Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oferta de Cloud no Brasil (Idéia)


vmneto

Posts Recomendados

Assino embaixo do Vicente.

Até porque Cloud não é necessariamente VPS. A disponibilidade é maior. Serve para um mercado diferente.

Exatamente, VPS é apenas um servidor dedicado virtualizado. Se ele parar por qualquer problema (fonte, HD, rede), para todos os VPS lá dentro também.

O pessoal precisa entender que o cloud é pra somar, não substituir. Você acha que aqui na empresa nós mudamos todos os clientes de revenda e hospedagem para cloud? Jamais! Cloud é um produto a parte, que o cliente contrata de acordo com a necessidade dele, geralmente agências pra hospedar seus clientes ou sites com grande número de visitas, ou ainda empresas que não usam quase nada mais querem a estabilidade de um cloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade o Cloud e um serviço a parte mesmo nen se compara com servidor vps, e na questão de preço se a pessoa precisa de estabilidade, disponibilidade e todas as vantagens que o cloud pode ofereçer se não precisa e só alugar um dedicado ou vps fora do Brasil, :) mais nunca téra a mesma coisa do que o cloud de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vmneto, você prometeu e não cumpriu. Faça ao menos um plano básico padrão, o menor que você faria, como o plano 1 que sugeri, e caso alguém tenha alguma solução maior do que essa entraria em contato com você. Também servirá de parâmetro para quem estiver interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ServidorWebHost

Bom, eu pessoalmente estou muito interessado, porem tenho uma duvida, os Ips do Cloud sao todos no seu nome (empresa)? e possivel transferir a delegaçao de IPs? ou que os mesmos fiquem a meu nome ou em um dominio neutro??

Pois eu como empresa por exemplo, o ideal seria ter IPs no meu nome e nao no nome de sua empresa, pois 99% dos clientes que procuram revendas ou dedicados ou mesmo CLOUD verificam o whois, e imediatamente chegaram a sua empresa e possivelmente iram pensar que sou so uma revenda e contraram a de sua empresa, o seja para que comprar de minha empresa se posso ir direto na fonte? irão comparar preços e ao final sem eu querer irei mandar clientes para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vmneto, você prometeu e não cumpriu. Faça ao menos um plano básico padrão, o menor que você faria, como o plano 1 que sugeri, e caso alguém tenha alguma solução maior do que essa entraria em contato com você. Também servirá de parâmetro para quem estiver interessado.

O cloud dev I da pra fazer por R$ 99,90 mensal, e cobrar R$ 69,90 nas 3 primeiras mensalidades.

Quanto a banda que você tinha comentando anteriormente, na verdade nós não limitamos a banda por cloud server (nesse plano em 2Mbps por exemplo), ela fica aberta e pode usar a vontade, apenas limitamos se o cliente começar a abusar muito.

PS: não da pra usar esse exemplo como base para planos maiores, em cloud geralmente damos um desconto maior nos 2 primeiros planos, já nos maiores a margem é pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu pessoalmente estou muito interessado, porem tenho uma duvida, os Ips do Cloud sao todos no seu nome (empresa)? e possivel transferir a delegaçao de IPs? ou que os mesmos fiquem a meu nome ou em um dominio neutro??

Pois eu como empresa por exemplo, o ideal seria ter IPs no meu nome e nao no nome de sua empresa, pois 99% dos clientes que procuram revendas ou dedicados ou mesmo CLOUD verificam o whois, e imediatamente chegaram a sua empresa e possivelmente iram pensar que sou so uma revenda e contraram a de sua empresa, o seja para que comprar de minha empresa se posso ir direto na fonte? irão comparar preços e ao final sem eu querer irei mandar clientes para vocês.

Infelizmente não é possível modificar, todo o nosso range de IPS (liberado pelo registro.br) estão em nosso próprio nome (SNH INTERNET), mas no traceroute não aparece nada nosso, apenas DHC/UOL (já fizemos pensando nisso, não aparecer nada do nosso nome no tracert).

Não vejo problemas quanto a isso, é a mesma coisa que você tiver um range de IPS do UOL, o cliente pode falar que "você revende do Uolhost", ou da ALOG falar que você revenda do Tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?