Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plagio De Logo


Posts Recomendados

Meu ponto de vista a respeito de softwares nulled:

 

Não sabemos se o dono do PanicoHost é maior ou menor de idade. Suponhamos que ele tenha 13 anos e tenha bastante conhecimento, ai pretende montar seu site para vender hospedagem, junta o dinheiro da merenda da escola, compra o domínio e assina uma revenda barata, como ele não tem condições de pagar o WHMCS, acaba indo para o nulled.

 

Dei esse exemplo, pois comecei com 13 anos e não tinha mesada, pagava tudo com dinheiro que eu juntava do troco do lanche na escola, etc. Meus pais não eram de confiar e pagar coisas na internet ou para internet, ou seja, eu tive que bancar sozinho da maneira que pude.

Comprei uma revenda, instalei o WHMCS nulled, fiquei alguns meses assim, até ter um valor bom para fazer um "investimento", troquei de revenda para uma que vinha com licença do Soft4you de graça e assim fui, caminhando aos poucos e hoje em dia estou ai, com a empresa organizada, sem pirataria.

 

Temos que pensar por esse lado também, não sabemos como é a vida da pessoa que está por trás de um user aqui no fórum.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mais pessoal pense um pouco, por que o pessoal coloca o nome da sua empresa , sabendo que já tem outra empresa em outro ramo, famosa com o mesmo nome? Vamos ter mais criatividade pessoal, para uma empresa crescer o fundamental dela é ser original, coloque um nome renovador que não exista no mercado, assim quando ficar conhecida será lembrada pelos clientes e bem colocada em sistemas de busca...

 

Thiago, se for analisar, todas pessoas que entram nesse mercado e são menores de idade, pensam em ganhar dinheiro facilmente, assim prostituindo o mercado colocando os preços de R$2,00 por hospedagem, e se for ver não sabe nem configurar um servidor linux. Eu na minha opinião , não deveria ter pessoas menores de idade neste ramo, pois é um ramo profissional como qualquer outro e não para "crianças" , eu sei que existe pessoas que começaram no ramo menores de idade e hoje tem uma empresa bem estabelecida no mercado, mas são pouco. Por que eu sou contra? Pois caso der algum problema (caso de justiça) não são eles que respondem, e qualquer pepino eles vão cair fora e deixar seu site hospedado na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, se for analisar, todas pessoas que entram nesse mercado e são menores de idade, pensam em ganhar dinheiro facilmente, assim prostituindo o mercado colocando os preços de R$2,00 por hospedagem, e se for ver não sabe nem configurar um servidor linux. Eu na minha opinião , não deveria ter pessoas menores de idade neste ramo, pois é um ramo profissional como qualquer outro e não para "crianças" , eu sei que existe pessoas que começaram no ramo menores de idade e hoje tem uma empresa bem estabelecida no mercado, mas são pouco. Por que eu sou contra? Pois caso der algum problema (caso de justiça) não são eles que respondem, e qualquer pepino eles vão cair fora e deixar seu site hospedado na mão.

 

Não generalize, até porque se for pra ganhar dinheiro facilmente estão no ramo errado. Ainda mais sobre a prostituição do mercado...

 

Agora sobre a responsabilidade social é verdade, não há o que discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mais pessoal pense um pouco, por que o pessoal coloca o nome da sua empresa , sabendo que já tem outra empresa em outro ramo, famosa com o mesmo nome? Vamos ter mais criatividade pessoal, para uma empresa crescer o fundamental dela é ser original, coloque um nome renovador que não exista no mercado, assim quando ficar conhecida será lembrada pelos clientes e bem colocada em sistemas de busca...

 

Thiago, se for analisar, todas pessoas que entram nesse mercado e são menores de idade, pensam em ganhar dinheiro facilmente, assim prostituindo o mercado colocando os preços de R$2,00 por hospedagem, e se for ver não sabe nem configurar um servidor linux. Eu na minha opinião , não deveria ter pessoas menores de idade neste ramo, pois é um ramo profissional como qualquer outro e não para "crianças" , eu sei que existe pessoas que começaram no ramo menores de idade e hoje tem uma empresa bem estabelecida no mercado, mas são pouco. Por que eu sou contra? Pois caso der algum problema (caso de justiça) não são eles que respondem, e qualquer pepino eles vão cair fora e deixar seu site hospedado na mão.

 

Idade não define a pessoa,

Aqui no fórum tem bastante empresários menores de idade que tem ótimos serviços, e também temos bastante maiores de idade causando grandes dores de cabeça para seus clientes.

 

A responsabilidade vária de pessoa para pessoa, não importa a idade. De olhada no fórum e veja quantas pessoas lesaram os clientes e sumiram, logo em seguida procure saber a idade delas.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, perderam o foco do principal motivo da abertura do tópico, no qual seria uma avaliação sobre a ideia do autor.. O que define uma pessoa não é o que ela parece ser, mas sim o que ela faz... Contudo, sempre existiram novas empresas para fins de testes usarem nulled de algum software, o que não impede, mas até onde sei, à marca WHMCS Ltd não dispões de fiscais virtuais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com todo respeito...

 

Não aprovo de maneira alguma sistemas nulleds, copias ja seja do que for, etc. Porem, quando é que vamos nos focar em nossas próprias empresas? Ficar criticando fulano, sicrano por isso ou isso outro, só traz brigas, e quem critica e questiona trás insegurança para ele mesmo, foquemos em, nossas empresas, o resto é problema do resto... Só assim saíram com suas empresas para frente.

 

Marco, esse seu comentário resume o porque tem empresas que dão certo e outras morrem na "casca"... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato o rumo do tópico se perdeu, ninguem mais esta falando da logo dele e sim do sistema nulled !

 

 Eu só não entendi o porque que ele iniciou esse tópico se "defendendo" de alguma critica ? Apenas avisando antes de surgir uma critica ? Sei lá, estou sem entender !

 

 Mesmo sem entender o motivo do tópico, desejo sucesso para sua empresa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato o rumo do tópico se perdeu, ninguem mais esta falando da logo dele e sim do sistema nulled !

 

 Eu só não entendi o porque que ele iniciou esse tópico se "defendendo" de alguma critica ? Apenas avisando antes de surgir uma critica ? Sei lá, estou sem entender !

 

 Mesmo sem entender o motivo do tópico, desejo sucesso para sua empresa !

 

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11937#entry107622

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?