Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades Para Transferir Id De Meu Dominio


Elton

Posts Recomendados

 

Boa tarde a todos, hoje através de uma chat entrado para uma pequena solicitação para alteração de ID no registro BR, foi aberto o chamado e no Chat o próprio Gestor da empresa foi quem estava do outro lado, pedi as alteração a ele como será apresentado na conversa em anexo abaixo, onde o mesmo me pediu vários documento que foi enviado a ele, e sem mais delongas começou a deferir palavra de baixo escalão.

 

Qual seria o procedimento contra esta empresa?

 

Boa tarde a todos, hoje através de uma chat entrado para uma pequena solicitação para alteração de ID no registro BR, foi aberto o chamado e no Chat o próprio Gestor da empresa foi quem estava do outro lado, pedi as alteração a ele como será apresentado na conversa em anexo abaixo, onde o mesmo me pediu vários documento que foi enviado a ele, e sem mais delongas começou a deferir palavra de baixo escalão. Qual seria o procedimento contra esta empresa?

Chat - ObterHost.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean e Alexandre, o Elton conforme dito ele envio os documentos como solicitado, então qual o problema da empresa transferir o domínio? Sei que tanto no registro.br ou qualquer empresa que se prezi vai pedir os documentos, e o Elton enviou, na minha opinião a empresa tinha que parar de criancisse e agir como uma EMPRESA, sem se rebaixar tanto que se rebaixou, já se viu falar que é RICO, então para de trabalhar se é rico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   

Boa tarde a todos, hoje através de uma chat entrado para uma pequena solicitação para alteração de ID no registro BR, foi aberto o chamado e no Chat o próprio Gestor da empresa foi quem estava do outro lado, pedi as alteração a ele como será apresentado na conversa em anexo abaixo, onde o mesmo me pediu vários documento que foi enviado a ele, e sem mais delongas começou a deferir palavra de baixo escalão. Qual seria o procedimento contra esta empresa?

 

 

Elto não vi mal na conversa, e ele estava certo no posicionamento em pedir documentos, o próprio registro.br pede para fazer essa transferência de ID.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa azbackup, independente se ele enviou ou não, o que cabia para ele era pedi a respeito prazos e informações sobre o procedimento, a partir do momento que começou a ofender o operador, perdeu completamente a razão, não julgue-se certo, se nem ao menos você se dar ao respeito. É um ditado simples e objetivo que conheço e é aplicável ao caso em questão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean e Alexandre, o Elton conforme dito ele envio os documentos como solicitado, então qual o problema da empresa transferir o domínio? Sei que tanto no registro.br ou qualquer empresa que se prezi vai pedir os documentos, e o Elton enviou, na minha opinião a empresa tinha que parar de criancisse e agir como uma EMPRESA, sem se rebaixar tanto que se rebaixou, já se viu falar que é RICO, então para de trabalhar se é rico...

 

Pelo que deu para entender não foi fornecido cópias dos documentos, mas apenas um resultado obtido no próprio Whois do Registro BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... são em posts como esse que tenho mais certeza de como há gente esnobe e metido a "ser alguém na internet" e  tentando dar a famosa carteirada ou ainda pior, dizendo .... "você não sabem com quem está falando do outro lado".

 

Balela... o cara da Obter tá mais é que certo. Quem acha que ele está errado é só ler http://registro.br/suporte/procedimentos/transferencia_de_contato.html

 

O pior de tudo... é ainda ameaçar através de denegrir a imagem ou "coletar dados" pessoais do cara.

 

Infelizmente aqui no Brasil é a Republica do vou te processar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os documentos necessários foram enviados via e-mail. Antes de qualquer situação chegar a este nível, faz dois meses e meio que venho entrando em contato com a empresa, sequer um e-mail respondido, quando hoje ele se auto denomina o rei do camarote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?