Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desisto

LucasG

Posts Recomendados

Poderia ser menos rigoroso, pois vim aqui no classificados e so pra quem nunca veio, porq são sempre as mesmas empresas... nada diferente ! PALHAÇADA !

Sinceramente não vejo vantagem alguma em anunciar uma empresa aqui nos classificados , não faço questão nem de assinar os meus posts. Se tu queres que teu negocio vá pra frente, invista em SEO e MARKETING, e INOVAÇÃO, dê um diferencial a tua empresa... Não espere que um fórum possa ser a solução dos teus problemas em divulgação!

Link para o comentário

Bom pessoal, ja vim aqui no forum pedir ajuda mas agr eu veio dizer adeus a esse ramo,

Bom eu estou dês do dia 08/06/2014 com minha "empresa"de hospedagem e vai se passar 7 meses e eu nao tive nem 1 cliente se quer, somente patrocínio, então decidir parar e viver a vida normal.

Eu tenho apenas 16 anos mas quem ajuda com a questão financeira e meu irmao, ele pega uma revenda de hospedagem ilimitada, revenda de streaming de 10 usuários e licença do whmcs, e tambem o dinheiro quem ta no resellerclub para dominio,é difícil continua com uma "empresa" sem gerar nenhum dinheiro.

Eu sei que nao é do dia pra noite, e tambem eu ja vi aqui no forum uma empresa online a 8 meses gerando bruto de 7 mil reais mensais então desanima bastante

Sei que devo tambem investir no AdWords mas eu nao peço dinheiro ao meu irmao pois ele ja investe esse dinheiro que fica na faixa de 130 por mês e sem gerar lucro... venho aqui então pedir sugestões, oque eu faço ? Fecho a "empresa" ? ou Continua mantendo a fé e a esperança ?

Todo mundo passou já por isso, e sabe qual foi a diferença de muitos para ter o sucesso? NÃO DESISTIR

Se for desistir, desista de ser Fraco!

Esse vídeo pode te dar alguma motivação: https://www.youtube.com/watch?v=3rvG_LAY3ks

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Meu primeiro ano não lucrei nada, o que sobrava uma vez ou outra, tinha que guardar para cobrir custos do mês que vem. No inicio é assim mesmo, uns tem sorte, outros não.

Com o tempo você vai aprendendo novas coisas, o nome do seu site vai ganhando força e crescendo aos poucos, basta não desistir.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Poderia ser menos rigoroso, pois vim aqui no classificados e so pra quem nunca veio, porq são sempre as mesmas empresas... nada diferente ! PALHAÇADA !

O Portal do Host não é um centro de comércio. Disponibilizamos gratuitamente uma ferramenta de anúncio onde já gerou e gera, muitos clientes para diversas empresas do Fórum. Para manter este fórum custa dinheiro, e não cobramos nada de vocês para que o mesmo mantenha-se online. Claro que temos outros meios de amenizar este custo. Se liberasse para pessoas com poucos tempo e post no fórum, iria virar uma banquinha de hospedagem, onde se tem de tudo um pouco. 

Acredito que tu esteja no Fórum para um motivo, aprendizagem. E é este nosso foco. Discussões saudáveis e aprendizagens em geral no mundo do Web Host. O PDH é um Fórum sério, não é como estes Fórum, que muitos garotos da sua idade participam, que é só comédia e divulgação gratuita do seu game virtual..

Talvez sua empresa não foi para frente por falta de estratégia, ou até mesmo por falta de maturidade, ou palhaçada mesmo.

Repense, leia, pesquise.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Rapaz invista em publicidade local. Primeiro invista na sua cidade para depois investir em adwords.

Corra atrás de jornal do bairro, criação de panfletos, parceria com lojistas, academia (deixe uns panfletos na recepção), panfletagem em cruzamentos de bairros classe média alta, distribua pelos pequenos e médios comércios, lojas em geral que tem potencial de ter um portfólio na internet, restaurantes, mercadinhos, faça parceria com gráficas e agências de publicidade, enfim, tem tanta coisa para se fazer cara, conquiste! Se não tem um carro vá de ônibus e se tem é melhor ainda, só não fique em casa esperando o cliente bater na sua porta pois é você que tem que bater na dele.

Link para o comentário

Obrigado a todos, o Luciano ta me ajudando bastante, nao irei fechar, 

@Anger

Sorte que você é moderador porque se eu fosse falar vc iria se ofender e me banir , então deixa minha boca quieta, vejo que vcs moderadores venham aqui para babar ovo do forum só porque é moderador...

Tchê, eu só bano quem descumpre as regras do fórum. Não é "sorte que sou moderador" eu não me ofendo fácil, e inclusive não lhe ofendi em nenhum momento... tu vieste aqui pedir conselhos.. deve estar aberto a ouvir todos, inclusive quando se critica uma regra do fórum..

Mas vamos voltar ao assunto do tópico ;)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Obrigado a todos, o Luciano ta me ajudando bastante, nao irei fechar,

@Anger

Sorte que você é moderador porque se eu fosse falar vc iria se ofender e me banir , então deixa minha boca quieta, vejo que vcs moderadores venham aqui para babar ovo do forum só porque é moderador...

Babar ovo? Olha sua reputação no fórum, atitude infantil.

Trabalho voluntário, não recebo 1 centavo do fórum.

Vai trabalhar e crescer!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?