Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout - Craftandohosting.net


Posts Recomendados

 

 

 

Haha, valeu ae cara! Finalmente, mas acho que é por que você pegou dps da explicação, se fosse antes acho que ficaria com esse "não faz sentido" da galerinha acima.

 

Eu conheço este jogo chato á muito tempo alias quem não conhece né? um dos mais jogados no mundo mas em fim gosto não se discute.

Quanto ao Layout da um tapinha no antigo e fica com ele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o nome craftandohosting ficou chamativo, pois eu conheço o Jogo MineCraft, já joguei, essa palavra craftar como ele mesmo falou lá em cima, então como a hosting é somente para o jogo é bem chamativo e fácil decorar.

Sobre o tema, eu gostei do OLD, coloca o mesmo em PHP e coloca Query String, se quiser entre em contato comigo que posso lhe ajudar a colocar Query String, ficaria mais legal os URL's do seu website e não ficaria tão difícil a editação das páginas.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o antigo é bem melhor que o atual.

 

 

Prefiro o antigo layout. Mais organizado.

 

 

Gostei mais do antigo layout, achei o novo  estranho e um pouco confuso.

Quanto ao nome Craftando Hosting, até eu que não gosto deste jogo achei que o nome faz todo o sentido já que é serviços é para Minecraft.

 

Que acham?  http://craftandohosting.net/v2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpe mais esse nome é uma b#$%@. Mesmo que seu foco é serviços para essa coisa que chamam de jogo, acho que você teria que ter um nome sério, assim você não ficaria limitado dentro desse mundo. Seu serviço atingiria mais clientes.

 

Agora se você não planeja crescer, siga em frente, isso é apenas aqueles jogos passageiros, tipo o Habbo, hoje você quase não houve falar, mais alguns anos atrás o que mais tinha era isso, habbohost, hospedahabbo, etc. 

O que quero dizer é, um dia vão conhecer outra bobeira e minecraft vai sair de moda e você vai perder o nome, então o melhor é ter um nome sério, assim quando a moda acabar, você vai apenas alterar os serviços oferecidos.

 

É como você ter um telefone da Claro e cancelar ele por um tempo, quando você voltar e a Claro mudou de nome sem avisar, como o nome é novo, você não sabe que é a antiga claro, você vai acabar correndo para uma concorrente, pois você já conhece aquele nome, já tem uma confiança. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?