus concorrentes, e não precisa gastar muito dinheiro, tente começar com amigos e ou tentar parcerias com blogs, 

 

@Marco Antonio O site do garoto não está abrindo!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Hugo, realmente você foi infeliz em sua colocação, eu tentei usar o bom senso e não levar para o lado ruim, no entanto, você deve entender que todos os tipos de clientes frequentemente pesquisam no google, bem como neste fórum, particularmente eu penso muito no que posto justamente por saber que disso. Concordo plenamente que você deve ser honesto com seu cliente, sempre! Mas recomendo fortemente que não poste este tipo de coisa, ao contrário seja honesto com eles quando perguntarem de sua estrutura, se é revenda cite os pontos fortes da empresa onde está alocado sua revenda. Os cliente não precisam saber que você começou ontem, pois hospedagem é coisa séria, eu mesmo não colocaria em risco os dados de minha empresa (site, emails, etc) se soubesse que ela não tem experiência.

 

Comigo aconteceu assim:

 

Meu primeiro cliente foi meu antigo patrão (está  comigo até hoje), depois alguns conhecidos, em seguida conquistei a primeira empresa grande, no qual hospedava várias contas de e-mais conosco, neste momento surgiu a necessidade de aperfeiçoar, procurei um curso de Administrador Linux, pois vi a responsabilidade que estava em minhas mãos, afinal já eram 20GB de e-mails importantes naquele momento. Não precisei falar em nenhum momento que comecei tinha 6 meses, simplesmente corri atrás de mais conhecimento que é essencial, resumindo:

 

* Corra atrás de conhecimento neste período sem clientes, não espere ter problemas para aprender com eles (quando tiver cliente com demanda, os problemas virão) pois perdi muito clientes quando os primeiros problemas surgiram, e se tivesse o conhecimento que tenho hoje não teria os perdido.

* Invista em conteúdo (blog, rede sociais, etc) será essencial para trazer credibilidade a sua empresa e posiciona-la  nas buscas orgânicas a logo prazo.

* No começo via muitos clientes entrando em meu site/atendimento chat e não contratando, hoje eu seu o porque, então foque em estrutura agora. Clientes que realmente valem a pena como empresas e usuários sérios, vão contratar seus serviços se sentirem segurança ao navegarem por seu site, em um atendimento telefônico, e-mail ou interação nas redes sociais. Foque nisso agora e os clientes virão.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei 6 meses para ter o meu primeiro cliente, isso depois de muita propaganda, redes sociais, Adwords, etc. Boca a boca e um bom atendimento na venda e no pós venda e suporte fazem toda a diferença. Tive que tirar o escorpião do bolso e contratar uma boa agencia para cuidar do SEO do meu site que estava uma porcaria. Mesmo agora eles ainda trabalham na otimização. Tenha paciência e perseverança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que tem donos de empresa sérios, que pagam impostos, aluguel, internet, funcionários, servidores e estrutura e estão sofrendo, é um absurdo total chamar um futuro cliente de cobaia, alias, creio que a maioria de nós, já sofremos nas mãos de muitas empresas, e sem ser cobaias, imagina sendo, é uma vergonha um tópico desse tipo, na verdade chega a ser humilhante para quem trabalha certo, quem sabe um dia isso muda, antes de começar um negocio pense em estrutura, creio que as vezes a culpa é nossa que facilitamos com bons preços de revenda, vou dar um exemplo muitas pessoas tentam vender soluções para WHMCS, e porque a maioria prefere o Edvan, qualidade no produto e atendimento, não é só isso não é comprometimento com o que faz. Tenho certeza que muitos aqui fazem hosting por amor e não só por dinheiro, tenho certeza que muitos donos de hosting veem o cliente como um amigo, parceiro e motivo do seu sucesso.

 

La vai uma história: uma empresa de hosting de Campinas vendeu para um cliente de Sorocaba uma hospedagem, até ai normal, cobrou R$ 12,50 por mês, para uma empresa do setor de saúde, com mais de 500 funcionários, 300 computadores interligados em rede com sistema de ERP Online, resultado sempre fora do ar.

 

Recebemos um contato deles, fizemos uma visita pessoalmente e explicamos que não podíamos atende-lo com hospedagem compartilhada, explicamos as limitações, as desvantagens, as vantagens para uma empresa do porte dele utilizar uma estrutura dedicada, indicamos uma empresa de um amigo aqui do Forum para Servidor Dedicado, resultado, o cliente ligou quinta-feira dizendo estar super satisfeito com a solução.

 

Imagina, eu poderia ter vendido ai uma hospedagem de R$ 50,00, resultado, vai continuar com problemas, pois tem alto trafego de e-mail, alto consumo de espaço em disco pois armazenam exames de imagem, eu taria ferrado e talvez hoje sendo difamado.

 

Não podemos pensar só no valor x volume, temos que pensar na qualidade, pensar o que empresas Brasileiras (creio que não devo citar nomes) já fizeram conosco no inicio, creio que 90% dos donos de hosting já sofreram um dia. temos e creio que fazemos tudo com comprometimento, respeito e qualidade, sabemos o real valor de cada MB de backup realizado, cada ferramenta utilizada por nós é sempre vista como funcionalidades necessárias para o funcionamento de uma empresa e mesmo reclamando do dollar, sempre pagamos com gosto porque precisamos dela.

 

Ai aparece sempre um individuo que se auto denomina dono de hosting e pergunta, quem quer ser minha primeira cobaia, gente o governo nos faz de cobaia, o dollar nos faz de cobaia, alguns clientes engraçadinhos nos tentam fazer de cobaia, ai finalizamos com um jovem empresario procurando sua primeira cobaia deixo um pergunta, alguém se habilita?

 

To cansado de ver donos de hosting procurando WHMCS no M.L, no Google como Nulled, já vi gente buscando cPanel Nulled, por favor coloque a mão na consciência, temos pela frente mesmo aparentemente saturado um mercado de hosting promissor, e os clientes deixaram de ser burros, hoje eles tem equipe de TI, e se não tem conhecem um pouco do assunto, hoje o cliente já sabe o que quer, então, vamos raciocinar e será que devemos perguntar ao cliente quer ser minha primeira cobaia.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?