Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu contratei um servidor dedicado com eles, é uma maquina com 05 HDs, já estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5, uma mensagem que não conseguiu criar o diretorio c:\windows.

Eu abri um ticket, já tem mais de 24 horas e ninguém responde, é assim mesmo?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Eu contratei um servidor dedicado com eles, é uma maquina com 05 HDs, já estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5, uma mensagem que não conseguiu criar o diretorio c:\windows.

Eu abri um ticket, já tem mais de 24 horas e ninguém responde, é assim mesmo?

Vai se acostumando... Segunda ou Terça feira depois da churrascada eles te responde dizendo que o problema é teu ou abrir um ticket nos incidentes kkkkkk

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Vai se acostumando... Segunda ou Terça feira depois da churrascada eles te responde dizendo que o problema é teu ou abrir um ticket nos incidentes kkkkkk

Putz....Se for assim, vou cancelar, não adianta pagar barato e não ser atendido quando precisa.

Como abre esse incidente?eu abri um ticket em suporte e está lá parado.

Postado

Putz....Se for assim, vou cancelar, não adianta pagar barato e não ser atendido quando precisa.

Aqui: https://www.ovh.pt/suporte/declarar_incidente.xml

Uma das causas de sairmos de lá foi por conta também desse suporte "excelente" que oferecem, agora o problema de erro ao instalar o windows é deles, e você vai ver a resposta que vai receber. Vai ter um pessoal aí dizendo que não é gerenciado, peço que leiam o que ele postou alí "estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5" antes de falar pra ele procurar um gerenciamento ou coisa do tipo preste atenção, digo isso porque já vi muito disso aqui, sendo que o problema nem é gerenciamento.

Suporte rápido que está me agradando muito é na psychz.net. Tickets respondidos em 15 minutos e resolvem qualquer problema.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Aqui: https://www.ovh.pt/suporte/declarar_incidente.xml

Uma das causas de sairmos de lá foi por conta também desse suporte "excelente" que oferecem, agora o problema de erro ao instalar o windows é deles, e você vai ver a resposta que vai receber. Vai ter um pessoal aí dizendo que não é gerenciado, peço que leiam o que ele postou alí "estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5" antes de falar pra ele procurar um gerenciamento ou coisa do tipo preste atenção, digo isso porque já vi muito disso aqui, sendo que o problema nem é gerenciamento.

Suporte rápido que está me agradando muito é na psychz.net. Tickets respondidos em 15 minutos e resolvem qualquer problema.

Eu achei essa parte de incidente, parece que estão verificando o servidor, vou aguardar uma reposta deles.

Eu escolhi a OVH porque só eles vendem servidores a um bom custo com grandes HDs, tipo 5x6 TB.

Conhece outro que venda isso?

Postado

Eu achei essa parte de incidente, parece que estão verificando o servidor, vou aguardar uma reposta deles.

Eu escolhi a OVH porque só eles vendem servidores a um bom custo com grandes HDs, tipo 5x6 TB.

Conhece outro que venda isso?

Não, somente OVH mesmo, por preço baixo...

Postado

A maquina que você pegou tem ipmi?

Postado

A maquina que você pegou tem ipmi?

Tem sim, mas eu consegui resolver, estava tentando criar um raid 10 com os 05 discos e isto que estava dando erro, criei com somente 04 discos e a instalação funcionou.

Postado

A legal, se a maquina tiver raid via hardware iria falar você instalar o so via IPMI assim você configuraria do jeito que quisesse, é para criar raid 10 o número de disco tem que sempre par.

Postado
  • Autor

Gente é doidura pegar um dedicado e virtualiza ela em windows e linux?

é recomendável monta umas VPS no dedicado e nas VPS  fazer ela de revenda de hospedagem, hospedagem e Game Servers para vender?

Alguém pode me passa uma empresa que vende dedicados que possa fazer tudo isso e que tem uma configuração boa para montar vps boa para Games, Ex: Mu Online Perfect Wolrd,Caba, etc.

"Se claro isso for possível né"

Lembrando que sobre o assunto de host eu estou iniciando ainda !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?