Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Layout Do Registro.br


Posts Recomendados

Olá Rubens, Gostei tanto das modificações que vou agradecer por tê-las feito. Ficou muito bom, mas gostaria de continuar com algumas possíveis contribuições. Os sistemas atuais tem implementado uma política de convergência, usabilidade e funcionalidade. Minha primeira sugestão seria que vocês repensassem a possibilidade de colocar uma subseção "Financeiro" ou sei lá o quê na área do painel do domínio, por exemplo, depois de "Dados do Titular", "Contatos", "DNS", "Provedor de Serviços", poderia ter a opção "Pagamentos" ou no topo da página, na coluna Status, onde tem publicado, deveria surgir uma ligação a uma área financeira na qual o cliente pude-se constatar as informações de pagamento realizado, a realizar, prazos de pagamento e tudo mais. Outra sugestão poderia ser ser que vocês pudessem criar na meia barra superior onde tem "alterar dados", "Token", "Sair" e as informações do usuário, pudessem colocar um link para financeiro, onde nesse subsite pudéssemos listar todos os domínios do titular e verificar a situação financeira dos domínios com enfoque às datas de pagamento, atraso e outras infos necessárias ao gerenciamento financeiro dos domínios. Nesse momento sim, gostaria que vocês pudessem "falar um pouco alto", por assim dizer, para o usuário sobre os domínios que estejam para expirar por questões de pagamento.

Na lista de domínios há uma ordenação por relevância. A primeira pontuação de relevância são os registros ainda em trâmite (tickets), mas logo depois vem a parte financeira... então o que você está pedindo pode já estar feito. Um dos principais motivadores no novo site foi justamente a parte financeira para aumentar a conversão de domínios em domínios efetivamente pagos, taxa de renovação etc.

Bem, gostaria de tocar novamente no assunto do Whois, mesmo que esteja sendo chato, mas o whois e as outras opções do menu ferramentas são utilitários importantes para quem trabalha com domínios, logo, sugiro que vcs criem um painel igual a painel que surge quando clicamos no menu principal "ferramentas",

Essa eu não entendi. Hoje o WHOIS está justamente em Ferramentas... mas se você quer um acesso rápido para ele, whois.registro.br é mais fácil do que registro.br, Tecnologia, Ferramentas, WHOIS...

e por favor, coloquem um Captcha que funcione, o atual está pra me por louco com os "que não são números" e etc...., rsrs, no mais gostaria de externar mais uma vez minha admiração por vocês terem se disponibilizado a ouvir os usuários do Registro.br. É uma atitude cortês. Parabens!

O captcha consegue desagradar os dois lados. Hoje tem gente que jura que já conseguiu quebrá-lo e faz queries automatizadas, enquanto alguns usuários dizem que o captcha ganha deles de goleada. Eu mesmo erro o captcha com alguma frequência. Mas a minha experiência como usuário de outros serviços online não é tão diferente disso... se eu já tivesse visto um captcha que me parecesse fácil de usar e robusto contra automação eu falaria para trocarmos. Pode ser que algum seja menos pior, mas ainda não vi nada que merecesse ser chamado de melhor ao invés de "menos ruim"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rubensk disse:

E agora a página inicial e o pipeline de registro de domínios está bastante responsivo no https://registro.br após as últimas alterações... vale tentar acessar via celular, ou mesmo diminuir tamanho de tela em desktop. 

 

 

Fiz o teste via navegador + celular e está funcionando... as demais páginas (whois por exemplo) tem previsão de quando ficará responsivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, edvan said:

Fiz o teste via navegador + celular e está funcionando... as demais páginas (whois por exemplo) tem previsão de quando ficará responsivo?

Talvez ainda este ano para conteúdo estático e WHOIS. Sem previsão para o painel logado e para a página de estatísticas, que são bichos bem mais complexos de tornar responsivo... 

... mas às vezes alguma outra alteração pode acabar incluindo essas coisas antes por efeito colateral, não de propósito. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, rubensk disse:

Talvez ainda este ano para conteúdo estático e WHOIS. Sem previsão para o painel logado e para a página de estatísticas, que são bichos bem mais complexos de tornar responsivo... 

... mas às vezes alguma outra alteração pode acabar incluindo essas coisas antes por efeito colateral, não de propósito. 

 

 

Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?