Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Tabelas e Rodapé


Posts Recomendados

Salve, salve PDH.

 

Preciso que vocês avaliem a tabela de preços que eu estou editando na página abaixo. Não sei, tem algo que não estou gostando, mas ainda não descobri  :wacko:

 

> https://www.ddrhost.com.br/testehome/

 

Atualmente o meu site utiliza essas tabelas abaixo, mas estou pensando mais na versão mobile e a versão acima se enquadra melhor:

 

> https://www.ddrhost.com.br/hospedagem-linux/

 

 

Também quero que verifiquem o rodapé do site, se algo precisa ser editado... o que pode ser melhorado. Obrigado!

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Mude a cor do vermelho da tabela, é isso que está deixando ela pesada. Diminua também a borda arredondada.. está muito grande.

O rodapé tu tens que manter um alinhamento maior na segunda linha, talvez troque algumas posições, até que chegue em uma conformidade.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson estou precisando de um plugin desses, recomenda algum?

 

De tabelas? Atualmente utilizo:

 

http://codecanyon.net/item/css3-responsive-web-pricing-tables-grids-for-wordpress/629172

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson  as tabelas atuais estão melhores, eu tinha visto uma no codecanyon que combina com seu site, se achar o link te envio.

 

@Rocha Neto Off topic: falando em site bonito, o da quantive também ficou show, muito bom mesmo. Manteve o mesmo padrão do antigo mas adicionou novos efeitos e um padrão para imagens e ícones além de estar bem objetivo e de fácil navegação. Gostei! Foi você ou algum freelancer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Vi que tirou o vermelho do nome dos planos, ficou muito bacana. Mas eu ainda recomendo que deixe um tom de vermelho um pouco mais claro e na hospedagem que tiver em "hover" deixe o vermelho padrão da DDR, acho que vai ficar show. Nos nomes dos planos deixe a letra em negrito para dar um pouco de destaque. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?