Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Streaming - Desenvolvimento


Posts Recomendados

Irei começar a desenvolver um painel de Streaming para áudio, com AACPlus e MP3 nativo.

e gostaria de pedir algumas sugestões, dicas, ou algo que vocês queiram acrescentar.

De primeiro estarei desenvolvendo a questão de:

-Controle geral do Shoutcast (Ligar,Desligar,Reiniciar,Desconectar Source)

-Alteração de Senha, Britate e outras configurações.

 

O que em sua opinião deveria ter neste painel que seria ótimo para ajudar no dia a dia.

 

E valor para licença qual seria o melhor valor?

-10

-15

-20

-25

-30

 

O meu pensar nesta questão seria desenvolvimento de painel nativo para centos sem qualquer outro tipo de painel de apoio como cpanel.

Ele faria toda instalação do apache, php, mysql e a instalação dele próprio, esta seria a licença Servidor Master, e teria as licenças Servidor de Apoio, que seria para servidores externos que teria um valor menor do que a Master por ser apenas um apoio ao Master.

Qual melhor valor seria a este?

-10

ou

-15

 

Obrigado a todos que participarem.

 

 

====================================================

Atividades de Produção:

-Criação de Logomarca

-Criação de Layout (Data de Apresentação: 01/05/2014)

====================================================

Editado por Luciano Zanita

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

as licenças seram , mensal ou anual , one time ? o preço seria bacana se force anual, em torno de uns R$150 se o painel for bem bacana, e integrado com o whmcs, ja tem 1 cliente ! eu mesmo.

 

Serial ambas, os valores citados inicialmente serial para mensal, mais tendo planos trimestral, semestrais e anuais.

One Time fica meio difícil pelo fato de ficar muito caro, e poucos teriam a disposição de se aderir ao valor.

 

 

Se deseja criar algo que realmente chame a atenção dos clientes crie algo que seja possível gerar play para todo tipo de coisa, Site, Facebook, Celular.

 

Sei que seria algo cansativo mais com certeza traria um retorno gratificante para você.

 

Ótimo ponto, apensar trabalho bem nesse ponto de Player para Facebook, celulares e players para web site.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ta faltando opções no mercado.

 

Precisa de uma boa ferramenta para gerenciar playlist porque deixa muito a desejar nos painéis atuais.

Gerador de Player integrado com player bonito porque ta cheio de player feio.

 

Sobre o preço, é sedo para dizer depois que tiver algo pronto para avaliação fica mais fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroSA O fórum e para discussão e não ser Irônico  Como você esta sendo  , não Gosto da Minha Opinião Desculpa não nasci pra Lhe agradar , e sim contribuir para o conhecimento de Todos. Se Você se considera Povinho ai já são questões particulares suas ... #reflita

 

@Alexandre Lopes   http://stream.paineladmin.com/

 

porta: 8002
senha: demo
 
Eu tenho Uma Licença , pago R$ 45,00 Não tenho o que Reclamar pois Suporte e Bom , e Ate Agora , o suporte foi mais sobre o Painel que e super tranquilo.
 
 
Desculpe Se fui Grosso e que cada pessoa tem o tratamento que merece .... Ate por que como expliquei não estou aqui pra Agradar a Ninguem e sim Colaborar , com o crescimento de Todos e acho que todas as opiniões são bem vindas , claro que não em casos de Ironia .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?