Fabio S Araujo Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Eu contratei um servidor dedicado com eles, é uma maquina com 05 HDs, já estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5, uma mensagem que não conseguiu criar o diretorio c:\windows. Eu abri um ticket, já tem mais de 24 horas e ninguém responde, é assim mesmo? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Eu contratei um servidor dedicado com eles, é uma maquina com 05 HDs, já estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5, uma mensagem que não conseguiu criar o diretorio c:\windows. Eu abri um ticket, já tem mais de 24 horas e ninguém responde, é assim mesmo? Vai se acostumando... Segunda ou Terça feira depois da churrascada eles te responde dizendo que o problema é teu ou abrir um ticket nos incidentes kkkkkk 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Vai se acostumando... Segunda ou Terça feira depois da churrascada eles te responde dizendo que o problema é teu ou abrir um ticket nos incidentes kkkkkk Putz....Se for assim, vou cancelar, não adianta pagar barato e não ser atendido quando precisa. Como abre esse incidente?eu abri um ticket em suporte e está lá parado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Putz....Se for assim, vou cancelar, não adianta pagar barato e não ser atendido quando precisa. Como abre esse incidente?eu abri um ticket em suporte e está lá parado. Aqui: https://www.ovh.pt/suporte/declarar_incidente.xml Uma das causas de sairmos de lá foi por conta também desse suporte "excelente" que oferecem, agora o problema de erro ao instalar o windows é deles, e você vai ver a resposta que vai receber. Vai ter um pessoal aí dizendo que não é gerenciado, peço que leiam o que ele postou alí "estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5" antes de falar pra ele procurar um gerenciamento ou coisa do tipo preste atenção, digo isso porque já vi muito disso aqui, sendo que o problema nem é gerenciamento. Suporte rápido que está me agradando muito é na psychz.net. Tickets respondidos em 15 minutos e resolvem qualquer problema. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Aqui: https://www.ovh.pt/suporte/declarar_incidente.xml Uma das causas de sairmos de lá foi por conta também desse suporte "excelente" que oferecem, agora o problema de erro ao instalar o windows é deles, e você vai ver a resposta que vai receber. Vai ter um pessoal aí dizendo que não é gerenciado, peço que leiam o que ele postou alí "estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5" antes de falar pra ele procurar um gerenciamento ou coisa do tipo preste atenção, digo isso porque já vi muito disso aqui, sendo que o problema nem é gerenciamento. Suporte rápido que está me agradando muito é na psychz.net. Tickets respondidos em 15 minutos e resolvem qualquer problema. Eu achei essa parte de incidente, parece que estão verificando o servidor, vou aguardar uma reposta deles. Eu escolhi a OVH porque só eles vendem servidores a um bom custo com grandes HDs, tipo 5x6 TB. Conhece outro que venda isso? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Eu achei essa parte de incidente, parece que estão verificando o servidor, vou aguardar uma reposta deles. Eu escolhi a OVH porque só eles vendem servidores a um bom custo com grandes HDs, tipo 5x6 TB. Conhece outro que venda isso? Não, somente OVH mesmo, por preço baixo... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Putz....Se for assim, vou cancelar, não adianta pagar barato e não ser atendido quando precisa. Como abre esse incidente?eu abri um ticket em suporte e está lá parado. A maquina que você pegou tem ipmi? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 A maquina que você pegou tem ipmi? Tem sim, mas eu consegui resolver, estava tentando criar um raid 10 com os 05 discos e isto que estava dando erro, criei com somente 04 discos e a instalação funcionou. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 A legal, se a maquina tiver raid via hardware iria falar você instalar o so via IPMI assim você configuraria do jeito que quisesse, é para criar raid 10 o número de disco tem que sempre par. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Bruno Postado Março 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 Gente é doidura pegar um dedicado e virtualiza ela em windows e linux? é recomendável monta umas VPS no dedicado e nas VPS fazer ela de revenda de hospedagem, hospedagem e Game Servers para vender? Alguém pode me passa uma empresa que vende dedicados que possa fazer tudo isso e que tem uma configuração boa para montar vps boa para Games, Ex: Mu Online Perfect Wolrd,Caba, etc. "Se claro isso for possível né" Lembrando que sobre o assunto de host eu estou iniciando ainda ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.