Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar subdominio a conta de hospedagem


LucasG

Posts Recomendados

Bom eu quero adicionar um subdominio a uma conta de hospedagem, ex: seusite.fgvita.com ou seusite.fg3.us

Ao em vez de criar uma pasta na hospedagem do dominio ele abra outra hospedagem que seria a do cliente.

não sei se deu para me compreender , no momento eu uso iframe, crio o subdominio e crio um iframe de 100% para a pagina fgvita.com/~meucliente

 

Entenderam ? PODEM ME AJUDAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você quer deixar como opção um sub domínio para seu cliente contratar um plano de hospedagem e utilizá-lo gratuitamente, seria isso?

 

Essa opção está disponível na aba "Outros" no cadastro dos produtos no WHMCS => http://prntscr.com/5s5ku8

 

Basta informar o domínio que deseja utilizar e assim seu cliente poderá adquirir um produto e utilizar esse sub domínio.

 

Depois poderá ativar e criar as contas cpanel separadas em seu servidor com acesso individual.  ex: nome.seudominio.com.br/cpanel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você quer deixar como opção um sub domínio para seu cliente contratar um plano de hospedagem e utilizá-lo gratuitamente, seria isso?

 

Essa opção está disponível na aba "Outros" no cadastro dos produtos no WHMCS => http://prntscr.com/5s5ku8

 

Basta informar o domínio que deseja utilizar e assim seu cliente poderá adquirir um produto e utilizar esse sub domínio.

 

Depois poderá ativar e criar as contas cpanel separadas em seu servidor com acesso individual.  ex: nome.seudominio.com.br/cpanel

 

O tópico foi postado em Hospedagem → Domínios & DNS 

 

Acredito que não tem relação com WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei a conta de hospedagem já no subdominio, quando fui criar o subdominio apareceu que o subdominio já existe, pois quando fui criar conta coloquei que iria atualizar minhas dns e coloca o subdominio, então o dominio principal da conta ja é o subdominio. quando eu criei o subdominio deu como existente.

 

@Leo Amarante

Eu nao quero deixar isso para todos não, somente para uso particular 

 

Enrolei mais falei , rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu conseguir, deu um bug no cpanel ou eu cliquei 2 vezes em criar subdominio e nao percebi, o subdominio já está online, eu percebi quando eu fui entrar vip ftp em minha hospedagem e vi la o nome do subdominio, obrigado a todos que responderam, pode marcar como Resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?