Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal passa a aceitar mais bandeiras de cartões


Posts Recomendados

  • Administração

Eu utilizo para recebimento (de muuuuuuuita coisa), mas como a maioria dos meus negócios são com gente que conheço, nunca tive problemas e não troco por nada.

 

Mas entendo o @edvan, a corda sempre arrebenta pro lado do vendedor.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PayPal tem mais casos que ouço falar também de dinheiro que sai da conta de um e não chega na de outro que outros meios de pagamento. Já ouvi várias histórias dessas com PayPal, mas não com PagSeguro, MoIP, bCash ou MercadoPago... 

 

Um dos problemas de ter taxas baixas com a Cielo é que depois todo outro meio de pagamento fica parecendo muito caro. Eu estou tentando diversificar, mas todo mundo que me oferece acha que 3% é uma taxa sensacional já que esses gateways acima citados cobram 5%, mas na Cielo já estamos perto de 2% e eles continuam baixando um pouquinho de vez em quando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a opção de parcelar pelo Paypal, só tenho uma dúvida, como eles pagam para quem recebe? É através de créditos no Paypal mesmo ou atualmente eles depositam em conta, como o Pagseguro, BCash?

Em dois dias o dinheiro fica liberado para você transferir para sua conta. Esta transferência demora um dia. Ou seja, em três dias úteis o dinheiro está na sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para quem usa PayPal e toma muito prejuizo, desativa o retorno automatico, assim você consegue verificar os dados ou até mesmo ligar para o telefone informado na assinatura.

Retirar o PayPal do site pode não ser jogo, eu mesmo tenho vários clientes que usam PayPal desde o primeiro pagamento e nunca usaram outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim.. mas o PayPal não seria um dos meios de pagamento de maior custo para o vendedor?

 

Vendas no Brasil: 5,4% a 6,4% + R$ 0,60 por transação

Vendas internacionais em Real: 6,4% a 7,4% + R$ 0,60 por transação

Transferências bancárias para contas no Brasil: grátis

 

Para oferecer parcelamento com PayPal:

2 vezes: 5,5%
3 vezes: 6,0%
4 vezes: 6,5%
5 vezes: 7,5%
6 vezes: 8,5%
7 vezes: 9,5%
8 vezes: 10,5%
9 vezes: 11,5%
10 vezes: 12,5%
11 vezes: 13%
12 vezes: 13,5% -  :o

 

 

Isso só pra novos, como tenho conta especial com eles pago 7% em qualquer situação e não repassa nenhum valor de juros aos clientes podendo parcelar em 12x sem juros para eles, pagando sempre eu apenas 7%

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 
 

 

Isso só pra novos, como tenho conta especial com eles pago 7% em qualquer situação e não repassa nenhum valor de juros aos clientes podendo parcelar em 12x sem juros para eles, pagando sempre eu apenas 7%

 

 

Olá LucianoZ!

Interessante essa condição que você comentou, de pagar sempre 7% em qualquer condição de parcelamento.

Como consigo essa conta/condição especial? Claro, que o tempo e histórico da conta devem influenciar, mas tem mais alguma informação pra compartilhar, como volume mensal aproximado ou algo assim?

Estou prestes a inaugurar minha loja virtual; tenho uma loja física há 8 anos onde o volume de vendas é alto e o ticket médio também e pretendo trabalhar com Paypal pelo rápido reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?