Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades Para Transferir Id De Meu Dominio


Elton

Posts Recomendados

Pelo que deu para entender não foi fornecido cópias dos documentos, mas apenas um resultado obtido no próprio Whois do Registro BR.

Guto, foi enviado por 4 vezes os documentos tanto email como ticket, outra se tenho cadastro com a empresa peço uma alteração? como fica?????????????????

 

Meu Deus... são em posts como esse que tenho mais certeza de como há gente esnobe e metido a "ser alguém na internet" e  tentando dar a famosa carteirada ou ainda pior, dizendo .... "você não sabem com quem está falando do outro lado".

 

Balela... o cara da Obter tá mais é que certo. Quem acha que ele está errado é só ler http://registro.br/suporte/procedimentos/transferencia_de_contato.html

 

O pior de tudo... é ainda ameaçar através de denegrir a imagem ou "coletar dados" pessoais do cara.

 

Infelizmente aqui no Brasil é a Republica do vou te processar!

Leo não é exatamente ameaças, o que quis dizer em questão em dizer não sabe com quem está falando é um CEO de uma empresa tratar um cliente desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho todas as conversas salvas os emails enviados, tickets criados, e tudo mais, nunca ameacei ele em dizer não sabe com quem está falando, em meu ponto de visto foge de um CEO se auto denominar SOU RICO ISO É O QUE IMPORTA,  a questão é a tempos tentando entrar em contato, meses e meses ai você consegue ver o chat on e falar com um atendente e ser tratado assim? Eu realmente sou o errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elton,

 

Você está errado a partir do momento que começou um debate desnecessário, reclamando do processo e das solicitações necessárias, se você realmente enviou o que foi solicitado que pedisse urgência e atenção ao caso, agora se eles demoraram a lhe atender, ao invés de ameaçá-los com processos e etc.. Ia ao fórum e abria mesmo processo e eles responderiam.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elton,

 

Você está errado a partir do momento que começou um debate desnecessário, reclamando do processo e das solicitações necessárias, se você realmente enviou o que foi solicitado que pedisse urgência e atenção ao caso, agora se eles demoraram a lhe atender, ao invés de ameaçá-los com processos e etc.. Ia ao fórum e abria mesmo processo e eles responderiam.

 

Sim concordo plenamente que exaltei, mas veja a tempos tentando falar, agindo de forma educada entendendo talvez que o CEO da empresa trabalhe sozinho e tenha uma sobrecarga, foi enviado todos os DOCS necessários via e-mail e tickets, agora 2 meses e meio para simplesmente a pessoa acessar o Registro BR e passar o ADM para meu ID?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisem algumas das respostas deste Gestor há alguns clientes:

 

 

Infelizmente nem Jesus Cristo agradou a todos..

Não recomendo giordano cardoso como cliente para ninguém, melhor perder um cliente.

Passar bem..

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

"Os fdp dos carinhas lá que liberam licença pra gente estão demorando"

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elton,

 

Acho que todos aqui já lhe confirmaram que o errado realmente foi você, mesmo pelo tempo de espera ou a sátira que o operador aplicou a situação, se eu ainda fosse moderador do PDH, fecharia o tópico, pois não há o que aplicar mais.. pois realmente, você pecou ao jogar na cara do operador que você já tinha tentado e ainda mais por debochar dele.. Você conhece a história do consumidor que reclamou de mais de uma marca/empresa e teve de pagar para a acusada que virou vitima, se não conheço deveria procurar mais informações a respeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não entrei ontem no ramo de web, foi enviado todos os documentos a ele, como dito nas respostas anteriores em 2 meses e meio estou entrando em contato, pedindo educadamente as alterações.

 

 

Não entrei ontem no mercado web, já foram enviados todos os dados necessários para o mesmo, em 2 meses e meio aguardo as alterações.

 

Meu caro, no chat o próprio rapaz pediu que você envia-se o scaner do documentos e você se recusou.

E até onde sei, maioria das empresas atende chamados desse porte apenas por ticket.

 

E sim parece que você que entrou hoje no ramo de web hosting, porque se tive-se o minimo senso de consciência, não teria aberto um tópico desse sem ao menos checar algumas informações direto no registro.br

Foi meio que "Ignorância" abrir um tópico deste porte. 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?