AntonioDuarte Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Alguém poderia me confirmar se é verdade que em caso de phishing ou spam a OVH cancela o servidor e apaga tudo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Eles bloqueiam o acesso a máquina e libera apenas acesso ftp aos arquivos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 @AntonioDuarte eles avisam antes, se você não resolve, eles ja encerram por eles mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 @AntonioDuarte eles avisam antes, se você não resolve, eles ja encerram por eles mesmo. Aqui a única vez que teve problema com isso, não avisaram e suspenderam a máquina, só liberaram acesso ao FTP para pegar os arquivos, até abri um post aqui no PDH pra saber como era a ação deles, mas foi isso que aconteceu, causou um grande transtorno foi mais um motivo para migrarmos quase tudo de lá. @AntonioDuarte Se você não tem problema com phishing é um ótimo custo x benefício porém monitorar tudo fica difícil, a rede deles também deixa a desejar, quando dá problema de rota ou saturação de link é um Deus nos acuda. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 @Jorge Marcelino eu trabalho com a OVH a mas de 4 anos, e sempre quando vão suspende eles me dão um aviso, e tenho bastante servidor com eles, pode ser por isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 @Jefferson Tenorio Eu acho que não tive sorte com eles, com spam aqui eles bloqueavam a porta e só liberava após mandar uma boa justificativa de como foi resolvido o problema. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 @Jorge Marcelino pode ser, então, porque ate se tive spam, nos temos acesso total podendo desbloqueia o ip pelo painel manager deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Explorando mais um pouco os amigos do fórum, alguém sabe se a OVH pode colocar um servidor dedicado em rotas com melhor ping para o Brasil? Eu vi que na Limestone eles tem uma "rota especial" para melhorar o acesso a partir daqui. Abs. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Pelo que vi no contrato da OVH, parece que cancelam o servidor dedicado sem aviso prévio: A OVH HOSTING, LDA. apenas pode alertar o Cliente das consequências jurídicas que podem resultar de atividades ilícitas no servidor, e recusar qualquer responsabilidade solidária sobre a utilização dos dados colocados à disposição dos internautas pelo Cliente. O mesmo se aplica caso Cliente utilize de modo irresponsável a técnica de spamming na rede Internet. Tal comportamento levará à interrupção do serviço e à rescisão das presentes, sem pré-aviso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Explorando mais um pouco os amigos do fórum, alguém sabe se a OVH pode colocar um servidor dedicado em rotas com melhor ping para o Brasil? Eu vi que na Limestone eles tem uma "rota especial" para melhorar o acesso a partir daqui. Abs. Eles tem um lance de redes com melhores latências, paga-se a mais por isso, agora não sei informar se melhorar para o Brasil, http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/bandwidth-upgrade-details.xml 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.