Jump to content

Recommended Posts

Posted

Salve, salve PDH.

Preciso que vocês avaliem a tabela de preços que eu estou editando na página abaixo. Não sei, tem algo que não estou gostando, mas ainda não descobri  :wacko:

> https://www.ddrhost.com.br/testehome/

Atualmente o meu site utiliza essas tabelas abaixo, mas estou pensando mais na versão mobile e a versão acima se enquadra melhor:

> https://www.ddrhost.com.br/hospedagem-linux/

Também quero que verifiquem o rodapé do site, se algo precisa ser editado... o que pode ser melhorado. Obrigado!

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Posted

@Jefferson Mude a cor do vermelho da tabela, é isso que está deixando ela pesada. Diminua também a borda arredondada.. está muito grande.

O rodapé tu tens que manter um alinhamento maior na segunda linha, talvez troque algumas posições, até que chegue em uma conformidade.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Posted

Como todo layout que você faz ficou maravilhoso!

Lembro que a primeira versão do blog da Quantive você quem fez a integração do site. Sem contar no Admin e personalizações que você faz.

Mas eu continuaria com o que já está. Diga-se de passagem está muito bonito.

Posted

@Jefferson  as tabelas atuais estão melhores, eu tinha visto uma no codecanyon que combina com seu site, se achar o link te envio.

@Rocha Neto Off topic: falando em site bonito, o da quantive também ficou show, muito bom mesmo. Manteve o mesmo padrão do antigo mas adicionou novos efeitos e um padrão para imagens e ícones além de estar bem objetivo e de fácil navegação. Gostei! Foi você ou algum freelancer?

Posted

@Jefferson Vi que tirou o vermelho do nome dos planos, ficou muito bacana. Mas eu ainda recomendo que deixe um tom de vermelho um pouco mais claro e na hospedagem que tiver em "hover" deixe o vermelho padrão da DDR, acho que vai ficar show. Nos nomes dos planos deixe a letra em negrito para dar um pouco de destaque. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.