Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MulaHost


Posts Recomendados

Mande seu site pra eu dar uma olhada, quero testar seu serviço por 5 dias, e vou te falar se o seu serviço é bom mesmo.

 

Favor ficar atento as regras do fórum http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

 

Flood não é permitido, se persistir você receberá uma novo alerta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente só queria me retratar

Estou pedindo desculpas pela palavra que usei "desinformados"

Mais eu uso o serviço deles e confesso que fiquei triste ao ver certos relatos, nada demais.

Tenho um gol e falo super bem da volks, não é comparando e sim explicando que quando gosto de uma coisa eu a denfendo. Entende?

Mais ta valendo, toda a crítica na vida é construtiva.

Realmente eu não sabia nenhuma dessas informações. Apenas joguei!

Vou continuar usando os serviços deles enquanto me servir.

Caso alguém tenha um bom serviço, me apresente, não me importo em pagar mais.

Meu nome é Mario Dantas Sobrinho e sou dono da ABN Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande seu site pra eu dar uma olhada, quero testar seu serviço por 5 dias, e vou te falar se o seu serviço é bom mesmo.

Já ouviu aquele ditado "Se nao quer brincar, não desce para o play"  Este fórum é formado em parte por empresários do ramos de host, cloud e outros serviços, você escreve em um tópico nitidamente para fazer propaganda de uma empresa que deve ser sua ou ligada a você. Até ai tudo bem.

 

Mas falar que somos "desinformados" que uma porcaria de site daqueles é de uma empresa que domina metade do mercado de hospedagem, como diz o velho Joel "Tá de brincation with me"

 

E ainda por cima, desafia a gente a mostrar nosso site para você comparar com a poderosa Hostti...ai pegou mais pesado ainda.. :P

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos manter o assunto do tópico, ou o mesmo será fechado.

Só terminando a Hostti não pega nem um terço do mercado de hosting, o domínio foi criado ano passado.

Creation Date: 09-jul-2014

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse cara da HostTI é bom mesmo, anuncia a instalação do Windows 10 antes mesma da versão final ser liberada pela Microsoft.

 

O cara vai instalar a versão preview, que deve ter ainda uns 200 mil bugs..

 

Olha a recomendação da Própria Microsoft

 

"Lembre-se de que testar uma versão inicial como esta pode ser arriscado. É por isso que recomendamos que o Preview não seja instalado em seu computador principal, seja doméstico ou empresarial. Panes inesperadas no computador podem danificar ou até mesmo excluir arquivos. Portanto, faça um backup de tudo"

 

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/preview-iso

 

Deve ser porque como ele domina metade do mercado Norte Americano de hospedagem, o Bill Gates deve ter liberado a versão final para ele antes..rsrs

 

Apenas um comentário em off: Eu tenho usado o Windows 10 diáriamente já faz mais de 1 mês e não tive problemas, estou gostando muito inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente só queria me retratar

Estou pedindo desculpas pela palavra que usei "desinformados"

Mais eu uso o serviço deles e confesso que fiquei triste ao ver certos relatos, nada demais.

Tenho um gol e falo super bem da volks, não é comparando e sim explicando que quando gosto de uma coisa eu a denfendo. Entende?

Mais ta valendo, toda a crítica na vida é construtiva.

Realmente eu não sabia nenhuma dessas informações. Apenas joguei!

Vou continuar usando os serviços deles enquanto me servir.

Caso alguém tenha um bom serviço, me apresente, não me importo em pagar mais.

Meu nome é Mario Dantas Sobrinho e sou dono da ABN Informática

 

Marcelo, digo, Mario, você usa os serviços da Hostti e da CentralServer ao mesmo tempo?

 

domínio: abninfo.com.br

titular: Bunick & Cia Ltda

documento: 005.334.648/0001-18

responsável: Paulo César Bunick

país: BR

c-titular: PCB139

c-admin: PCB139

c-técnico: PCB139

c-cobrança: PCB139

servidor DNS: ns.centralserver.com.br

status DNS: 19/03/2015 AA

último AA: 19/03/2015

servidor DNS: ns2.centralserver.com.br

status DNS: 19/03/2015 AA

último AA: 19/03/2015

criado: 22/08/2005 #2311472

expiração: 22/08/2015

alterado: 03/09/2014

status: publicado

 
Porque o site da sua empresa não está em seu nome?
 
Se você não manja não venha desmanjar os manjadores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal
Não pude deixar de notar algumas afrontas aqui.
Mais julgar um site pela aparencia por causa de um suposto cliente querendo enautecer o seu host afitrião também não é algo bom.
Querendo ou não, quem sai ganhando nessa guerra é o dono do host mensionado.
Pois fica como uma propaganda forçada.
Mais tem algo no host que me chamou a atenção: Foi o Tráfego (muito excelente por sinal)
Alguém ai também notou esse detalhe na consulta do mesmo?
O site está bem no rank tanto global quanto no Brasil. Muito bom para um site com tão pouco tempo de existência.
O design pode ser fraco mais a otimização seo está muito boa, o que não justifica uma aparencia tão mediocre.
Não estou querendo colocar mais fogo na lareira, mais o dono do site infmaster.com.br deveria analisar bem seu comentário, pois o seu site de host também é muito fraco
em design e o mesmo sequer possui algum tráfego. nem no alexa.com é relacionado, não listado no www.dmoz.org, não é otimizado, o que te deixa muito atras do site hostti.com mesmo seu site 
tendo pagerank 1.
Só estou dizendo isso porque você declara que é um empresário de host e um empresário que não cuida dessa parte. Conquista cliente boca a boca, porta a porta?
E outro detalhe. Exibir nome de seus clientes em sua página não é uma boa, num mundo tão competitivo como de hospedagem de sites, a não ser que, estes clientes estão usando outros serviços 
de sua empresa que não seja só hospedagem de sites, mesmo assim é presa fácil para captadores.
Grande Abraço
Doutor SEO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?