Alexandre Lopes Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Sugestão: HyperCast :P ! LOL kk' -------------------------------------------------- Luciano, me add no skype: alexandre.drs preciso falar c/ vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Cara, te recomendaria um outro nome. Se for pensar, Sonic não tem nenhuma relação direta com um serviço de streaming (só a tradução literal da palavra que pode levar a algo relacionado) e não me lembra nada relacionado além do ouriço azul -- tirando, é claro, o próprio whmsonic. Então talvez algo relacionado com termos streaming, cast, etc, seja melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 kkkkkkk' Ai sim, hein.... Edit: oops, erro = ADVEN = ADVIR, rsrs... Troco Logo por Script gerador de players, kkkkkkkkkkkk..... #zuando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 @LeandroSA não Lembro de ter Pedido Sua Opinião e se não podemos falar acho que devem mudar o portal para Portal do LeandroSA oque me diz ? , pois ate onde eu sei o forum e simples objetivo e direito de opiniões ????? SEM MAIS MODERAÇÃO. LeandroSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Já tô vendo que vão começar a banir... :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 @Samuel dos Santos Se não for pra ajudar não atrapalha! Me diz qual foi sua contribuição nesse tópico? Pergunto cadê a moderação ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 kkkkkkk' Ai sim, hein.... Edit: oops, erro = ADVEN = ADVIR, rsrs... Troco Logo por Script gerador de players, kkkkkkkkkkkk..... #zuando Até que gostei kkkkk preciso ver se não tem mais ninguém que usa... quem sabe possamos trocar rsrsrs só que quero a arte toda completa e sem esse efeito no meio do C kkkk Cara, te recomendaria um outro nome. Se for pensar, Sonic não tem nenhuma relação direta com um serviço de streaming (só a tradução literal da palavra que pode levar a algo relacionado) e não me lembra nada relacionado além do ouriço azul -- tirando, é claro, o próprio whmsonic. Então talvez algo relacionado com termos streaming, cast, etc, seja melhor. Opa Rodrigo Obrigado pela opinião estamos revendo um nome melhor, o que você acha de HyperCast ? 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 @LeandroSA não Lembro de ter Pedido Sua Opinião e se não podemos falar acho que devem mudar o portal para Portal do LeandroSA oque me diz ? , pois ate onde eu sei o forum e simples objetivo e direito de opiniões ????? SEM MAIS MODERAÇÃO. LeandroSA O Sr. entro no tópico somente para divulgar sistemas de terceiros e causar brigas, me poupe e não responda mais no tópico, assim ajudaria muitos a não perder tempo com coisa atoa. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Easy cP Backup Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Minha opinião sobre esse painel, peguei com Luciano, porem não muda nada da versão do inicial da Advance, o mesmos bugs de sempre, nem uso esse painel pra não deixar os clientes na mão, mais vale o WHM Sonic de que um painel que não é estável e não tem segurança, sem contar que o ssh2 para de funcionar do nada ou quando recompila o apache, na minha opinião para eu usar e vender tem muito que melhorar ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Nesse caso de instabilidade só com você Wagner, Agora sobre segurança é verdade, pelo menos a versão que segura por ai. tem vários problemas, inclusive da para executar sql_injection Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados