Rafael Cresci Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Assino embaixo do Vicente. Até porque Cloud não é necessariamente VPS. A disponibilidade é maior. Serve para um mercado diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Assino embaixo do Vicente. Até porque Cloud não é necessariamente VPS. A disponibilidade é maior. Serve para um mercado diferente. Exatamente, VPS é apenas um servidor dedicado virtualizado. Se ele parar por qualquer problema (fonte, HD, rede), para todos os VPS lá dentro também. O pessoal precisa entender que o cloud é pra somar, não substituir. Você acha que aqui na empresa nós mudamos todos os clientes de revenda e hospedagem para cloud? Jamais! Cloud é um produto a parte, que o cliente contrata de acordo com a necessidade dele, geralmente agências pra hospedar seus clientes ou sites com grande número de visitas, ou ainda empresas que não usam quase nada mais querem a estabilidade de um cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 verdade o Cloud e um serviço a parte mesmo nen se compara com servidor vps, e na questão de preço se a pessoa precisa de estabilidade, disponibilidade e todas as vantagens que o cloud pode ofereçer se não precisa e só alugar um dedicado ou vps fora do Brasil, :) mais nunca téra a mesma coisa do que o cloud de verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 vmneto, você prometeu e não cumpriu. Faça ao menos um plano básico padrão, o menor que você faria, como o plano 1 que sugeri, e caso alguém tenha alguma solução maior do que essa entraria em contato com você. Também servirá de parâmetro para quem estiver interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante ServidorWebHost Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Bom, eu pessoalmente estou muito interessado, porem tenho uma duvida, os Ips do Cloud sao todos no seu nome (empresa)? e possivel transferir a delegaçao de IPs? ou que os mesmos fiquem a meu nome ou em um dominio neutro?? Pois eu como empresa por exemplo, o ideal seria ter IPs no meu nome e nao no nome de sua empresa, pois 99% dos clientes que procuram revendas ou dedicados ou mesmo CLOUD verificam o whois, e imediatamente chegaram a sua empresa e possivelmente iram pensar que sou so uma revenda e contraram a de sua empresa, o seja para que comprar de minha empresa se posso ir direto na fonte? irão comparar preços e ao final sem eu querer irei mandar clientes para vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Tecnicamente, é possível subdelegar os IPs, mas nunca remover o nome do seu fornecedor do whois. Isso só é possível se você tiver alocação própria do registro.br ou ARIN/RIPE/etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 vmneto, você prometeu e não cumpriu. Faça ao menos um plano básico padrão, o menor que você faria, como o plano 1 que sugeri, e caso alguém tenha alguma solução maior do que essa entraria em contato com você. Também servirá de parâmetro para quem estiver interessado. O cloud dev I da pra fazer por R$ 99,90 mensal, e cobrar R$ 69,90 nas 3 primeiras mensalidades. Quanto a banda que você tinha comentando anteriormente, na verdade nós não limitamos a banda por cloud server (nesse plano em 2Mbps por exemplo), ela fica aberta e pode usar a vontade, apenas limitamos se o cliente começar a abusar muito. PS: não da pra usar esse exemplo como base para planos maiores, em cloud geralmente damos um desconto maior nos 2 primeiros planos, já nos maiores a margem é pequena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Bom, eu pessoalmente estou muito interessado, porem tenho uma duvida, os Ips do Cloud sao todos no seu nome (empresa)? e possivel transferir a delegaçao de IPs? ou que os mesmos fiquem a meu nome ou em um dominio neutro?? Pois eu como empresa por exemplo, o ideal seria ter IPs no meu nome e nao no nome de sua empresa, pois 99% dos clientes que procuram revendas ou dedicados ou mesmo CLOUD verificam o whois, e imediatamente chegaram a sua empresa e possivelmente iram pensar que sou so uma revenda e contraram a de sua empresa, o seja para que comprar de minha empresa se posso ir direto na fonte? irão comparar preços e ao final sem eu querer irei mandar clientes para vocês. Infelizmente não é possível modificar, todo o nosso range de IPS (liberado pelo registro.br) estão em nosso próprio nome (SNH INTERNET), mas no traceroute não aparece nada nosso, apenas DHC/UOL (já fizemos pensando nisso, não aparecer nada do nosso nome no tracert). Não vejo problemas quanto a isso, é a mesma coisa que você tiver um range de IPS do UOL, o cliente pode falar que "você revende do Uolhost", ou da ALOG falar que você revenda do Tecla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados