Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plagio De Logo


Posts Recomendados

Bem amigos, eu sou o dono da PanicoHost, e estou ciente de que eu posso ultilizar essa logo porque tenho autorização da marca PANICO, do Emilio. sempre estou no panico faço parte do fã clube deles desde 1993 quando começou na jovem pan, e tenho ciencia do que estou fazendo com orientações de advogados, o que eu presto e serviço e não presto nome PanicoHost. o que importa e meu serviço e não minha logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas! Quando sua empresa crescer, (tiver retornando uma alta grana), se eles cobrarem um valor encima do seu nome, eles podem.

 

Aconteceu isso com a marca da Danone. O webdesigner que desenvolvia o website ficou tão puto com a diretoria da Danone, que comprou o Domínio antes do website ficar pronto, e vendeu o domínio para a marca por 50 mil reais. Consequentemente, ele teve que assinar um contrato de que, ele não utilizaria os direitos autorais do nome contra os novos portadores.

 

Já vi isso acontecer com outras empresas. As marcas "raízes" autorizam tudo. Aí, depois de grande, elas cobram uma taxa encima do nome. Você é obrigado a pagar, porque não há nada reconhecido em cartório que prove o contrário e etc e tal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ai amigo tem um contrato direto com advogado da marca Panico junto com meus advogados, que a marca Panico abre mão de qualquer tipo de lucro que a PanicoHost tiver inclusive esta em topicos no contrato que a marca Panico não pode pedir nenhum tipo de dinheiro, e abre mão de qualquer tipo de geração de renda ou ate mesmo lucro ou porcentagem em cima dos meus lucros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com todo respeito...

 

Não aprovo de maneira alguma sistemas nulleds, copias ja seja do que for, etc. Porem, quando é que vamos nos focar em nossas próprias empresas? Ficar criticando fulano, sicrano por isso ou isso outro, só traz brigas, e quem critica e questiona trás insegurança para ele mesmo, foquemos em, nossas empresas, o resto é problema do resto... Só assim saíram com suas empresas para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com todo respeito...

 

Não aprovo de maneira alguma sistemas nulleds, copias ja seja do que for, etc. Porem, quando é que vamos nos focar em nossas próprias empresas? Ficar criticando fulano, sicrano por isso ou isso outro, só traz brigas, e quem critica e questiona trás insegurança para ele mesmo, foquemos em, nossas empresas, o resto é problema do resto... Só assim saíram com suas empresas para frente.

 

Concordo plenamente com que disse o Marco,tem alguns aqui que parecem urubus a espreita de carniça no lixão,toda vez que alguém posta falando de um site ou algo parecido os Sherlock Holmes de plantão entram em ação para tentar achar algo que possa denigrir o usuário,também não sou favoravel aos nulleds e tals,mas se o cidadão usa isso não me diz respeito e não vai influenciar em nada dentro da comunidade,se cada um se focar mais no seu negócio e pensar em progredir garanto que não sobrará tempo para ficar procurando picuinha na vida dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender o que vocês querem tentando atrapalhar o cara da Panico, dizer que a central dele é nulled... Pelo amor de deus, se realmente é e você se interessa em ajudar manda PM para ele. Como disseram alguns de nossos amigos acima, cada um que cuide de sua empresa, a única coisa, se não gosta da empresa e tem algum motivo para reclamar, reclame como cliente... O fórum é para ajudar e não para atirar pedras.

 

 Se está no papel: seja feliz!

 

 

E está no papel, então.... (:

 

O que está no papel pode ser questionado sim, nenhum contrato está acima das leis e da constituição brasileira. E outra todo contrato contrato tem vigência, e ela nunca será eterna. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?