Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saude!


CookieH

Posts Recomendados

Um tema pouco abordado aqui é a saude de quem cuida de hospedagens.

Meu pai utilizava muito o computador quando era mais novo em seu trabalho até que começou a ter uma doença chamada tendinite devido a digitação em demasia,

Ele sempre me alerta para digitar mais devagar e fazer pausas e alongamentos frequentes e sempre que lembro eu faço mas pensando bem realmente é algo serio, tenho apenas 15 anos e minha empresa vem crescendo, cuido também de varios projetos e digito muito.

Vocês já tiveram problemas de saude devido a dedição a suas hospedagens? Em principal por digitação?

Recomendações?

Eu ainda estou no começo e gostaria de uma margem de lucro de uns R$8.000 para contratar um atendente e fazer tal trabalho porque acredito que mesmo com 400 Clientes eu terei capacidade de continuar atendendo a todos rapidamente, a questão é, saude.

Vocês se cuidam em relação a isso?

Os atendentes de vocês fazem todo o suporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é apenas isso que pode ter causas na saúde, também podemos citar problemas com Vista por muito tempo visualizando alta luz que é emitida pela Tela do computador, fora isso o sedentarismo, pois muitos ficam o dia todo, e as vezes nem apenas caminha (Tipo eu, mais vou mudar :-D ).

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo trabalhando neste ramo precisamos dedicar um tempo para várias outras coisas, não existe trabalho contínuo, temos que dedicar tempo para tudo e a questão é só saber administrar direito. Eu não largo meus exercícios físicos, uma praia e vida social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ Verdade as veze fico com dores de cabeça de tantas horas enfrente ao computador, e já tenho no pulso aquela marca vinda do apoio para digitar.

 

Mais nunca fiz exercícios, devo repensar meu conceito.

 

O problema é quando sente a dor é porque já afetou, recomendaria você fazer um exame de vista, pois um óculos de descanso seria o ideal para você trabalhar.

Sobre os exercícios físicos, aproveite a tarde depois das 4 horas da tarde, tire uma caminhada, faz igual eu estou tentando fazer, tirar um tempinho para cuidar da saúde, pois o tempo que passamos sentado o sangue não circula bem, agora podemos até não sentir o problema mais futuramente sim, eu já sinto um pouco disso na minha vida, minha coluna mesmo já ta parecendo uma curva acentuada kkk

Tive que fazer fisioterapia e vai por mim isso num é legal rs

Depois de bastante tempo fazendo agora tenho uma postura melhor no computador e tento sempre nao ficar muito tempo na frente do computador.

Sempre tomar água pois a gente fica tanto na frente que esquece até das obrigações com a saúde como um simples copo de água.

Seria legal a gente fazer uma hora de caminhada todos juntos e conectados pelo Celular numa áudio conferência, seria interessante para cada um trocar uma ideia e passar o tempo.

O que acham?

Uma horinha de caminhada nao mata ninguém rs

 

 

 

 

Desfrutando das ferias

 
Nem convida mais os amigos? kkk

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais conclusões tiramos?

Sejam profissionais e façam oque puderem para manter sua hospedagem rodando o mais "lisamente" possivel.

Porém não se estressem ou se matem por sua empresa e se necessitarem se esforçar a tal ponto abandonem tal trabalho e procurem algo que lhe cobre menos.

Vamos patricar exercicios fisicos e levar uma vida mais light, ser focado e evitar coisas desnecessarias durante o horario de trabalho!

Saude a todos é oque importa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje se digita bem menos que há anos atrás, e as telas LCD fazem bem menos mal à vista do que os CRTs que eram usados. Eu acho que já chegamos no ponto em que os problemas ocupacionais são bem mais de postura, alimentação e sedentarismo, que são bem similares a muitos outros profissionais do setor de serviços. 

 

O que frequentemente quem trabalha por conta própria esquece é de ter um bom plano de saúde. Por melhor que seja sua prevenção, de vez em quando você vai precisar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu tive várias crises de tendinite na mão/punho direito. Tive que imobilizar por um tempo. Resultado? Hoje consigo escrever, e usar mouse e teclado com a mão esquerda.

 

A visão também sofre, coluna se arrebenta, o pescoço então nem me fale.

 

O que me ajudou foi deixar tudo o mais confortável possível com a ajuda do meu ortopedista. Eu tenho pausas a cada hora para lanches e andar um pouco. Não dá pra ficar sentada o dia todo. Também não faço mais noitadas programando.

 

Mais de 15 anos na frente do computador acabam com qualquer um.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?