Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MulaHost


Posts Recomendados

Também acho que usar estes preços é prostituir o mercado.

 

Enfim, a empresa é dele(a) e ele faz oque quiser, pode colocar os planos de 1 centávo.

 

Em breve no mercado: ÁguiaHost - Você é o nosso Foco!

Se eu não tivesse com minha empresa no ar, usaria este sugerido por você kkkkkk

 

Mas na minha empresa penso em colocar planos com preço baixíssimo mas num servidor não tão bom, mas especificando antes, pois existem clientes que vão pedir descontos em planos de 9,90, 19,90, 29,90.. Ai é só dizer: Senhor, temos planos com melhor preços, qualidade do serviço conveniente ao preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me perguntando aqui se ele errou muito feio no preço mesmo ou se esta de acordo com o espaço e recursos que está oferecendo...

Sites simples, não tem este espaço todo, mas sites de grandes acessos ultrapassam as barreiras de 1gb de dados armazenados...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me perguntando aqui se ele errou muito feio no preço mesmo ou se esta de acordo com o espaço e recursos que está oferecendo...

Sites simples, não tem este espaço todo, mas sites de grandes acessos ultrapassam as barreiras de 1gb de dados armazenados...

 

Depende muito do site, tem sites aqui que consome muito tráfego e recursos e não chega nem á 1 gb de disco utilizado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do site, tem sites aqui que consome muito tráfego e recursos e não chega nem á 1 gb de disco utilizado.

Geralmente sites de alto tráfego são blogs, que publicam muita imagem. Difícil um site institucional ter acesso que possa dar alguma sobrecarga.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente sites de alto tráfego são blogs, que publicam muita imagem. Difícil um site institucional ter acesso que possa dar alguma sobrecarga.

 

"Geralmente"... Nem sempre é assim! site de web rádio com scripts de tocando agora, votação de playlist etc... por exemplo. Creio que seja mais prostituir o mercado mesmo no caso dele.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Geralmente"... Nem sempre é assim! site de web rádio com scripts de tocando agora, votação de playlist etc... por exemplo. Creio que seja mais prostituir o mercado mesmo no caso dele.

Falando de Web Rádio, até parece que os recursos que consomem são imensos. Se for conhecido pode ter tráfego sim, mas nenhuma outra hospedagem vai aguentar se tiver tráfego algo, aí ele precisa de um VPS.

Estou falando que, pela quantidade de recursos que ele oferece, se for ver o preço está até justo. Não estou defendendo, ou criticando.. ele fez a escolha dele, e tomará que tenha sucesso.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ponto de vista é o seguinte, 

 

O cara que paga R$ 2,00 em uma hospedagem não faz falta em empresa nenhuma, esses tipos de clientes são os mais chatos de se ter! (Meu ponto de vista! )

 

Falar do cara só vai promove-lo é como dizem, "falem de mim fale bem ou falem mal, mas falem de mim" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to dizendo que o serviço desta empresa é ruim porque não testei mas o pior e que as pessoas assinam serviço porque o preço esta muito baixo comparado  a outras empresas e quem oferece o serviço de qualidade por um preço que julgam ser justo perde clientes porque a maioria tem olho grande e vai pensando nos preços e no fim das contas o barato sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que qualquer empresa pode vender o serviço ao preço que quiser, será burrice alguém que contrata um plano de 1,00 exigir qualidade

 

Não to dizendo que o serviço desta empresa é ruim porque não testei mas o pior e que as pessoas assinam serviço porque o preço esta muito baixo comparado  a outras empresas e quem oferece o serviço de qualidade por um preço que julgam ser justo perde clientes porque a maioria tem olho grande e vai pensando nos preços e no fim das contas o barato sai caro.

Cledinei, isto é verdade mas o o mundo dá voltas, um cliente sente quando sai de uma empresa boa para outra mais barata e somente quem não entende ou quem somente é obcecado pelos preços faz isto. Se brincar vou contratar uma revenda baixa e vender como disse acima, planos baratos para pequenos negócios e quando abrirem tickets explico novamente a diferença dos planos caros e baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?