Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom eu tenho uma duvida como eu faço para o whmcs instalar meu script, na mesma hora que ele criar a conta cpanel digamos ele estara fazendo instalação do cpanel e de pois eu quero instalar o meu script dentro de uma conta cpanel tem como fazer isso ? eu ja vi muitos exemplo assim com whmcs so não sei como fazer. ele usa um modulo adicional ?.......estou em duvidas....... obs:tem algum script que instale outro automaticamente se tiver deixem aqui a baixo ou envie por mp minha duvida e muito grande eu estava pensando em usar o softaculos para instalar os scripts mas tambem não sei nessa questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se refere (scripts) no caso os CMS's (wordpress, joomla, magento, opencart, etc) ?

Se for isso, recomendo você utilizar o softaculous, pois com ele, você poderá fazer com que cada conta criada em seu plano instale um script automaticamente. Abaixo segue alguns links:

http://www.softaculous.com/docs/WHMCS_Auto_Install_Module

https://www.whmcs.com/appstore/1038/Softaculous-Auto-Install.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho uma duvida como eu faço para o whmcs instalar meu script, na mesma hora que ele criar a conta cpanel digamos ele estara fazendo instalação do cpanel e de pois eu quero instalar o meu script dentro de uma conta cpanel tem como fazer isso ? eu ja vi muitos exemplo assim com whmcs so não sei como fazer. ele usa um modulo adicional ?.......estou em duvidas....... obs:tem algum script que instale outro automaticamente se tiver deixem aqui a baixo ou envie por mp minha duvida e muito grande eu estava pensando em usar o softaculos para instalar os scripts mas tambem não sei nessa questão

 

O Softaculous tem um módulo para WHMCS que faz isso automaticamente.

 

Confira http://www.softaculous.com/docs/WHMCS_Auto_Install_Module

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for nada que precise configuração especial, banco de dados, etc, você pode colocar na pasta /cpanel3-skel/public_html da conta principal os arquivos, assim toda vez que você criar uma conta, esse arquivo será copiado para a public_html da conta criada.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como o edvan falou acima o softacylos tem um modulo que instala os framework e cms automaticamente via whmcs 

so estou com uma duvida de como adicionar mais uma cms no softaculos agora =) galerinha  opa valeu ai alexandre lopes se minha pagina fosse estatica voce ja tinha me ajudado a muito tempo com o skeleto brigado ai pelo tutorial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como o edvan falou acima o softacylos tem um modulo que instala os framework e cms automaticamente via whmcs 

so estou com uma duvida de como adicionar mais uma cms no softaculos agora =) galerinha  opa valeu ai alexandre lopes se minha pagina fosse estatica voce ja tinha me ajudado a muito tempo com o skeleto brigado ai pelo tutorial 

 

Não faço a mínima ideia, já tentou entrar em contato a softaculos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?