-
Posts
260 -
Joined
-
Last visited
About alancb
- Birthday 09/06/1986
Informações pessoais
-
Nome
Alan C. Besen
-
Localização
Indaial - SC
Meios de contato
- Website
-
Skype
alanbesen
Recent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
-
Hospedagem recomendada para Disco Virtual
alancb replied to brunoronning's topic in Hospedagem compartilhada
Isto da pra resolver com qualquer hospedagem e com cloudflare (pra agilizar a entrega do conteudo pro usuario final e sem ficar impactando na transferencia de dados) -
O que vocês acham deste sistema de suporte?
alancb replied to William Marques's topic in Suporte & Atendimento ao Cliente
Só eu uso o GLPI? http://www.glpi-project.org/?lang=en Tem tudo que preciso, inclusive com GMUD e Problemas. Não é tão bonitinho, mas atende quem trabalha com ITIL como base. -
Peguei alguns já com o mesmo problema. Inclusive na versão anterior ao update atual. Alguns clientes trocaram para o winscp por causa deste, e outros bugs já no filezila.
-
É muito bom para o mercado que o pessoal esteja explorando melhor as licenças VSPP e, inclusive já vi alguns modelos com OpenStack rodando. Mudando o foco do tópico, mas a quem interessar rodar openstack com vmware segue um ótimo poc abaixo. https://jreypo.wordpress.com/2015/02/02/a-first-look-into-vmware-integrated-openstack-vio/ Já tenho um POC rodando aqui no meu laboratório em casa. Inclusive mantendo ambientes totalmente hibridos all in one (vmware, KVM e hyper-v). O tenso tá sendo manter a conta de luz :( Quanto a solicitação do op, nunca trabalhei com nenhuma das mencionadas, mas no geral o não há reclamações no mercado.
-
Tem alguns. vmware vcloud director, openstack, cloudstack
-
Conversão de Banco de Dados Acess Para Mysql
alancb replied to Carlos Roberto dos Santos's topic in Servidores Dedicados
ODBC já tentaram? Eu sempre fiz conversões usando este método http://dev.mysql.com/doc/connector-odbc/en/connector-odbc-examples-tools-with-access-export.html -
Basicamente, você teria que tirar um ASN para ter bloco de ips próprios. Um ASN pode ser feito por empresas de serviços e/ou ISPs Com o ASN feito, você terá que contratar transito e ativar BGP com alguma operadora/IDC
-
sa-learn Tenho alguns scripts que leem a pasta spam no cliente. E por padrão faço a criação de uma pasta "HAM" para ler os e-mails não spam que o cliente treina.
-
Então Aqui eu tenho configurado como 10 pra spam e 13 pra high spam Usando MailScanner Bayes DCC Razor/Pyzor DNS Checks Até agora, em torno de 94% de spam pegos. Agora que estou "ensinando" bem o meu bayes, ficando bem melhor.
-
Vamos iniciar os testes!
-
Construindo uma malha de DNS Anycast com baixíssimo orçamento
alancb replied to rubensk's topic in Domínios & DNS
Boa!!!! Eu fiz alguns anycasts para uma necessidade recursiva. Autoritativa, ainda não tinha feito! -
Exchange é só ambiente microsoft! O que mais chega perto em um ambiente linux é o Zimbra
-
nagios Monitora qualquer coisa! :)
-
Só por causa de um SEO básico? Acredito que o uso indevido se refere a revender um produto com marca/logo parecido ou plágio direto. Não por uma citação/link/tag em algum produto. O que eu vejo de material publicitário onde um produto cita o concorrente (seja para falar mal ou falar das diferenças) não tá no script. E acredito que isto não seja violação de marca. Mas, nada como um advogado para realmente deixar isto bem claro.
- 19 replies
-
1