Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alancb

Membro
  • Postagens

    260
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alancb

  • Data de Nascimento 06/09/1986

Informações pessoais

  • Nome
    Alan C. Besen
  • Localização
    Indaial - SC

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Isto da pra resolver com qualquer hospedagem e com cloudflare (pra agilizar a entrega do conteudo pro usuario final e sem ficar impactando na transferencia de dados)
  2. Só eu uso o GLPI? http://www.glpi-project.org/?lang=en Tem tudo que preciso, inclusive com GMUD e Problemas. Não é tão bonitinho, mas atende quem trabalha com ITIL como base.
  3. Peguei alguns já com o mesmo problema. Inclusive na versão anterior ao update atual. Alguns clientes trocaram para o winscp por causa deste, e outros bugs já no filezila.
  4. É muito bom para o mercado que o pessoal esteja explorando melhor as licenças VSPP e, inclusive já vi alguns modelos com OpenStack rodando. Mudando o foco do tópico, mas a quem interessar rodar openstack com vmware segue um ótimo poc abaixo. https://jreypo.wordpress.com/2015/02/02/a-first-look-into-vmware-integrated-openstack-vio/ Já tenho um POC rodando aqui no meu laboratório em casa. Inclusive mantendo ambientes totalmente hibridos all in one (vmware, KVM e hyper-v). O tenso tá sendo manter a conta de luz :( Quanto a solicitação do op, nunca trabalhei com nenhuma das mencionadas, mas no geral o não há reclamações no mercado.
  5. Tem alguns. vmware vcloud director, openstack, cloudstack
  6. ODBC já tentaram? Eu sempre fiz conversões usando este método http://dev.mysql.com/doc/connector-odbc/en/connector-odbc-examples-tools-with-access-export.html
  7. Basicamente, você teria que tirar um ASN para ter bloco de ips próprios. Um ASN pode ser feito por empresas de serviços e/ou ISPs Com o ASN feito, você terá que contratar transito e ativar BGP com alguma operadora/IDC
  8. sa-learn Tenho alguns scripts que leem a pasta spam no cliente. E por padrão faço a criação de uma pasta "HAM" para ler os e-mails não spam que o cliente treina.
  9. Então Aqui eu tenho configurado como 10 pra spam e 13 pra high spam Usando MailScanner Bayes DCC Razor/Pyzor DNS Checks Até agora, em torno de 94% de spam pegos. Agora que estou "ensinando" bem o meu bayes, ficando bem melhor.
  10. Boa!!!! Eu fiz alguns anycasts para uma necessidade recursiva. Autoritativa, ainda não tinha feito!
  11. Exchange é só ambiente microsoft! O que mais chega perto em um ambiente linux é o Zimbra
  12. Só por causa de um SEO básico? Acredito que o uso indevido se refere a revender um produto com marca/logo parecido ou plágio direto. Não por uma citação/link/tag em algum produto. O que eu vejo de material publicitário onde um produto cita o concorrente (seja para falar mal ou falar das diferenças) não tá no script. E acredito que isto não seja violação de marca. Mas, nada como um advogado para realmente deixar isto bem claro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?