Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Streaming - Desenvolvimento


Posts Recomendados

@ -  Primeiro antes de Vir dar Opinião Aprenda Sobre Host , segundo o Fórum e para Dicas de Ambos os lados , falei sobre o Multicast pois acho ele  simples e Objetivo.

Terceiro o cara que e Bom de Host trabalha em sua Propria Host não de Empregado e nem Pedindo Vaga nas empresas que e seu caso ... Claro que sempre estamos aprendendo , mas em Nossa empresa não sendo empregado de outras empresas ....

 

Desculpa Minha Grosseria , mas o Portal e Para Aprender e não ficar Soltando Piadinha a e Quarto detalhe não Lembro de ter lhe perguntado sobre o que ele esta perguntando no Posto

 

 

Abraços ...#reflita

 

@ Luciano Zanitta Admiro as Pessoas que Buscam sempre Produzir as ferramentas , quero que intenda que Minha Grosseria nao e com Voce , pois apenas postei minha Opinião  que foi de uma forma de expressar uma forma de como eu particularmente gostaria do painel , como citei acima acho ele muito tranquilo entao acho que Criando uma ferramenta Objetiva sempre e Bem Vindo pois ficar dependendo Muitas vezes de Licenças de empresas internacionais , muitas vezes ficamos retidos ao que os desenvolvedores fazem e pronto ou seja Muitas vezes não temos uma consulta sobre quais as necessidades do cliente , e  o que necessita melhorar .

 

Sucesso neste Projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

 

 Não , mas então não venha Criticar oque os Outros Venham dizer aqui dizer no Portal pois ele e Aberto a Opiniões e se não gostou da Minha Liga Pra Minha Paciência e Ve se ela te atende. Quanto a Minha MENTALIDADE e bem maior que a sua , pois acho que o portal do host e sim uma forma de conhecimentos indiferente da Opinião de quem for ate por que o portal tem esta Finalidade , acredito que Voce deve ter sido o criador do marco Civil e não gostou de Minha Opinião ? Quer Dizer , que so meia Duzia Podem Opinar No Portal ? Se Sim Acho que o portal nao teria a Necessidade de existir, Reflita que o Portal e uma forma de Todos Aprenderem de uma forma Sadia e não querer vir aqui dar pitacos  do tipo que vc disse.

 

Opiniões Sempre são Bem Vindas ....

 

 

#reflita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Utilizo e Recomendo o multicast que tem todos os tipos de player Inclusive Facebook.Painel Todo em Português 

 

Multicast é painel desatualizado, apesar quem "criou" o nome, pegou esse painel comigo, de especial nada tem... falta muitas opções.

 

 

@ -  Primeiro antes de Vir dar Opinião Aprenda Sobre Host , segundo o Fórum e para Dicas de Ambos os lados , falei sobre o Multicast pois acho ele  simples e Objetivo.

Terceiro o cara que e Bom de Host trabalha em sua Propria Host não de Empregado e nem Pedindo Vaga nas empresas que e seu caso ... Claro que sempre estamos aprendendo , mas em Nossa empresa não sendo empregado de outras empresas ....

 

Desculpa Minha Grosseria , mas o Portal e Para Aprender e não ficar Soltando Piadinha a e Quarto detalhe não Lembro de ter lhe perguntado sobre o que ele esta perguntando no Posto

 

 

Abraços ...#reflita

 

@ Luciano Zanitta Admiro as Pessoas que Buscam sempre Produzir as ferramentas , quero que intenda que Minha Grosseria nao e com Voce , pois apenas postei minha Opinião  que foi de uma forma de expressar uma forma de como eu particularmente gostaria do painel , como citei acima acho ele muito tranquilo entao acho que Criando uma ferramenta Objetiva sempre e Bem Vindo pois ficar dependendo Muitas vezes de Licenças de empresas internacionais , muitas vezes ficamos retidos ao que os desenvolvedores fazem e pronto ou seja Muitas vezes não temos uma consulta sobre quais as necessidades do cliente , e  o que necessita melhorar .

