robertomarcos Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Alguém sabe me dizer se o serviço da Mula Host é bom? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 nunca ouvi falar, mas o nome é criativo. Não achei no google esse site ai thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 nunca ouvi falar, mas o nome é criativo. Não achei no google esse site ai Creio eu que seja este : link Link to comment Share on other sites More sharing options...
robertomarcos Posted February 20, 2015 Author Share Posted February 20, 2015 Creio eu que seja este : link Sim, é esse mesmo. Achei o preço bom com SSD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Não conheço também, más fiquei admirado com a criatividade e com o site :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Creio eu que seja este : link hahahahaha, legal, tem até mascote. o ruim do nome é que se o cliente tiver com o serviço lento vai usar o nome para trocadilho haha thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felps Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Tomara que não seja lento quanto a mula. Kkkkkkk. Irado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirsten Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Desculpa, mas esses preços no mercado de hoje são impraticáveis, o plano mais barato não paga um litro de gasolina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maksol Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Desculpa, mas esses preços no mercado de hoje são impraticáveis, o plano mais barato não paga um litro de gasolina. A boa notícia é que você está certo, a má notícia é que ninguém é obrigado a concordar com você..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirsten Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Maksol, ninguém é obrigado a nada, não entendi seu comentário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts