Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha o fim aí geeente!


Felps

Posts Recomendados

Sinceramente, se o tal impeachment da Dilma (15) continuar a disseminar. Não duvido de algum golpe PTralha ocorrer!

 

2.

 

Depois dos xingamentos maravilhosos que ela recebeu na copa, ela prepara algo de muito bom para gente. Hahahaha. Eu é que não duvido de nada.  :rolleyes:

Link para o comentário

impeachment não irá resolver nossa situação. Já pararam para estudar como funciona? sabe quem entraria no lugar da Dilma em caso de impeachment? Não será o Aécio Fucking Neves, e sim o vice da Dilma, e se ele for para o impeachment também quem assume seria o presidente da câmara dos deputados.

 

As pessoas falam de impeachment, mas não sabem a treta que isso pode causar. A solução é manifestar para que a nossa presidenta faça algo de bom e ir tentando sobreviver até a próxima eleição presidencial. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Cara, a galera tá ficando doida de falar em confisco... Só essa galera mais nova e os alienados que espalham esse tipo de boato de forma irresponsável desse jeito. Sim, já houve confisco no Brasil, mas era um período de inflação que chegava a 60% ao mês. A especulação rolava solta no Brasil. Vocês mais novos não tem idéia de como eram as coisas naquele tempo... Já ouviram falar em plano Bresser, a plano Cruzado, Plano Verão e diversos outros? Eu lembro que a coisa era tão feia no Brasil que usávamos notas carimbadas com um novo valor porque mudavam o dinheiro como se muda de roupa. Nessa época dos carimbos, era mais ou menos assim... Você tinha uma nota de 1000 cruzeiros (ou cruzados, não lembro), mas o valor real dela era de 10 cruzeiros (ou cruzados)... Quando essa determinada nota ia parar num banco qualquer, nego metia um carimbo nela com o novo valor... Pensa numa maluquice que era aquela época... Salário mínimo subia todos os meses pra tentar acompanhar a inflação (e não dava conta)... Você ia no mercado fazer compras e já tinha que fazer a compra do mês inteiro, porque na parte da tarde ou no outro dia tudo já tinha subido de preço.

Vocês estão vivendo num Brasil muito melhor hoje em dia. São felizes e não sabem.

Não tô defendendo a Dilma não, até porque quem meteu a cara e promoveu a estabilidade econômica do Brasil foi o presidente Itamar Franco, tendo o FHC como ministro da fazenda (ou algo do tipo), logo depois o FHC ganhou a presidência e terminou de implantar o plano Real... Isso sim tem méritos porque foi o que deu um jeito no Brasil.

Link para o comentário

É verdade @eulergui. Plano Bresser, Plano Verão, Plano Collor.. e a lista continua. Tivemos várias moedas.. Cruzado, Cruzeiro, Cruzado Novo e chegamos ao Real com o Itamar+FHC. Lembro bem que nessa época a moeda era tão instável que preços mudavam da noite para o dia literalmente. Era comum fazer uma compra 'mensal' de supermercado e estocar produtos, especialmente carnes congeladas que mudavam demais de preço - as remarcações aconteciam durante a noite. Poupança era mais meia boca do que é hoje - não conseguia nem de longe manter o valor de compra do dinheiro investido.

 

Mas há de concordar que a verdade é tudo isso é culpa do povo brasileiro - uma boa parcela dele é egoísta, ladrão e burro. A maioria quer levar vantagem em tudo e sobre todos, quer violar leis e não ser pego, acha divertido enganar os outros e burlar as fiscalizações, não está nem aí se o governo rouba desde que ele leve a sua parte (bolsa família, bolsa cultura, auxílio reclusão, minha casa minha vida, minha casa melhor, meu empréstimo melhor, etc). Os 'cara pintada' foram apenas um monte de aborrenteces fazendo baderna nas ruas... Collor caiu porque tocou nas grandes fortunas do país - mas não pegou um único dia de cadeia - com certeza não serão petições online ou vídeos de Youtube nem Facebook que irão derrubar a Dilma e o PT. Maior prova da burrice do povo foi acreditarem que a votação do PT é 'culpa' das regiões Norte e Nordeste, quando na verdade Tiririca e Celso Russomano foram eleitos por SP.

