Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@AntonioDuarte eles avisam antes, se você não resolve, eles ja encerram por eles mesmo.

Aqui a única vez que teve problema com isso, não avisaram e suspenderam a máquina, só liberaram acesso ao FTP para pegar os arquivos, até abri um post aqui no PDH pra saber como era a ação deles, mas foi isso que aconteceu, causou um grande transtorno foi mais um motivo para migrarmos quase tudo de lá.

@AntonioDuarte Se você não tem problema com phishing é um ótimo custo x benefício porém monitorar tudo fica difícil, a rede deles também deixa a desejar, quando dá problema de rota ou saturação de link é um Deus nos acuda.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

@Jefferson Tenorio Eu acho que não tive sorte com eles, com spam aqui eles bloqueavam a porta e só liberava após mandar uma boa justificativa de como foi resolvido o problema.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Explorando mais um pouco os amigos do fórum, alguém sabe se a OVH pode colocar um servidor dedicado em rotas com melhor ping para o Brasil?

Eu vi que na Limestone eles tem uma "rota especial" para melhorar o acesso a partir daqui.

Abs.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Pelo que vi no contrato da OVH, parece que cancelam o servidor dedicado sem aviso prévio:

A OVH HOSTING, LDA. apenas pode alertar o Cliente das consequências jurídicas que podem resultar de atividades ilícitas no servidor, e recusar qualquer responsabilidade solidária sobre a utilização dos dados colocados à disposição dos internautas pelo Cliente. O mesmo se aplica caso Cliente utilize de modo irresponsável a técnica de spamming na rede Internet. Tal comportamento levará à interrupção do serviço e à rescisão das presentes, sem pré-aviso.

Postado

Explorando mais um pouco os amigos do fórum, alguém sabe se a OVH pode colocar um servidor dedicado em rotas com melhor ping para o Brasil?

Eu vi que na Limestone eles tem uma "rota especial" para melhorar o acesso a partir daqui.

Abs.

Eles tem um lance de redes com melhores latências, paga-se a mais por isso, agora não sei informar se melhorar para o Brasil,

http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/bandwidth-upgrade-details.xml

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?