Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Streaming - Desenvolvimento


Posts Recomendados

 

Minha opinião sobre esse painel, peguei com Luciano, porem não muda nada da versão do inicial da Advance, o mesmos bugs de sempre, nem uso esse painel pra não deixar os clientes na mão, mais vale o WHM Sonic de que um painel que não é estável e não tem segurança, sem contar que o ssh2 para de funcionar do nada ou quando recompila o apache, na minha opinião para eu usar e vender tem muito que melhorar ainda.

 

Meu caro ai vejo a sua inexperiência.
Quando se recompila apache e reinstalado todos modulos do PHP, ou seja é desistalado todos os antigos e colocados os que você assinalou na compilação.
outra coisa, uso esse painel, não tenho si quer bug nenhum, no seu caso vou assinalar a causa pelo fato de você não saber mexer com essa tecnologia. Rodo ele na versão mais atual do Cpanel, então creio que não preciso comentar mais nada.

Sobre a questão de não mudar nada da versão inicial da Advance aqui vai o que foi mudado nesse painel.

 

-Alguns bugs Retirados
-Agendamento de Playlist
-XML Api Client (Para mostrar musica, ouvintes etc tudo via XML e PHP para fácil integração em site de terceiros ou em players)
-Players personalizados
-Layout remodelado
-Player para celulares

 

Agora te pergunto é pouco?
há estava me esquecendo, você pega versão antiga e julga como se fosse a mais atual :-)
Quer viver no WHMSonic sem suporte merecido?
Siga em frente. Só não comente bobeiras a parte.

 

Nesse caso de instabilidade só com você Wagner,

 

Agora sobre segurança é verdade, pelo menos a versão que segura por ai. tem vários problemas, inclusive da para executar sql_injection

 

Lucas, sobre questão de sql_injection, eu tive umas modificações em questão de login, que abria uma brecha gigantesca de acesso, troquei toda estrutura de login por outra remodelada para não ter mais problemas nesse ponto, e reforcei alguns pontos.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso de instabilidade só com você Wagner,

 

Agora sobre segurança é verdade, pelo menos a versão que segura por ai. tem vários problemas, inclusive da para executar sql_injection

 

Não disse instabilidade nesse sentido de quedas, porque o servidor é meu, estou me referindo justamente aos bugs, coisas mal feitas que precisam de varias correções e segurança e nunca está bom, sempre aparece um cara que invade esse painel, já vi até um cara logar com uma senha bizarra. assim: '.' o cara veio e mostrar e ainda mandou o link de uma empresa grande que tinha uns 100 Streaming lá dentro, quando loguei vi todos os Streaming como Admin e comuniquei a empresa imediatamente da falha;

 

Por esses e outros motivos que já usei esse painel no passado desisti de usar, sem contar que ninguém tem licença para vender e comercializar esse sistema da Advance, muitos por ai vende mas se um dia eles vira e processar todo mundo, to fora desse sistema, sou mais o WHM Sonic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que comecei mexer com host ontem né Luciano, se o painel é bom pra você boa utilização.

 

Pra mim não funciona, tem muito que melhorar.

 

Sim melhorar tem sempre, o problema é a segurança nele, mais em questão de compilação por causa do SSH2 o fato é porque PHP quando recompila perde pacotes que você instalou manualmente.

 

 

Não disse instabilidade nesse sentido de quedas, porque o servidor é meu, estou me referindo justamente aos bugs, coisas mal feitas que precisam de varias correções e segurança e nunca está bom, sempre aparece um cara que invade esse painel, já vi até um cara logar com uma senha bizarra. assim: '.' o cara veio e mostrar e ainda mandou o link de uma empresa grande que tinha uns 100 Streaming lá dentro, quando loguei vi todos os Streaming como Admin e comuniquei a empresa imediatamente da falha;

 

Por esses e outros motivos que já usei esse painel no passado desisti de usar, sem contar que ninguém tem licença para vender e comercializar esse sistema da Advance, muitos por ai vende mas se um dia eles vira e processar todo mundo, to fora desse sistema, sou mais o WHM Sonic.

 

Sobre essa questão de " '-' " eu cheguei até entrar para ver isso, e sim era verdade, mais isso era porque o dono do admin usava esse login.

Depois nunca mais entrou porque consequentemente deve ter alterado o user e senha

 

 

Agora falando em geral.

O Assunto principal do tópico não é de painel já feito, e sim de dicas de opções que um painel deveria ter.

Pois meu proposito é desenvolver um do 0.

Aguardo respostas sobre isso, caso for o caso trancarei o tópico se continuar em assuntos que não condiz com o tema do tópico.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim melhorar tem sempre, o problema é a segurança nele, mais em questão de compilação por causa do SSH2 o fato é porque PHP quando recompila perde pacotes que você instalou manualmente.

 

 

 

Sobre essa questão de " '-' " eu cheguei até entrar para ver isso, e sim era verdade, mais isso era porque o dono do admin usava esse login.

Depois nunca mais entrou porque consequentemente deve ter alterado o user e senha

 

 

Agora falando em geral.

O Assunto principal do tópico não é de painel já feito, e sim de dicas de opções que um painel deveria ter.

Pois meu proposito é desenvolver um do 0.

Aguardo respostas sobre isso, caso for o caso trancarei o tópico se continuar em assuntos que não condiz com o tema do tópico.

 

 

Sobre essa questão de " '-' " eu cheguei até entrar para ver isso, e sim era verdade, 

 

Não Luciano, é um bug Geral, o cara me mandou até minha senha, o cara da Tupahost que viu esse cara, num sei de onde ele surgiu mas da pra acessar qualquer painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não sabemos se eles tem, mas o direito é deles, se tem não sei dizer.

 

Foi algo que nunca ninguém comprovou, mais só sei que tem pipino isso pelo fato do sistema ser feito em cima de outro.

A antiga versão Free da Cast Control atual hoje.

 

 

 

Sobre essa questão de " '-' " eu cheguei até entrar para ver isso, e sim era verdade, 

 

Não Luciano, é um bug Geral, o cara me mandou até minha senha, o cara da Tupahost que viu esse cara, num sei de onde ele surgiu mas da pra acessar qualquer painel.

 

 

Nunca tive esse problema, remodelei login por esse fato, mais em questão desse user ai de acesso para mim pareceu ser um injecet no mysql, e foi em outra versão que muitos tem usado hoje em dia...

Foi ele que me falou também isso.

 

 

Como não entendo de PHP, fico no WHMsonic, rsrsrs, pelo menos não vou perder meus clientes.

 
Duro é a crise do WHMSonic que não cria novidade e o suporte não é lá aquelas coisas.
Acho que todo mundo tem esperado por agendamento de playlist no WHMSonic mais até hoje nada.
Sem contar que hoje em dia whmsonic tem lá seus bugs também.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?