Jaime Silva Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Se estou certo o Registro.BR requer um IP diferente para cada ns, só não encontro esta informação lá no site para que eu possa explicar a Hetzner. O Registro.ANTIQUADICES em vez de deixar o usuário decidir toma para si a decisão e ficamos sem poder hospedar &%$$@ nenhuma .br sem ter 2 IPs. Assim, ainda preciso justificar por que quero mais um IP. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Se estou certo o Registro.BR requer um IP diferente para cada ns, só não encontro esta informação lá no site para que eu possa explicar a Hetzner. O Registro.ANTIQUADICES em vez de deixar o usuário decidir toma para si a decisão e ficamos sem poder hospedar &%$$@ nenhuma .br sem ter 2 IPs. Salvo engano o Rubens até explicou isso... você já tentou utilizar os DNS próprios do registro.br? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Exatamente utilize os DNS do registro.br e coloque seu ip apenas e seja feliz Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted February 12, 2014 Author Share Posted February 12, 2014 Usar os DNS do Registro.BR não me serve como solução; preciso de DNS próprios. E são outras pessoas que vão usar, aí não posso usar este procedimento. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Já tentou usar o ip da ns2 como um ip não existente? Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted February 12, 2014 Author Share Posted February 12, 2014 Onde está o rubensk quando se precisa dele? A Hetzner não aceitou o pedido de um novo IP para este propósito. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Você pode criar dois registros ns em um domínio internacional, e no .br apontar para eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 A resposta do 5.6 aqui resolveria: https://registro.br/suporte/faq/faq5.html? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Onde está o rubensk quando se precisa dele? A Hetzner não aceitou o pedido de um novo IP para este propósito. Férias... Creio que não tem solução ( exceto os DNS próprios do registro.br ). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted February 12, 2014 Author Share Posted February 12, 2014 A resposta do 5.6 aqui resolveria: https://registro.br/suporte/faq/faq5.html? Não, mas agradeço a todos que tentaram ajudar. Vou procurar outra forma caso não consiga um IP adicional. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts