Visitante Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 @JulianoH E ai, o problema foi resolvido de forma esperada? Chuva, esclareci todas as questões pertinentes ao tópico e do problema do cliente na minha postagem acima. Abraço. E o correto, sempre.... Eu acho sempre importante criar aquele "STATUS" de servidores, para o cliente acompanhar, etc. Criamos há algumas semanas uma página com essa intenção: http://www.lpdatacenter.net Abs!
Visitante varallo Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 O que eu acho que deve ser feito, são menos desculpas e mais atitudes em favor do cliente, se possui telefone ou email do cliente, liga e comunica o ocorrido. E dar um prazo de normalização, com isso ganhamos mais credibilidade e confiança com nossos clientes. Apenas uma opinião, não estou aqui para julgar ninguém, ok?
Visitante Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 O que eu acho que deve ser feito, são menos desculpas e mais atitudes em favor do cliente, se possui telefone ou email do cliente, liga e comunica o ocorrido. E dar um prazo de normalização, com isso ganhamos mais credibilidade e confiança com nossos clientes. Apenas uma opinião, não estou aqui para julgar ninguém, ok? Não dei desculpas. Apenas esclareci todas as informações que o pessoal disse aqui. Estás falando uma coisa que não se aplica a este caso.. o cliente foi sim contatado conforme eu disse acima. Abs.
Visitante varallo Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 Não dei desculpas. Apenas esclareci todas as informações que o pessoal disse aqui. Estás falando uma coisa que não se aplica a este caso.. o cliente foi sim contatado conforme eu disse acima. Abs. Eu entendo Rodrigo, como falei, não estou aqui para julgar o seu atendimento. Apenas dei uma opinião para muitos que não tem esse tipo de atitude.
edvan Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 Eu entendo Rodrigo, como falei, não estou aqui para julgar o seu atendimento. Apenas dei uma opinião para muitos que não tem esse tipo de atitude. Eu ainda acho que o cliente tem que procurar a empresa para resolver os problemas. O fórum não é reclameaqui.
Anger Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 A área depoimento foi removida para evitar isto. O fórum não é reclame aqui. Tópico fechado! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados