Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Fabio Inforhost Brasil

Avaliação de website. Preciso de opiniões para melhorias.

Recommended Posts

Estou apenas há 2 anos no mercado de hospedagem, porém tenho uma gráfica online há 5, este é o terceiro tema (sim, comprei no ThemeForest e é um pouco conhecido kkkkk), porém como consegui finalizar a loja virtual da gráfica, ultimamente ando tendo tempo para melhorar a parte de hospedagem.

 

Gostaria de opiniões a respeito da navegabilidade e de possíveis melhorias que poderia fazer

 

Hoje na parte do WHMCS temos neste site uma automatização total, incluindo leitura de retorno de boletos. Também aceitamos pagamentos via depósito, PayPal, PagSeguro e aceitamos Bitcoins pelo Bitpay.

 

Estou querendo começar a investir pesado em publicidade, porém tenho medo de investir antes do site estar a um nível que consiga converter a visita em venda, minha maior preocupação é na dificuldade do uso e dificuldade que um cliente possa ter em entender o processo ou não conseguir finalizar uma venda.

 

Alguém poderia opinar para que eu possa melhorá-lo?  :)

 

http://www.inforhost.org 

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, esse template está bem saturado.

 

investir em publicidade em um site assim é jogar dinheiro fora. Você só vai conquistar clientes que não conhece muitas empresas ou é a primeira vez que contrata esse tipo de serviço.

 

a themeforest tem vários templates legais, muitos dele servem para hosting, mas eles não destacam isso, basta pesquisar com calma que você encontra algo que vai parecer exclusivo. A maioria costuma olhar apenas os templates que diz no titulo hosting, excluindo os outros, tem muito, muito mesmo que serve para hosting, só que não destacam isso. Você tem que ir olhando e acessar as demos e ver aquelas páginas de exemplo deles.

 

Ah, um domínio .com.br seria interessante também

  • Like 2

 Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Thiago, obrigado pelas dicas.

 

Realmente eu sempre dou preferência à domínios nacionais, porém para o nome em questão existem várias TLDs já registradas, porém sem uso. Há 2 anos que monitoro o .com.br porém ele sempre é renovado, e nunca é usado. Vida difícil kkkkkkkk

 

Eu não sei ao certo que tipo de publicidade vou iniciar agora que o site está mais completo, mas não seria na net, seria algo mais focado nas empresas que já atendo com impressão gráfica e publicidade.

 

Quanto ao design espantar clientes que tem um maior conhecimento, surgiu outro ponto quando eu instalei este tema, há uns 4 meses atrás: será que os clientes que tem um maior conhecimento na área já não vão direto a grandes empresas como HostDime, Locaweb e UOLHost (mesmo as duas últimas sendo horríveis no pós-venda)? Eu atendo empresas de grande porte que vieram da Locaweb, por exemplo, por que não conseguiam manter os serviços funcionais.

 

Nós do ramo, sabemos melhor que ninguém que existe um pé atrás muito grande em se contratar um plano de uma empresa que não é conhecida. Nós mesmos, ao pesquisar sobre nossos dedicados, descartamos várias empresas por não conhecer kkkkk. Até por isso a minha intenção seria a de focar em clientes da gráfica.

 

Seria legal se existisse uma forma mais fácil para testar a receptividade do site em sí, para saber se é necessário alterar ou não toda a estrutura dele, sem começar a divulgar a acabar criando um conceito errado da marca.

 

Realmente é complicado kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Olá, parceiro como o @Thiago Sabaia disse este template já está sendo muito usado "SATURADO", no seu caso ´seria bom contratar um desenvolvedor web!
- é no seu caso, você já tem uma gráfica online você mesmo pode desenhar o website e só pagar para programar ou pagar para programar e desenhar, ai fica ah seu critério e se não quiser contratar um desenvolvedor web, você mesmo procure um template mais legal na THEMEFOREST, tem muitos ótimos ;) 


  Graphic Design & Programmer | Studying Programming - PHP is Life *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, esse template está bem saturado.

Ah, um domínio .com.br seria interessante também

 

Só complementando... Tema OLD e não responsivo é furada, registre um .host já que teu domínio favorece! Fica a dica já que está com grana pra investir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dos temas da ThemeForest, recomendo achar um legal na sessão "Corporate" e edita-lo para host. Os atuais temas de host da themeforest, além de saturados, são ruins.


Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pessoal!

 

Estava discutindo aqui na empresa, uma melhoria para o site na questão de temas. Eu tenho conhecimentos intermediários em PHP e com calma (muita calma kkkk) e tempo eu conseguiria desenvolver um tema próprio para o WHMCS, meu problema maior é conseguir integrá-lo ao Wordpress, pois para o WP nunca tentei fazer nada em relação a templates. A solução seria realmente contratar alguém para fazer tudo, design e programação tanto para o WP quanto para o WHMCS.

 

Alguém conhece alguma empresa ou profissional que dê conta de fazer tudo, em ambas as plataformas?

 

Quanto ao domínio @RobertSP, eu fiz algo semelhante na parte da gráfica para criar um encurtador de links, registrei um domínio suagrafi.ca (do canadá), está encostado esperando eu criar coragem pra fazer o encurtador, e estou usando para testar novas plataformas de vendas até lá kkkkkkkkkk mas gostei da idéia, vou usá-la.

 

No mais, obrigado pelas dicas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Realmente eu sempre dou preferência à domínios nacionais, porém para o nome em questão existem várias TLDs já registradas, porém sem uso. Há 2 anos que monitoro o .com.br porém ele sempre é renovado, e nunca é usado. Vida difícil kkkkkkkk

 

 

Já pensou na possibilidade de alguém estar "cozinhando" o domínio ".com.br" para lançar uma empresa com esse mesmo nome? Minha sugestão é que você busque também um nome mais adequado ao seu ramo e clientela, talvez um nome mais "brasileiro" e fácil das pessoas guardarem, já que a sua ideia é oferecer para quem já é cliente de outros serviços seus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...