rubensk Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 já aconteceu isso comigo tb, demorou quase 1 mês para sumir. ate hoje não entendi o que foi É uma pequena larva de alien, depois que ele nasce, some. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 No meu caso já tem uns 6 meses e essa larva de alien não nasce. kkkkk :D :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Esse caroço é "normal" já tive até na perna, bem especificamente no joelho, apareceu quando passei a fazer viagens constantes p/ o RJ e ia sempre dirigindo. Aparece devido ao atrito repetitivo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 5, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Tive um desse no dedo anular da mão direita devido a um mouse "ergonômico" da microsoft. Só está sumindo agora uns 4 anos depois. E o meu alien se chama godofredo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 também tive isso e durou um bom tempo, sou um pouco magro, ai parecia que era um osso enorme, horrível. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Será que é só em casos distintos ? Uso computador desde os 8 anos de idade, nunca tive isto. Tenho um mousepad com apoio (De espuma) no pulso. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Será que é só em casos distintos ? Uso computador desde os 8 anos de idade, nunca tive isto. Tenho um mousepad com apoio (De espuma) no pulso. Eu uso direto na mesa, sem apoio de pulso várias horas por dia e também não tenho problemas, e olha que fico muito tempo sentado em frente do PC heheheh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Será que é só em casos distintos ? Uso computador desde os 8 anos de idade, nunca tive isto. Tenho um mousepad com apoio (De espuma) no pulso. Pois é eu também não tenho "Alien" e uso a muito tempo e por no mínimo 12 horas por dia. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 comigo nem foi na mão do mouse :/ na maioria das vezes, coisas pequenas escrevo apenas com uma mão enquanto a outra continua no mouse, por ser um dos causadores. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Minha visão já apresentou problemas... 18 anos só programando... mais de 12h por dia na frente do PC. Não sei se pela minha idade de tiozao... mas depois que começei a chegar a 16hs por dia na frente do pc, piorou... Parei com isso hehe Calo no pulso, não um alien... Agora tô na fase da dor no pescoço. Minhas atitudes desde o ano passado: academia, menos café, menos cerveja... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.