Link para o comentário

Na verdade, a poupança era muito, mas muito rentável mesmo... Rendia em torno de 40 a 50% ao mês... Aí nego vendia até a mãe e enfiava o dinheiro na poupança... Alto rendimento + liquidez... Perfeito!

O Collor só foi eleito porque a principal promessa dele foi de não fazer o confisco, que já era iminente. A galera acreditou e teve muita gente que estava vendendo casa pra colocar o dinheiro na poupança... Veio o confisco e arrebentou com essa galera. Tinha uma amiga da família que vendeu os 2 apartamentos que ela tinha e colocou o dinheiro todo na poupança assim que o Collor foi eleito (ele garantiu que o confisco não existiria), no entanto, essa foi a primeira medida dele. A mulher perdeu tudo, cara... Ficou numa situação quase de miséria.

Só que nessa brincadeira o Collor não mexeu só no dinheiro desse tipo de gente... Os mais ricos também estavam aplicando uma grana alta na poupança e foi aí que o Collor caiu.

Muito se fala em mensalão do PT, mensalão do PSDB... Pffff, o Collor caiu por causa de uma Fiat Elba hahahahahahahahahahahaha uma Fiat Elba foi o estopim para toda aquela revolta que culminou no impeachment...

Link para o comentário

Muito se fala em mensalão do PT, mensalão do PSDB... Pffff, o Collor caiu por causa de uma Fiat Elba hahahahahahahahahahahaha uma Fiat Elba foi o estopim para toda aquela revolta que culminou no impeachment...

 

 

Segue trecho:

 

Em julho, foi encontrada a prova definitiva da ligação entre Collor e PC Farias: um cheque-fantasma usado pelo presidente para comprar um carro Fiat Elba.

 

Collor-Fiat-Elba.jpg

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

 

Isso é só pra tampar o rombo da Petrobras, porque enquanto nos outros países o petróleo está estável e o preço da gasolina acompanha o petróleo, aqui eles aumentaram mais ainda por causa da merda que fizeram.

 

--

 

@eulergui Admiro suas palavras. Mas que eu sou feliz por viver num país em que todo dia, o ano inteiro os preços são absurdamente alto para tudo, onde os roubos são bem maiores do que no seu tempo, onde temos que pagar por cada roubo, viagem pra europa, carros, seguranças exclusivos que eles tem, casa boa, salário de quase 30 mil por mês pra não fazer merda nenhuma, sendo que nem minha mãe que é mais trabalhadora do que eles nunca teve 1%. E que todo mês eu pago o valor de 3 carros sendo que eu ando em um carro todo cheio de plástico dentro... meu amigo, eu não fico. E não importa o que eu diga, cada um tem sua opinião, idolatra o país quem quer. Não importa os problemas que o país já teve. O país nunca vai ficar estável?!

 

Brasil era pra ser uma potência, país de primeiro mundo, mas o povo e o governo inteiro se resume a roubo, enganações e mentiras. Aqui na minha cidade fizeram pela primeira vez, 3 viadutos um em cima do outro. Resultado: Não passa dois ônibus nas 2 faixas de tão apertado. Fizeram uma obra na minha rua de escoamento, a rua era um tapete. Resultado: Buraco, rua de calçamento misturado com areia que você freia o carro e ele sai deslizando. E ta lá a placa: "foram usados 400 milhões".

 

O povo brasileiro não é guerrilheiro como os europeus que vai pra rua quebrar tudo, meter a sola no governo até fazer direito. O povo aqui só se reúne nas ruas e ficam conversando, fumando maconha e rindo. (como aconteceu aqui na copa.)

 

Enfim, como eu já falei no PS do primeiro post, eu criei o tópico para discutirmos sobre o assunto, não foi pra promover ações de nada.

 

Cada brasileirinho tem sua opinião pra tudo e fica aqui quem quer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?