Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desisto


LucasG

Posts Recomendados

Bom pessoal, ja vim aqui no forum pedir ajuda mas agr eu veio dizer adeus a esse ramo,

Bom eu estou dês do dia 08/06/2014 com minha "empresa"de hospedagem e vai se passar 7 meses e eu nao tive nem 1 cliente se quer, somente patrocínio, então decidir parar e viver a vida normal.

 

Eu tenho apenas 16 anos mas quem ajuda com a questão financeira e meu irmao, ele pega uma revenda de hospedagem ilimitada, revenda de streaming de 10 usuários e licença do whmcs, e tambem o dinheiro quem ta no resellerclub para dominio,é difícil continua com uma "empresa" sem gerar nenhum dinheiro.

 

Eu sei que nao é do dia pra noite, e tambem eu ja vi aqui no forum uma empresa online a 8 meses gerando bruto de 7 mil reais mensais então desanima bastante

 

Sei que devo tambem investir no AdWords mas eu nao peço dinheiro ao meu irmao pois ele ja investe esse dinheiro que fica na faixa de 130 por mês e sem gerar lucro... venho aqui então pedir sugestões, oque eu faço ? Fecho a "empresa" ? ou Continua mantendo a fé e a esperança ?

Link para o comentário

Na minha opinião você precisa investir primeiro em outro tema para o seu site, porque ele é muito simples e não "dá" interesse ao visitante continuar navegando pelo seu site. Você pode até criar um site bem simples ou utilizar outros temas gratuitos para HOST.

 

Também poste e participe mais do Fórum do PDH, pois é uma forma de divulgar a sua empresa.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Na minha opinião você precisa investir primeiro em outro tema para o seu site, porque ele é muito simples e não "dá" interesse ao visitante continuar navegando pelo seu site. Você pode até criar um site bem simples ou utilizar outros temas gratuitos para HOST.

 

Também poste e participe mais do Fórum do PDH, pois é uma forma de divulgar a sua empresa.

Obrigado pelo feed do site, eu estava querendo fazer outro, parar de usar theme do whmcs, eu entendo um pouco de webdesign, programo em html,css3 e php, ja vendi até alguns que se encontra hospedado até na minha revenda, mas a hospedagem é patrocinada : http://dvativo.fg3.us/

 

Eu somente leio alguns topicos, mais acho meio que palhaçada essa de ter um tanto de posts para poder anunciar no classificados, nao acho palhaçada mais sim o numero minimo é muito grande... assim como eu vejo a area de classificados é sempre morta, com poucos anúncios 

Link para o comentário

Obrigado pelo feed do site, eu estava querendo fazer outro, parar de usar theme do whmcs, eu entendo um pouco de webdesign, programo em html,css3 e php, ja vendi até alguns que se encontra hospedado até na minha revenda, mas a hospedagem é patrocinada : http://dvativo.fg3.us/

 

Eu somente leio alguns topicos, mais acho meio que palhaçada essa de ter um tanto de posts para poder anunciar no classificados, nao acho palhaçada mais sim o numero minimo é muito grande... assim como eu vejo a area de classificados é sempre morta, com poucos anúncios 

 

Você não precisa anunciar nada nos classificados. Apenas poste e ajude outros usuários do fórum... o link do seu site está em sua assinatura e aparecerá nos posts que você fizer.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Sei muito bem como é isso @. Há algum tempo atrás, muitos meses eu tive que tirar grana do meu bolso pra manter tudo funcionando. Isso porque não tinha retorno de clientes e a receita era mínima.

Cara, vc é novo e talvez apanhe um pouco até aprender "outro pouco" rs.. Mais me ensinaram que se é algo que eu quero, eu sou o único responsável em correr atrás e conquistar meus objetivos.

 

Boa sorte ;)

Abraço fraterno!

Link para o comentário

Obrigado pelo feed do site, eu estava querendo fazer outro, parar de usar theme do whmcs, eu entendo um pouco de webdesign, programo em html,css3 e php, ja vendi até alguns que se encontra hospedado até na minha revenda, mas a hospedagem é patrocinada : http://dvativo.fg3.us/

 

Eu somente leio alguns topicos, mais acho meio que palhaçada essa de ter um tanto de posts para poder anunciar no classificados, nao acho palhaçada mais sim o numero minimo é muito grande... assim como eu vejo a area de classificados é sempre morta, com poucos anúncios 

 

Essa "palhaçada" que você se refere serve para evitar que usuários com 5, 10 ou 50 posts criem um anúncio com simples intuito de obter visibilidade, simples assim.

 

Além disso na WEB você encontra N fórum e te garanto que são mais rígidos que o PDH.

 

Boa sorte!

Link para o comentário

Essa "palhaçada" que você se refere serve para evitar que usuários com 5, 10 ou 50 posts criem um anúncio com simples intuito de obter visibilidade, simples assim.

 

Além disso na WEB você encontra N fórum e te garanto que são mais rígidos que o PDH.

 

Boa sorte!

 

Poderia ser menos rigoroso, pois vim aqui no classificados e so pra quem nunca veio, porq são sempre as mesmas empresas... nada diferente ! PALHAÇADA !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?