Visitante Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 @JulianoH E ai, o problema foi resolvido de forma esperada? Chuva, esclareci todas as questões pertinentes ao tópico e do problema do cliente na minha postagem acima. Abraço. E o correto, sempre.... Eu acho sempre importante criar aquele "STATUS" de servidores, para o cliente acompanhar, etc. Criamos há algumas semanas uma página com essa intenção: http://www.lpdatacenter.net Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 O que eu acho que deve ser feito, são menos desculpas e mais atitudes em favor do cliente, se possui telefone ou email do cliente, liga e comunica o ocorrido. E dar um prazo de normalização, com isso ganhamos mais credibilidade e confiança com nossos clientes. Apenas uma opinião, não estou aqui para julgar ninguém, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 O que eu acho que deve ser feito, são menos desculpas e mais atitudes em favor do cliente, se possui telefone ou email do cliente, liga e comunica o ocorrido. E dar um prazo de normalização, com isso ganhamos mais credibilidade e confiança com nossos clientes. Apenas uma opinião, não estou aqui para julgar ninguém, ok? Não dei desculpas. Apenas esclareci todas as informações que o pessoal disse aqui. Estás falando uma coisa que não se aplica a este caso.. o cliente foi sim contatado conforme eu disse acima. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não dei desculpas. Apenas esclareci todas as informações que o pessoal disse aqui. Estás falando uma coisa que não se aplica a este caso.. o cliente foi sim contatado conforme eu disse acima. Abs. Eu entendo Rodrigo, como falei, não estou aqui para julgar o seu atendimento. Apenas dei uma opinião para muitos que não tem esse tipo de atitude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Eu entendo Rodrigo, como falei, não estou aqui para julgar o seu atendimento. Apenas dei uma opinião para muitos que não tem esse tipo de atitude. Eu ainda acho que o cliente tem que procurar a empresa para resolver os problemas. O fórum não é reclameaqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 A área depoimento foi removida para evitar isto. O fórum não é reclame aqui. Tópico fechado! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados