Jump to content

vmneto

Z
  • Content Count

    186
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Vicente M. Neto
  • About you
    Diretor-Geral da netRevenda.com e Presidente da Associação Brasileira dos Provedores de Hospedagem

Contact info

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tem alguém de Brasília aqui no fórum? Se quiser ir pro EDTED amanhã (27/08) me liga ou manda SMS. Programação e maiores detalhes do evento: www.edted.com.br 11 8760-0339 Abraços
  2. Obrigado!! Gostei bastante do vídeo também.
  3. Cara, vou te falar que eu nem sei!! hehehe As filmagens e trilha sonora foram feitas pela 2Zoom Produções, e a animação pela nossa agência 1click.
  4. Eu acho que isso é muito relativo. Tenta conseguir um período de teste nas duas e você compara o funcionamento real, acho que é a melhor opção. Já ouvi falar muito bem e muito mal, por isso eu digo que é relativo. Aliás em qualquer empresa existe isso né? Tem quem ama, tem quem odeia. Acho que um teste real com seus próprios olhos é o melhor jeito de conferir tudo. Abraços
  5. hahaha, isso aí!! pra ficar ligeiro, quando pensar em dormir no trabalho toma uma queda
  6. Prazer!! HostsBrasil = Abrahost Estamos na parte burocrática, mês passado o advogado apresentou o estatuto e eu já mostrei pro pessoal, o UOLHOST está analisando também com o jurídico deles. Já temos algumas alterações anotadas pra conversar com o advogado, em breve vamos fazer uma reunião para tentar finalizar essa questão e poder oficializar a criação da associação. Quanto tiver tudo 100% pronto, a idéia é fazer um coquetel de lançamento. Abraços
  7. pior que não é, compramos direto de uma fábrica de móveis para escritório aqui em SP hehehe
  8. Valeu Romulo! Deu trabalho, demorou... mas saiu!! rsrs Abração
  9. hahaha ainda bem que nunca tomei um tombo desses, mas pior que é normal acontecer mesmo.
  10. Me envie os seus dados via MP que eu peço pra Ouvidoria entrar em contato e analisar melhor. Abraços
  11. Essa semana lançamos o nosso vídeo institucional, que além de falar da empresa e do produto cloud prime, tem também o depoimento de parceiros e clientes. Quem quiser dar uma olhada em como ficou, segue o link: Abraços
  12. Só pra descontrair, tivemos que compartilhar esse vídeo que aconteceu hoje de manhã na área da nossa equipe de programação!!! hahaha
  13. Os dois são excelentes datacenters em termo de infra estrutura. Como o Rocha comentou, nós temos racks nos dois idcs para hospedagem da nossa infra. Infra por infra, os dois são ótimos. Mas em atendimento é completamente diferente, o atendimento da Alog é sem comparação, muito superior. Mas pelo que você comentou, vai contratar com uma empresa que hospeda lá não é? Então realmente não muda nada (pra você) em relação ao datacenter, o que interessa é se essa empresa que você vai contratar presta ou não um bom serviço. Acredito que em termos de datacenter você vai estar muito bem atendido em qualquer um! Abraços
  14. Foi afetado também, mas parcialmente. O atendimento por telefone 0800/4003 estava funcionando normalmente, como também os telefones direto das mesas dos gerentes de contas e os celulares dos mesmos. O atendimento por twitter também conversou com vários clientes. Apenas o chat ficou fora do ar, e o helpdesk não conseguia abrir chamado naquele momento. Se um canal está com problemas, tem vários outros canais de atendimento não é? Nenhum cliente ficou perdido, apenas entrou em contato por outro canal. E detalhe que foi um problema totalmente atípico, super raro de acontecer. Não é por isso que eu vou concordar que o ideal é a empresa hospedar o próprio site em outro lugar, como outros falaram no tópico. Minha opinião é a mesma, se você tem uma empresa de hosting, o seu site precisa ser hospedado na sua infraestrutura.
  15. O Rubens do NIC.BR está participando aqui do fórum, vou avisar pra ele comentar aqui que é bom ele participar dessa discussão também.

×
×
  • Create New...