Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Easy cP Backup

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Easy cP Backup

  • Data de Nascimento 10/07/1984

Informações pessoais

  • Nome
    Wagner Arantes
  • Localização
    Cruzília

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.563 visualizações
  1. Nossa versão está listando sim as pastas, configure o FTP corretamente libere os ips no firewall. Você está falando do Easy WHM Backup ou Easy Cp Backup, se for do Easy WHM Backup, ele para de listar a pasta quando ele perde o acesso ao FTP, ou o ip foi banido no firewall ao tentar enviar os backups.
  2. Ele a um tempo atrás tinha parado de funcionar, não estava restaurando e não aparecia no WHM, e realizamos apenas atualizações.
  3. Apenas vendo licenças, a agressividade veio primeiro de sua parte.me desculpe se deu a entender agressividade, não foi a intenção, apenas fiz a minha defesa quanto ao que disse para se aparecer.
  4. Olá, esse plugin foi desenvolvido pela Advanced, realizamos uma atualização para colocar o mesmo em funcionamento. Olá, esse plugin foi desenvolvido pela Advanced, realizamos uma atualização para colocar o mesmo em funcionamento.
  5. O código foi adquirido em 2011, não se se lembra ou não, além disso outras pessoas tinha e tem o mesmo código, porem não em funcionamento, meu nome está escrito em meu perfil, e não é um anuncio, só porque coloquei o link? isso é simples, editarei, apenas respondi porque ainda tenho o código que nem de sua propriedade é, que pelo que sei também foi editado e vendeu para diversas pessoas. Quanto ao nome Easy Cp Backup ou Easy Cpanel Backup, você me apresenta a marca registrada do nome e eu mudarei o nome, caso contrario uso o nome que bem entender.
  6. Instalar Plugin era fornecido pela Advanced Host, porem desatualizou e parou de funcionar, realizamos uma manutenção e estamos disponibilizamos sem qualquer custo.
  7. Olá, Gostaria de comunicar que realizamos uma atualização na ferramenta Easy Cp Backup e esta funcionando para restaurar contas, migrar contas e revendas, fazer backups de rotinas. Temos planos de licenças grátis para testar o sistema por 1 dia.
  8. Olá, Gostaria de comunicar que realizamos uma atualização na ferramenta Easy Cp Backup e esta funcionando para restaurar contas, migrar contas e revendas, fazer backups de rotinas. Temos planos de licenças grátis para testar o sistema por 1 dia, mensal, anual e lifetime. Easy Cp Backup Plugin cPanel. https://www.easycpanelbackup.com.br/ O Easy Cp Backup é designado para servidores cPanel com acesso SSH root e instalado em plugins no WHM. Esse é um plugin único no mercado com todas as funções que proporciona clientes com 100% de satisfação.
  9. O código de um para o outro não muda nada, só nas funções, até lembro que te apontei alguns bugs quando me passou a versão do painel, sempre tem problemas, cheguei até de pagar uma pessoa para corrigir, mesmo assim tenho pé atrás.
  10. Nunca precisei de suporte no WHMsonic, sempre funcionou muito bem, sobre a playlist existe o Centova ou monta um auto dj em vps. (djinteligente). não vou me preocupar com isso agora, em geral host está muito fraco pra investir no momento. Está dando sorte porque vários me falou que seus Streaming estavam sendo deletados.
  11. Como não entendo de PHP, fico no WHMsonic, rsrsrs, pelo menos não vou perder meus clientes.
  12. Sobre essa questão de " '-' " eu cheguei até entrar para ver isso, e sim era verdade, Não Luciano, é um bug Geral, o cara me mandou até minha senha, o cara da Tupahost que viu esse cara, num sei de onde ele surgiu mas da pra acessar qualquer painel.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?