Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout - Craftandohosting.net


Posts Recomendados

Amigo, não é por mal não mas, na boa!

Que raios de nome é esse? craftandohosting "Nome de empresa não pode ser assim não cara! Como que alguém decora isso?

Imagina só você falando isso ao telefone "Craftandohosting" é meio tenso! Eu nem conseguir dizer isso.

 

Bom minha opinião é, primeiro de tudo troca esse nome que não tem nexo, e, é muito difícil de decorar, nome de empresa tem que ser de fácil memorização assim ajuda tanto no contexto de "boca boca" e também para um bom posicionamento no Google!

 

Leve na boa, ok? Tente pensar em um nome de fácil memorização. Isso ajuda muito no famoso "Marketing boca a boca"

 

Outra, o layout tá péssimo, esse BG de fundo transparece uma imagem infantil. Tente colocar um Degrade. Hoje a tendência é de: Simplicidade. Olhe um exemplo site da Apple, tente basear nele. Só um exemplo de como você transmite a confiança do comprador por um site simples, elegante, e de fácil navegação. Quanto mais simples, mais fácil de fazer, e maior é sua usabilidade. Hoje tudo, praticamente tudo se faz por Ipad, Iphone. Então sempre digo, não adianta mais fazer um site para computadores, o foco hoje é fazer ele ser "Crossbrowser" ele tem que funcionar em tudo, todos os dispositivos mobile!  Então, resumindo, tire esse BG colorido, coloque um fundo branco. Tente diminuir essa logo, já vai ajudar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é por mal não mas, na boa!

Que raios de nome é esse? craftandohosting "Nome de empresa não pode ser assim não cara! Como que alguém decora isso?

Imagina só você falando isso ao telefone "Craftandohosting" é meio tenso! Eu nem conseguir dizer isso.

 

Bom minha opinião é, primeiro de tudo troca esse nome que não tem nexo, e, é muito difícil de decorar, nome de empresa tem que ser de fácil memorização assim ajuda tanto no contexto de "boca boca" e também para um bom posicionamento no Google!

 

Leve na boa, ok? Tente pensar em um nome de fácil memorização. Isso ajuda muito no famoso "Marketing boca a boca"

 

Outra, o layout tá péssimo, esse BG de fundo transparece uma imagem infantil. Tente colocar um Degrade. Hoje a tendência é de: Simplicidade. Olhe um exemplo site da Apple, tente basear nele. Só um exemplo de como você transmite a confiança do comprador por um site simples, elegante, e de fácil navegação. Quanto mais simples, mais fácil de fazer, e maior é sua usabilidade. Hoje tudo, praticamente tudo se faz por Ipad, Iphone. Então sempre digo, não adianta mais fazer um site para computadores, o foco hoje é fazer ele ser "Crossbrowser" ele tem que funcionar em tudo, todos os dispositivos mobile!  Então, resumindo, tire esse BG colorido, coloque um fundo branco. Tente diminuir essa logo, já vai ajudar bastante!

Bem deixe eu explicar antes de ser mais crucifixado aqui. A CraftandoHosting tem como intuito apenas vender hospedagens para minecraft, logo.

Craftando = Crafting que dentro do jogo vem de fazer,construir,montar. Quem joga o jogo entende a pegada.

Hosting nem precisa explicar né?

 

Se meu bom posicionamento no google depende-se do nome da empresa estaria ferrado... A imagem diz tudo: http://screencloud.net/v/gaqb

 

Sobre a imagem "infantil" ao fundo, tendo em vista que o jogo é para crianças e que meu público é com pessoas que tem lá seus 10~16 anos. E eu não estou vendo aonde você enxerga bg com fundo transparente, aqui não tem bg com fundo transparente.

 

Sobre o layout ser responsivo em todos os dispositivos acho inútil fazer agora tendo em vista que de acordo com o google analytics em 6 meses eu recebi apenas 310 visitas de celulares e 70 de tablets.

 

E sobre o nome não ser "colante" ao cérebro dos usuários acho que a empresa não teria completado um ano inclusive de bons frutos colhidos desde o inicio. Mas obrigado pelas criticas tentarei analisar sobre o novo layout (que estou utilizando a mais de 9meses) e o antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando seriamente em passar o antigo layout para um css/html da geração atual então haha, todos falam que preferem o antigo.

 

 

Gostei mais do antigo layout, achei o novo  estranho e um pouco confuso.

Quanto ao nome Craftando Hosting, até eu que não gosto deste jogo achei que o nome faz todo o sentido já que é serviços é para Minecraft.

 

Haha, valeu ae cara! Finalmente, mas acho que é por que você pegou dps da explicação, se fosse antes acho que ficaria com esse "não faz sentido" da galerinha acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?