Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Streaming - Desenvolvimento


Posts Recomendados

Cara, te recomendaria um outro nome.

 

Se for pensar, Sonic não tem nenhuma relação direta com um serviço de streaming (só a tradução literal da palavra que pode levar a algo relacionado) e não me lembra nada relacionado além do ouriço azul -- tirando, é claro, o próprio whmsonic.

 

Então talvez algo relacionado com termos streaming, cast, etc, seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk' Ai sim, hein....

TepnCY5.png

Edit: oops, erro = ADVEN = ADVIR, rsrs...

Troco Logo por Script gerador de players, kkkkkkkkkkkk..... #zuando

 

Até que gostei kkkkk preciso ver se não tem mais ninguém que usa... quem sabe possamos trocar rsrsrs só que quero a arte toda completa e sem esse efeito no meio do C kkkk

 

 

Cara, te recomendaria um outro nome.

 

Se for pensar, Sonic não tem nenhuma relação direta com um serviço de streaming (só a tradução literal da palavra que pode levar a algo relacionado) e não me lembra nada relacionado além do ouriço azul -- tirando, é claro, o próprio whmsonic.

 

Então talvez algo relacionado com termos streaming, cast, etc, seja melhor.

 

Opa Rodrigo Obrigado pela opinião estamos revendo um nome melhor, o que você acha de HyperCast ?

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@LeandroSA não Lembro de ter Pedido Sua Opinião e se não podemos falar acho que devem mudar o portal para Portal do LeandroSA oque me diz ?  , pois ate onde eu sei o forum e simples objetivo e direito de opiniões ?????

 

SEM MAIS MODERAÇÃO.

 

 

 

 

 

 

LeandroSA

 

 

O Sr. entro no tópico somente para divulgar sistemas de terceiros e causar brigas, me poupe e não responda mais no tópico, assim ajudaria muitos a  não perder tempo com coisa atoa.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre esse painel, peguei com Luciano, porem não muda nada da versão do inicial da Advance, o mesmos bugs de sempre, nem uso esse painel pra não deixar os clientes na mão, mais vale o WHM Sonic de que um painel que não é estável e não tem segurança, sem contar que o ssh2 para de funcionar do nada ou quando recompila o apache, na minha opinião para eu usar e vender tem muito que melhorar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?