William Marques Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 O que vocês acham deste sistema de suporte? http://www.bceleva.com.br/produto/super-eleva-147/ 0 Quote
Leo Amarante Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 Muito parecido com um que eu utilizo um aqui para um projeto pessoal. Praticamente é o mesmo http://codecanyon.net/item/support-centre-php-ticket-system/full_screen_preview/6431145 Esse eu adquiri no Code Canyon com licença regular. 0 Quote
Fernando Rafs Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 Muito parecido com um que eu utilizo um aqui para um projeto pessoal. Praticamente é o mesmo http://codecanyon.net/item/support-centre-php-ticket-system/full_screen_preview/6431145 Esse eu adquiri no Code Canyon com licença regular. Não é parecido, é o mesmo. Apenas alteraram o nome e começaram a vender. 0 Quote
Thiago Sabaia Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 interessante na minha produtora eu uso o freelance cockpit, ele tem uns recursos a mais que me agrada bastante. É ótimo para agencias, pois se você está desenvolvendo um site, pode colocar o andamento e previews para o cliente ir acompanhando. 0 Quote thiagosabaia.net
Leo Amarante Posted February 17, 2015 Posted February 17, 2015 Não é parecido, é o mesmo. Apenas alteraram o nome e começaram a vender. E pode Arnaldo??!! :blink: 0 Quote
VTFerreira Posted February 17, 2015 Posted February 17, 2015 interessante na minha produtora eu uso o freelance cockpit, ele tem uns recursos a mais que me agrada bastante. É ótimo para agencias, pois se você está desenvolvendo um site, pode colocar o andamento e previews para o cliente ir acompanhando. @Thiago Sabaia, bem interessante esse freelance cockpit. Ele não interage com o servidor, mas para prestador de serviços parece bem completo. Você abdicou do usual WHMCS? Pelo que entendi, você paga apenas 1 vez pelo software.. mas e as atualizações? 0 Quote
johnnybravox Posted February 17, 2015 Posted February 17, 2015 Pelo que entedir, ele está usando somente na produtora. Ele e pago somente 1 vez, está a venda no themeforest. 0 Quote
alancb Posted February 17, 2015 Posted February 17, 2015 Só eu uso o GLPI? http://www.glpi-project.org/?lang=en Tem tudo que preciso, inclusive com GMUD e Problemas. Não é tão bonitinho, mas atende quem trabalha com ITIL como base. 0 Quote
Anger Posted February 17, 2015 Posted February 17, 2015 @Thiago Sabaia, bem interessante esse freelance cockpit. Ele não interage com o servidor, mas para prestador de serviços parece bem completo. Você abdicou do usual WHMCS? Pelo que entendi, você paga apenas 1 vez pelo software.. mas e as atualizações? Recebe-se as atualizações pelo sistema mesmo, sem custo adicional. E pode Arnaldo??!! :blink: Não que eu saiba. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
andrade Posted February 17, 2015 Posted February 17, 2015 Para serviços de host, é muito complicado trabalhar com um sistema de suporte que não tenha integração com o sistema de gerenciamento de serviços (WHMCS, etc). O cliente tem que ser muito bem catequizado para abrir chamados, ou se cadastrar, com o mesmo e-mail com o qual tem a conta no painel de gerenciamento. 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.