Elton Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Boa tarde a todos, hoje através de uma chat entrado para uma pequena solicitação para alteração de ID no registro BR, foi aberto o chamado e no Chat o próprio Gestor da empresa foi quem estava do outro lado, pedi as alteração a ele como será apresentado na conversa em anexo abaixo, onde o mesmo me pediu vários documento que foi enviado a ele, e sem mais delongas começou a deferir palavra de baixo escalão.   Qual seria o procedimento contra esta empresa? Boa tarde a todos, hoje através de uma chat entrado para uma pequena solicitação para alteração de ID no registro BR, foi aberto o chamado e no Chat o próprio Gestor da empresa foi quem estava do outro lado, pedi as alteração a ele como será apresentado na conversa em anexo abaixo, onde o mesmo me pediu vários documento que foi enviado a ele, e sem mais delongas começou a deferir palavra de baixo escalão. Qual seria o procedimento contra esta empresa? Chat - ObterHost.pdf -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Tirando o problema de comunicação e a discussão sobre o sexo-dos-anjos no chat não vejo erro algum no procedimento da empresa. Pelo contrário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Ai eu pergunto, acha que o operador está errado em solicitar confirmação de sua identidade? Desculpa meu caro, em qualquer canto vai ter a mesma resposta, nenhuma empresa séria vai pular ou ignorar um procedimento tão necessário e importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Jean e Alexandre, o Elton conforme dito ele envio os documentos como solicitado, então qual o problema da empresa transferir o domínio? Sei que tanto no registro.br ou qualquer empresa que se prezi vai pedir os documentos, e o Elton enviou, na minha opinião a empresa tinha que parar de criancisse e agir como uma EMPRESA, sem se rebaixar tanto que se rebaixou, já se viu falar que é RICO, então para de trabalhar se é rico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Qualquer empresa que se preze vai solicitar os dados para confirmação, pois isto querendo ou não traz segurança para nós e para nossos clientes. Agora, a parte da discussão no meio do atendimento, achei isto desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Boa tarde a todos, hoje através de uma chat entrado para uma pequena solicitação para alteração de ID no registro BR, foi aberto o chamado e no Chat o próprio Gestor da empresa foi quem estava do outro lado, pedi as alteração a ele como será apresentado na conversa em anexo abaixo, onde o mesmo me pediu vários documento que foi enviado a ele, e sem mais delongas começou a deferir palavra de baixo escalão. Qual seria o procedimento contra esta empresa? Elto não vi mal na conversa, e ele estava certo no posicionamento em pedir documentos, o próprio registro.br pede para fazer essa transferência de ID. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Uma coisa é certa azbackup, independente se ele enviou ou não, o que cabia para ele era pedi a respeito prazos e informações sobre o procedimento, a partir do momento que começou a ofender o operador, perdeu completamente a razão, não julgue-se certo, se nem ao menos você se dar ao respeito. É um ditado simples e objetivo que conheço e é aplicável ao caso em questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Jean e Alexandre, o Elton conforme dito ele envio os documentos como solicitado, então qual o problema da empresa transferir o domínio? Sei que tanto no registro.br ou qualquer empresa que se prezi vai pedir os documentos, e o Elton enviou, na minha opinião a empresa tinha que parar de criancisse e agir como uma EMPRESA, sem se rebaixar tanto que se rebaixou, já se viu falar que é RICO, então para de trabalhar se é rico... Pelo que deu para entender não foi fornecido cópias dos documentos, mas apenas um resultado obtido no próprio Whois do Registro BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Meu Deus... são em posts como esse que tenho mais certeza de como há gente esnobe e metido a "ser alguém na internet" e tentando dar a famosa carteirada ou ainda pior, dizendo .... "você não sabem com quem está falando do outro lado". Balela... o cara da Obter tá mais é que certo. Quem acha que ele está errado é só ler http://registro.br/suporte/procedimentos/transferencia_de_contato.html O pior de tudo... é ainda ameaçar através de denegrir a imagem ou "coletar dados" pessoais do cara. Infelizmente aqui no Brasil é a Republica do vou te processar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Postado Novembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Todos os documentos necessários foram enviados via e-mail. Antes de qualquer situação chegar a este nível, faz dois meses e meio que venho entrando em contato com a empresa, sequer um e-mail respondido, quando hoje ele se auto denomina o rei do camarote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados