Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Bruno

Membro
  • Postagens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    João Bruno

Últimos Visitantes

1.399 visualizações
  1. Boa tarde meus queridos, Estou hospedado em um amigo aqui do forum, a empresa dele é muito boa, mais desde de ontem está passando por grande ataque de DDOS. Eu sei que não é culpa da empresa, que pessoas que não tem o que fazer ficam atacando o servidor... Mais tenho um duvida, tem algum serviço que "mantem" um cache do site enquanto ele está sofrendo algum DDOS? Abraços
  2. 70/70 Note : No cache are used, results are real time ones. Vou ter que entrar em contato com eles mesmo. Tem como dominio entrar em black list?
  3. Verifiquei em nesses sites e não pegou em nenhum black list, sabe como posso verificar especificamente na uol?
  4. Já sim, acredito que meu domínio deve estar em blacklist. Pois eles disseram que enviaram um email usando outra conta do mesmo servidor e não retornou. O mais engraçado que durante uns 4 anos de dominio, se enviei 20 emails foi muitos.
  5. Ah sim, o server.vipreseller.net é da myway sim. Eu não estou hospedado lá, na verdade só fiz um teste do servidor deles que também deu o mesmo erro. A Empresa que estou hospedado participa bastante do forum aqui Obrigado vou tentar entrar em contato! Esse erro também acontece na empresa que estou hospedado.
  6. Boa noite, Pessoal estou com um problema que alguns emails estão voltando, troquei de ip, mesmo assim voltam. Percebi que alguns usuários do uol diveo (tipo nuvem da uol) está acontecendo isso: Reporting-MTA: dns; server.vipreseller.net Action: failed Final-Recipient: rfc822;fale@hopihari.com.br Status: 5.0.0 Remote-MTA: dns; hopihari.com.br.inbound10.vcarefilter.com.br Não consigo contato com esse pessoal da vcarefilter.com.br (deve ser do uol.) alguém pode me ajudar?
  7. Boa Noite, Estou começando no ramo do Host, e preciso fazer um termos de serviços porem não sei de onde começar. Alguém conhece algum material para ter como base?
  8. Mais no caso não deveria ter uma replicação de arquivos e banco de dados entre o servidores?
  9. Contratei com o @redenflu aqui do forum, a empresa dele chama Hosthp http://www.hosthp.com.br/
  10. Qual a configuração minima?
  11. Olha tenho uma revenda na Alog1, não tenho acesso ao root para ver, mais minha hospedagem esta super rápida!
  12. Existem Vps quase de graça que você pode encontrar na internet, você precisa de windows ou linux?
  13. Boa Tarde, Sempre tive uma dúvida sobre ns, queria saber qual e a vantagem de ter mais de 2 name servers.
  14. Na verdade nenhum deles garante que você não terá chargeback, a opção mais segura e o boleto e o deposito em conta. Más você tomar medidas para evitar o . Chargeback pedindo alguns documentos por email. O Pagseguro não é ruim, o ruim são as pessoas mal intencionadas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?