Clicky

Ir para conteúdo

Felps

Olha o fim aí geeente!

Posts Recomendados

Boa tarde jovens! Cumps.

Alguns já devem saber dos boatos que anda rolando por aí, eu pelo menos só vi agora e percebi que não tem nenhuma "discussão" no fórum.

Todos os boatos parece bem falso, inclusive o vídeo, mas, eu não duvido de nada que esse governo possa fazer.

Enfim, este tópico não é para confirmar ou trazer mais chatices para internet, é só para discutirmos o que de ruim poderia acontecer ao país e ao mercado depois de uma coisa dessa. Vamos descontrair um pouco. rs

PS: Não fiquem extressados(as), só publiquei para discutirmos sobre o assunto. :)

https://www.youtube.com/watch?v=wMrmxlr0Lws

Editado por Felps

Limitações são criadas apenas pela nossa mente. (Johnnie Walker)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara do video não sabe se é real ou fake

E incentiva o povo a compartilhar...

Tipico video para promover o caos e desordem :P

• Gostei! 1

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Compartilhar este post

Link para o post

@chuvadenovembro

Sinceramente.. do Governo Brasileiro eu não duvido nada.

Eu tenho 2 contas, prefiro sacar o dinheiro da conta da CAIXA e ficar em mãos ou então fazer transferência para o ITAU.

Se eu sacar o dinheiro não vai fazer nenhuma diferença se não acontecer, mas se isso for real?

Compartilhar este post

Link para o post

O cara do video não sabe se é real ou fake

E incentiva o povo a compartilhar...

Tipico video para promover o caos e desordem :P

Não o conheço e nem vivo com ele 24 horas para dizer alguma coisa, mas pelo que eu vi o cara é sério, eu mesmo acompanho seu canal a tempos. Ele mora nos EUA a 15 anos e é como ele falou, ele não tinha obrigação de enviar o vídeo pro pessoal, mas, levando em conta que esse golpe já aconteceu no Brasil e é muito provável de acontecer novamente, sendo verdade ou não, eu acho que ele só quis ajudar e alertar o pessoal. Principalmente porque o público dos vídeos dele tem como alvo os Brasileiros que não só sonham, mas que estão botando em prática o seu desejo de sair do país.

Pode ser mentira, mas, se for verdade todos irão cair e já era. O negócio é que um dia ou outro, isso ou coisas similares irão acontecer.

Sinceramente.. do Governo Brasileiro eu não duvido nada.

Eu tenho 2 contas, prefiro sacar o dinheiro da conta da CAIXA e ficar em mãos ou então fazer transferência para o ITAU.

Se eu sacar o dinheiro não vai fazer nenhuma diferença se não acontecer, mas se isso for real?

Também não duvido e tenho pena de quem confia no governo em geral. Por isso já estou adiantando para sair do país até o final do ano. O negócio é vender tudo e fazer as malas. rs

• Gostei! 1

Limitações são criadas apenas pela nossa mente. (Johnnie Walker)

Compartilhar este post

Link para o post

isso no caso afetaria apenas a Caixa e o BB certo?

ultimamente tenho estudado bastante a saída do Brasil para o EUA ou até mesmo Paraguay

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...