Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desisto


LucasG

Posts Recomendados

Bom, você posta que tá desistindo. Depois quer anunciar nos classificados.

 

O pessoal aqui do fórum sabe usar a busca e vai ver que você não é sério sobre o seu serviço de hospedagem. Então nem gaste seu tempo anunciando lá.

 

Depois disso vou no Raul Gil e tirar o chapéu para a Angélica! rsrsrs

 

outra coisa! 

 

jovem fiquei 1 ano tirando dinheiro do meu bolso para manter meu Data Center! nada é fácil nessa vida! se desistir será mais um no monte de "FRACASSADOS".

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário

Honestamente eu não entendo porque o pessoal insiste em abrir empresa de host assim do nada. Não existe dinheiro fácil aqui..

 

Se eu tivesse 16 anos hoje, não iria perder o meu tempo batendo cabeça tentando montar um negócio sem preparo. Iria atrás de cursos da área que eu gosto, seja TI ou o que for, aprender como tratar cliente, administração, marketing e idiomas.. quando eu tinha essa idade só existia BBS.. hoje tem tanta coisa boa e de graça na Internet, sem falar dos torrents de livros e cursos em vídeo. Se precisa de dinheiro, arrume emprego de aprendiz ou estágio mas vai estudando. Se possível curso técnico, se não vai de Google e fórum mesmo.

 

Quanto a sua 'empresa', o melhor a fazer é tirar uns dia p/ esfriar a cabeça.. e assistir alguns cursos e palestras online do Sebrae. Invista estudo e planejamento na sua 'empresa'.

Pessoalmente eu acho uma bobagem para os empreendedores iniciantes anunciar no PdH. Oferecer hospedagem e streamming aqui é o mesmo que querer vender limão na feira para os feirantes.

Link para o comentário

Novamente peço obrigado a todos que responderam esse topico ! 

 

@off

Ja vi que qualquer coisa e motivo de briga, por eu expressar uma opnião minha sobre o forum recebi até alertas no forum  :wacko:

 

Irônico você dizer que qualquer coisa é motivo de briga, sendo que o responsável por todos comentários foi sua resposta dizendo que um recurso de publicidade do fórum é uma "PALHAÇADA". O classificado poderia muito bem ser um recurso pago, e não é, o fórum apenas pede contribuição em troca, consequentemente, evitando publicidades sem noção. E ainda existe um agravante, já dito pelo @VTFerreira, "oferecer hospedagem e streamming aqui é o mesmo que querer vender limão na feira para os feirantes". E ainda digo mais, se algum cliente em potencial estiver lendo esse tópico, te garanto que ele vai desistir de comprar com você pelo seu comportamento, e isso vale pra muitas pessoas do fórum.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?