 

Sucesso neste Projeto

 

Certo, então o projeto vai ter algumas opções igual este que você usa, até mesmo porque já desenvolvi algumas ferramentas para o mesmo, até mesmo o botão de FB que você usa desenvolvi para ele, neste que você usa.

Minha ideia é encrementar neste novo também, até uma novidade que é player para Twitter poucos tem, mais é uma novidade.

 

 

 

Agora peço a todos, sem brigas, aqui é uma área para ajuda em desenvolvimento, troca de ideias, não uma área para se desentendente. Obrigado!

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um valor competitivo seria 12,00 reais mensal para competir diretamente com o whmsonic... já que está largado a muito tempo

 

Certo mais em questão WHMSonic tem valor mais baixo por ser hostelado dentro do próprio cpanel, correto?

Minha ideia é incrementa ele diretamente dentro de um servidor liso só com o centos, ai a própria instalação fazer a instalação dos complementos como Apache, Mysql, PHP etc.

 

 

O povinho que gosta de sair do tópico! Esse tal de multicast é mesmo da advance , também chamado de voxstream...

Referente ao tópico algo legal seria players sem precisar de RTMP.

 

Ótima ideia, apesar tenho algum aqui já pronto para esse uso.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo mais em questão WHMSonic tem valor mais baixo por ser hostelado dentro do próprio cpanel, correto?

Minha ideia é incrementa ele diretamente dentro de um servidor liso só com o centos, ai a própria instalação fazer a instalação dos complementos como Apache, Mysql, PHP etc.

 

 
 

Ótima ideia, apesar tenho algum aqui já pronto para esse uso.

 

Opa Luciano,

 

Não querendo desanimar nem nada, mas só dando uma opinião sincera de quem trabalha todos os dias com o desenvolvimento deste tipo de painel de controle: a instalação própria de apache, mysql e php em conjunto com um sistema autônomo é muito complicada. Temos a versão 3 do Centova Cast que foi lançada há mais de 1 ano e ainda encontramos bug's e problemas. São tantas variáveis que mudam de ambiente/servidor para ambiente/servidor que há muitas questões que devem ser levadas em conta.

 

Nunca tive acesso ao código fonte do Centova Cast, mas observando algumas questões que temos em nosso bug tracker interno, é realmente muito complexo e lógico. Então acredito que esta parte talvez será a mais difícil em seu projeto

 

Abraço e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Luciano,

 

Não querendo desanimar nem nada, mas só dando uma opinião sincera de quem trabalha todos os dias com o desenvolvimento deste tipo de painel de controle: a instalação própria de apache, mysql e php em conjunto com um sistema autônomo é muito complicada. Temos a versão 3 do Centova Cast que foi lançada há mais de 1 ano e ainda encontramos bug's e problemas. São tantas variáveis que mudam de ambiente/servidor para ambiente/servidor que há muitas questões que devem ser levadas em conta.

 

Nunca tive acesso ao código fonte do Centova Cast, mas observando algumas questões que temos em nosso bug tracker interno, é realmente muito complexo e lógico. Então acredito que esta parte talvez será a mais difícil em seu projeto

 

Abraço e sucesso.

 

Sim entendo esse ponto, mais nada que um bom desenvolvimento, não resolva o caso.

Falo de criar tudo em cima do centos sem outro painel de apoio para evitar até mesmo brechas que cpanel tem para Hacker, evitar que dados sejam expostos com uma segurança a mais de qualidade.

Sem contar que montar um sistema em cima de um Sistema Liso sem nada, torna-se mais leve a navegação.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel dos Santos Meu caro basta você se tocar, o Luciano pediu uma opinião sobre o painel que ele está desenvolvendo, ele não pediu opinião  sobre painel alheios. E esse tipo de comentário que você fez só muda o foco do tópico .. Se não sabe ler regras, se por em seu lugar não participe de um fórum #fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?