Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínios .br


Victor Natividade

Posts Recomendados

Eu vi que o RRPproxy registra domínio .br, alguém ai já conhece ou utilizou?

Você é brasileiro? maior de 18?

Se for... qual seria a necessidade de registrar um domínio .br pagando R$ 80,00 se você pode fazer direto no registro br por R$ 30,00?

 

Essas empresas de fora que oferecem .br para estrangeiros em sua grande maioria utilizam o cpf de um laranjão aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é brasileiro? maior de 18?

Se for... qual seria a necessidade de registrar um domínio .br pagando R$ 80,00 se você pode fazer direto no registro br por R$ 30,00?

 

Essas empresas de fora que oferecem .br para estrangeiros em sua grande maioria utilizam o cpf de um laranjão aqui no Brasil.

Calma cara, eu só perguntei se alguém conhece ou utilizou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce

 

Você é brasileiro? maior de 18?

Se for... qual seria a necessidade de registrar um domínio .br pagando R$ 80,00 se você pode fazer direto no registro br por R$ 30,00?

 

Essas empresas de fora que oferecem .br para estrangeiros em sua grande maioria utilizam o cpf de um laranjão aqui no Brasil.

Esta errado não custa R$80.00

Eu mesmo pago R$29.00

Porem o modulo não responde a comandos do whmcs ou a qualquer outro gerenciador financeiro.

 

Ja utilizo a 1 ano sem problemas caro amigo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Key Systems registra domínios .br tanto com quanto sem "laranja". Eles tem uns procedimentos exóticos de renovação.

Sobre módulo WHMCS, além do módulo de conexão direta com o Registro.br, o OpenSRS também tem registro de .br (apenas sem "laranja") por USD 22, e o histórico do modulo deles com WHCMS é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce

 

Esta errado não custa R$80.00

Eu mesmo pago R$29.00

Porem o modulo não responde a comandos do whmcs ou a qualquer outro gerenciador financeiro.

 

Ja utilizo a 1 ano sem problemas caro amigo.

 

O Leo Amarante passou que o valor é de R$80,00, porque esta informação está no próprio site deles:

 

- http://prntscr.com/2bk74q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce

 

Esta errado não custa R$80.00

Eu mesmo pago R$29.00

Porem o modulo não responde a comandos do whmcs ou a qualquer outro gerenciador financeiro.

 

Ja utilizo a 1 ano sem problemas caro amigo.

Wow!!! Já utiliza o módulo de registro automático? Me manda seu telefone cara, eu pago um valor para você configurar para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse : 

Não responde aos comando do modulo do whmcs ou qualquer outro gerenciador .

 

no caso do valor ai esta o valor que pago :   http://prntscr.com/2bkfmc

 

Se tiver interesse em revenda fale comigo por mp

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?