Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oferta de Cloud no Brasil (Idéia)


vmneto

Posts Recomendados

A oferta é interessante. Bem, vamos esperar para ver os planos.

É possível hospedar múltiplos serviços num Cloud? Por exemplo: hospedagem e revenda de hospedagem. Fica instável ou roda bem?

Quem já tiver contratado este plano com o Vicente, pode fazer este teste (se for aplicavel)

Download: UnixBench v4.1.0 - WHT Variant

wget http://members.dslextreme.com/users/andylee/unixbench-4.1.0-wht.tar.gz

# gunzip -dvc unixbench-4.1.0-wht.tar.gz | tar xvf -

# cd unixbench-4.1.0-wht-2

# make

# ./Run

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cloud está em conta.. basta ver o preço da Tecla neste mesmo plano que sugeri. A diferença ficaria por conta do processador, de 1,2Ghz para 2,8Ghz(o dobro de cpu +400mhz)....

Eu falei em comparação aos planos que ele já vende, em relação a processador e memória. Como ele quer dar um bom desconto vai sair mais barato do que ele vende, e não aumentar o preço. ;)

@chuva, muito boa a idéia deste teste, assim poderemos comparar o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguns amigos já sabem, pegamos uma estrutura sub-locada junto a SNH|Uol, e também estamos comercializando Cloud Servers.

O nome do produto é Qloud | O Cloud Server da Quantive.

Foram mais de 4 meses para que a parceria fosse concretizada. Estudo de Caso detalhado. E o resultado foi muito agradável.

Caso alguém se interesse, temos um outro post abordando configurações e preços. http://portaldohost.com.br/forum/topico/1746-Qloud-O-Cloud-Server-da-Quantive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vamos fazer o seguinte, quem tiver realmente interesse em cloud ou alguma solução em datacenter no Brasil, entra em contato comigo (vicente @ snh com br) e fala exatamente a sua necessidade, ou a solução que precisa. Assim a gente faz um plano ou pacote personalizado e da um desconto especial.

Acho que assim é melhor, cada um tem uma necessidade diferente do outro, então desse jeito fica mais fácil e ágil de orçar as coisas.

Mas como falei no início, será um preço abaixo do que comercializamos hoje (em www.queromeucloud.com) e tentarei ainda dar um bom desconto nas primeiras mensalidades.

Apenas quero relembrar uma coisa que já disse antes: não comparem cloud com dedicado, ainda mais nos EUA. É como comparar um Corolla com uma BMW, ambos são muito bons, tem ar-condicionado, direção hidráulica, automático, etc... mas são iguais? Não!

Com certeza para uns o cloud ou datacenter no Brasil não pode ser uma boa opção (ainda), eu entendo isso, montei a empresa com 14 anos e eu revendia de uma empresa americana, nem dedicado eu tinha. Depois foi crescendo e tendo UM dedicado nos EUA, depois vários dedicados nos EUA, até que começamos a montar infra no Brasil e agora tudo é aqui.

Se você tem apenas um ou dois dedicados nos EUA e clientes com ticket baixo, e me perguntar "vale a pena contratar um cloud no Brasil?", eu vou responder "lógico que não".

Tudo depende do momento da sua empresa, do que você quer oferecer para seus clientes, do tipo de cliente que você tem.

O cloud não veio para substituir o que você já tem (isso só vale para grandes empresas, que nem do ramo de internet são), para nós que somos do mercado de internet, o cloud veio para agregar valor, ser um produto novo e diferenciado a ser comercializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?