edvan Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Eu ri horrores ontem quando "alguem" falou pra mim no Skype: "o medo do fórum fechar... como o Marco Antonio vai comprar nossas empresas sem o fórum?" kkkkkkkkkkkkkkkk Aviso a todos: podem fazer o que for, não vamos fechar. http://youtu.be/73sbW7gjBeo?t=1m28s Nem se o marco oferecer 1 milhão ( maduro ) ? kkk 0 Quote Link to comment
Marco Antonio Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 uhahauauhuhaauh mas não vai mesmo... PDH forever, pode vir que estamos prontos... 0 Quote Link to comment
Thiago Sabaia Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 MSN, skype ou gtalk são um perigo! Ainda usam msn e gtalk? 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment
VTFerreira Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Aonde? eu? que? como? quando? onde? risos..... Valeu @VTFerreira Bom eu fico online quase 24 horas por dia, devo ter quase a maioria de aqui do forum no meu skype, e sempre que posso bato papo, etc. Às ordens @Marco Antonio , rs rs rs. E sempre tem os que pedem para eu resolver problemas no servidor, instalar e configurar x coisas, e ou dar aula de TI etc, suporte etc. de grátis e claro! A eles, sempre peço para por favor vir aqui no fórum e abrir um post que com prazer ajudamos, mas MUITOS ignoram, me xingam, me chama de arrogante, etc só poque não ajudo em aquele instante o que ele pede e ou porque peço para abrir post aqui no PDH. Tem isso??? É bem legal da parte de quem entende vir ao fórum responder dúvidas e dar dicas, mas pedir atendimento técnico, privativo e de graça? Falta de seriedade e simancol. Se pegou um servidor, arrumou clientes e não sabe o que fazer, fica a dica: você pode vender para o @Marco Antonio , para o @Alexandre Duran ou para o @Chuva de Novembro que seu problema estará resolvido.. :-D 0 Quote Link to comment
edvan Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Às ordens @Marco Antonio , rs rs rs. Tem isso??? É bem legal da parte de quem entende vir ao fórum responder dúvidas e dar dicas, mas pedir atendimento técnico, privativo e de graça? Falta de seriedade e simancol. Se pegou um servidor, arrumou clientes e não sabe o que fazer, fica a dica: você pode vender para o @Marco Antonio , para o @Alexandre Duran ou para o @Chuva de Novembro que seu problema estará resolvido.. :-D É o "tipo vai que cola"... existe diversos. E aqui no fórum não é diferente, mandam MP e acham que você tem obrigação de solucionar o problema. 0 Quote Link to comment
tekobr Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 É pq acham bonito o meu nome na lista delas? É para me manter em standby em caso de dúvida relacionada a hospedagem? São mais de 300 e eu não sem quem são nem 90% deles. Olha, eu nem sei mais minha senha do Skype! Na verdade deve fazer uns 2 anos (ou mais) que não tenho ele instalado aqui. Eu nem gosto muito de usar chat, quem tenta falar comigo via Hangouts raramente consegue fala comigo. E eu só tenho Hongouts pois o Google nos enfia goela abaixo. E hoje só uso mesmo o WhatsApp para falar com minha família pois economiza SMS :) 0 Quote Link to comment
Alexandre Duran Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Eu ri horrores ontem quando "alguem" falou pra mim no Skype: "o medo do fórum fechar... como o Marco Antonio vai comprar nossas empresas sem o fórum?" kkkkkkkkkkkkkkkk Aviso a todos: podem fazer o que for, não vamos fechar. http://youtu.be/73sbW7gjBeo?t=1m25s O Marco é um ser onisciente, ele tudo sabe, tudo vê. Ele está em todos os lugares. Quando alguém pensa em vender sua empresa ele PUFF ! se materializa na frente do individuo: - Quanto você quer ? 2 Quote Link to comment
Administration AngelCosta Posted July 25, 2014 Author Administration Share Posted July 25, 2014 O Marco é um ser onisciente, ele tudo sabe, tudo vê. Ele está em todos os lugares. Quando alguém pensa em vender sua empresa ele PUFF ! se materializa na frente do individuo: - Quanto você quer ? Alexandre, poucas vezes eu ri de verdade e pra valer da frente do computador como dessa vez. E o pior, imaginei a pergunta com o sotaque do marco! kkkkkkk 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Marco Antonio Posted July 26, 2014 Share Posted July 26, 2014 shf shf shf BUAAAAAAAAAAAAA to recebendo bullying buaaaaaaa risos..... tadinho de eu! 0 Quote Link to comment
Anger Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 kkkkkkkkkkk Esse povo, sempre com humor de sempre. Me adicionam no skype também e aí vem com perguntas de como solucionar isso ou aquilo.. quando eu consigo e tenho tempo eu ajudo sem problemas. Mas tem cada pergunta que.. nossa! Gente pedindo que puna tal usuário e bla bla bla 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Recommended Posts