Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MulaHost


Posts Recomendados

A boa notícia é que você está certo, a má notícia é que ninguém é obrigado a concordar com você.....

 

Maksol, ninguém é obrigado a nada, não entendi seu comentário.

 

Senhores,

 

Vamos manter o foco do tópico, essa questão de opinião não se discute... se persistir ou começar a causar tumulto serei obrigado a excluir as respostas e aplicar uma advertência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não quero ser contra, mas eu gostei do site e o nome peculiar ele assimilou bem , ate o mascote, etc.

 

Agora os preços, bom ai ele pisou na bola mesmo

 

Penso o mesmo, mas é aquela história de "Prostituir" o mercado infelizmente.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, só uma mula mesmo para cobrar R$ 2,99 por uma hospedagem ..rsrs

 

Posso cobrar em minha empresa 0,99 por uma hospedagem com os seguintes recursos: 

1Gb de espaço

Transferência ilimitada

Emails ilimitados

Tudo ilimitado (risos)

 

Usando uma revenda que obtenho 25gb de espaço e o resto ilimitado, mas imagine a qualidade que será as hospedagens? rsrsrsrs 

 

Conclusão, vendendo 25 hospedagens a 0,99 terei um retorno de: 24,75 - 9,90 (do plano contratado) = 14,85 <Lucro Mensal. Porém não trabalho assim, pois usei este serviço por 1 ano e mal aguentava sites wordpress, migrei pra um outro plano (Cloud linux) em outra empresa com 1 gb de ram e até agora não tive problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esta empresa mas o nome é bem criativo, mas se eu fosse contratar eu me perguntaria sera que é lento como uma mula ou boa de carga ?

porque veja bem as mulas são lentas mas aguentam uma boa carga.

 

Ideias para novos negócios Elefante Host, Cavalo Host, Girafa Host, em fim solte o bicho que existe dentro de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esta empresa mas o nome é bem criativo, mas se eu fosse contratar eu me perguntaria sera que é lento como uma mula ou boa de carga ?

porque veja bem as mulas são lentas mas aguentam uma boa carga.

 

Ideias para novos negócios Elefante Host, Cavalo Host, Girafa Host, em fim solte o bicho que existe dentro de você.

Kkkkkkkkkkkk morri de rir aqui, pensei em HostJegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?