Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteja-Se Do Mau Cliente


Jaime Silva

Posts Recomendados

Estou pensando em usar o boleto do Itau também, mas como eu fico sabendo que o cliente X que pagou o boleto ?

Eu utilizo a cobrança expressa do Itaú.

A fatura é emitida pelo WHMCS e para confirmar há uma opção "cobranças"  dentro do bankline e lá é possível verificar os pagamentos recebidos via boleto.

Dentro da opção nosso número estará o número da fatura no whmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples: a limitação de direitos do cliente é garantida, porém o reembolso em 7 dias não é. 

 

Há diversas formas LEGAIS de se esquivar do reembolso dos 7 dias por parte de abusadores. (Não é para se esquivar da responsabilidade para quem realmente não gostou do serviço)

 

1 Você pode aplicar uma multa pesadíssima em caso de abuse (especificar o que é ABUSE!), e aplicar uma recisão contratual imediata a comunicação ao cliente. Você pode citar em seu contrato que isso só vale para clientes com menos de 60 dias de contrato do serviço. (CRIE UM CONTRATO INDIVIDUAL PARA CADA SERVIÇOOOO!!) 

 

2. Acrescente ainda que a devolução ou restituição será feita  conta bancária do titular do cadastro, e em casos onde o titular não tenha conta bancaria, deverá encaminhar vai Correios um documento autorizando o pagamento na conta de 3os, com a assinatura do 3o e dele, com firma reconhecida de ambos, mais cópia do RG/CNH de ambos, sendo que a do contratante deverá estar autenticada em cartório. Não esqueça de citar que eventuais incompatibilidades entre os documentos apresentados e os dados cadastrados acarretarão a perca imediata do reembolso (Gente, bom senso tá? Nada de que o cara esqueceu de um ~ e aí já usa isso).

 

3. Monitore o carinha nos 7 dias intesivamente. Há maneiras e maneiras de monitorar o uso de um servidor, pincipalmente VPS que é hiper simples.

 

4. Para dedicados e VPS, exija cópia do RG/CNH, mais escaneamento do contrato assinado e rubricado em todas as páginas.

 

Exatamente..  Aqui na empresa estamos adotando a mesma política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu muito isso comigo, a unica forma que eu tenho e a garantia minha mesmo, porque eu só aceito pagseguro no momento, e agora por mais feliz eu esteja, estou trabalhando no pagseguro, agora sei quase tudo sobre o pagseguro, e os metodos para ganhar qualquer tipo de disputa. presto atendimento agora no pagseguro, e tenho acesso a tudo. graças a Deus, agora tenho mais um conhecimento para pagamento via internet. estou agora aceitando moip, porque meu primo virou supervisor de atendimento lá, ai tenho uma garantia tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu muito isso comigo, a unica forma que eu tenho e a garantia minha mesmo, porque eu só aceito pagseguro no momento, e agora por mais feliz eu esteja, estou trabalhando no pagseguro, agora sei quase tudo sobre o pagseguro, e os metodos para ganhar qualquer tipo de disputa. presto atendimento agora no pagseguro, e tenho acesso a tudo. graças a Deus, agora tenho mais um conhecimento para pagamento via internet. estou agora aceitando moip, porque meu primo virou supervisor de atendimento lá, ai tenho uma garantia tambem.

Porque não escreveu mais umas 20 vezes o nome PagSeguro kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu muito isso comigo, a unica forma que eu tenho e a garantia minha mesmo, porque eu só aceito pagseguro no momento, e agora por mais feliz eu esteja, estou trabalhando no pagseguro, agora sei quase tudo sobre o pagseguro, e os metodos para ganhar qualquer tipo de disputa. presto atendimento agora no pagseguro, e tenho acesso a tudo. graças a Deus, agora tenho mais um conhecimento para pagamento via internet. estou agora aceitando moip, porque meu primo virou supervisor de atendimento lá, ai tenho uma garantia tambem.

Atendente do pagseguro? Isso é sério ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu muito isso comigo, a unica forma que eu tenho e a garantia minha mesmo, porque eu só aceito pagseguro no momento, e agora por mais feliz eu esteja, estou trabalhando no pagseguro, agora sei quase tudo sobre o pagseguro, e os metodos para ganhar qualquer tipo de disputa. presto atendimento agora no pagseguro, e tenho acesso a tudo. graças a Deus, agora tenho mais um conhecimento para pagamento via internet. estou agora aceitando moip, porque meu primo virou supervisor de atendimento lá, ai tenho uma garantia tambem.

 

 

Antes tu trabalhava aqui e agora no PagSeguro.

 

Excelente! Vai poder ajudar bastante o pessoal daqui com relação a pagamentos, e qualquer coisa tu pode consultar teu primo, haha..   :D

 

 

OFF

 

Não é permitido ter mais de uma conta aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu trabalha na central de atendimento do banco ITAU no setor de fraudes, mais como tudo um dia tem fim. eu pedi as contas de lá, e agora estou no pagseguro. e que infelismente amigos eu não posso divulgar muita coisas, e para acesso a conta de clientes tem regras lá, por isso não posso acessar por exemplo conta de vcs, para da tratativa no caso, o que eu posso falar pra vcs, e o que vcs devem fazer para ter o caso ganho para vc, vendedor, mais de 80% dos casos, o vendedor pode ganhar.. o comprador no pagseguro só ganha quando aciona justiça ou procon. mais ate ai a pessoa tem que ter provas concretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu trabalha na central de atendimento do banco ITAU no setor de fraudes, mais como tudo um dia tem fim. eu pedi as contas de lá, e agora estou no pagseguro. e que infelismente amigos eu não posso divulgar muita coisas, e para acesso a conta de clientes tem regras lá, por isso não posso acessar por exemplo conta de vcs, para da tratativa no caso, o que eu posso falar pra vcs, e o que vcs devem fazer para ter o caso ganho para vc, vendedor, mais de 80% dos casos, o vendedor pode ganhar.. o comprador no pagseguro só ganha quando aciona justiça ou procon. mais ate ai a pessoa tem que ter provas concretas.

Essa conversa esta estranha... Primeiro pelos erros de ortografia no texto, segundo pelas confusões que você foi citado aqui no fórum... Enfim pra mim isso tudo é fake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei mais acho que alguns aqui deve ter algum problemas com a minha pessoa tipo não vai com minba casa sei lá, ai depois vem um moderador aqui falar que eu aou arrogante. Se acha que e fake problema seu. Sempre tem um que fala m....., galera eu sou assim simplismente sou verdadeiro, falou o prof. De portugues prestando atenção na ortografia, pq não presta atenção no post, e se interage com a galera em vez de ficar falando uma coiza que não sabe. Pronto falo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?