Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Senhores, poderiam me dar um feedback sobre nossa nova marca?

logo-cloudbox.png

Obs: Os domínios serão 4cloudbox.com e 4cloudbox.com.br

Postado

Junior, eu gostei do Logo. Só não entendi o que seria aquelas bolinhas do lado do 4.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Administração

Sabe que eu gostei.... mas acho que mudaria a fonte do 4 ou a deixaria mais integrado ao símbolo da nuvem...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Bem legal, mas o uso dessa fonte estilo Ubuntu está sendo muito utilizada, tente algo fora do comum para que sua marca seja bem reconhecida (mesmo essa fonte sendo linda).

Sobre a questão do logotipo, seria legal você brincar com símbolos de "box" também.

Postado

Também gostei, fiquei com a mesma duvída referente as bolinhas.

Acho que é por causa do numero 4 = 4 bolinhas

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

Senhores, muito obrigado pelas dicas.

Agraceço a todos pela ajuda.

Segue nova montagem da logo.

10549732_676259652450680_432924345306212

Postado

Gostei mais da última montagem, ficou bem mais interessante. Uma curiosidade: o 4 faz mesmo parte do nome do site?

Postado

eu pensei que voces era um serviço feito o dropbox por ussa este tipo de logo 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?