Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fahel

Membro
  • Postagens

    248
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fahel

  • Data de Nascimento 11/04/1995

Informações pessoais

  • Nome
    Fahel
  • Localização
    Salvador

Meios de contato

  • Skype
    gfahel

Últimos Visitantes

5.220 visualizações
  1. Importante salientar uma coisa, contratando o funcionário, ainda que online, como já bem posto pelo colega Fabio, significa, a priori, contratar um empregado ( Com carteira assinada), sendo obrigatório, portanto, o adimplemento de todos os direitos trabalhistas, existente um contrato formal escrito, ou não. Acho que é interessante pensar, se o melhor para você/sua empresa é contratar realmente um empregado, ou um prestador de serviços autônomo.
  2. Lucas, pode me indicar a empresa?
  3. Como o Gerson falou, a Dacentec é muito interessante. E na minha opinião, ela vem sempre melhorando.
  4. Taxa de saída é o tráfego de saída (outbound). Também estou usando a Soft e gostando muito, mas queria conhecer mais sobre as outras opções atuais.
  5. Estava avaliando qual empresa possui o Cloud com maior qualidade e custo beneficio e gostaria de ajuda de quem já trabalhou com essas empresas. Os planos da SoftLayer são os mais caros, porém os servidores possuem UPtimes altíssimos, e embora não divulguem expressamente como um diferencial possuem um bom sistema de Anti-DDoS incluso, na minha opinião apenas o limite de saída mensal do servidor que é baixo, o que acaba ocasionando sempre taxas extras. A OVH oferece um SLA de 99,99%, e afirma ter um sistema de proteção a DDoS excelente e incluso nos planos de Cloud, além de oferecer um hardware robusto enquanto as outras empresas oferecem estruturas um pouco menos potentes. Nunca usei os Clouds deles, e soube do problema recente do DC BHS, então não tenho muitas informações reais. A LimeStone emparelha com a SoftLayer no preço, mas em compensação oferece link de 1Gbps e tráfego mensal de 5TB, ao contrário da SoftLayer, que oferece apenas 250GB por padrão, e trabalha com HD SSD, o que aumenta a qualidade mas também diminui o espaço dos servidores devido ao custo. Eles também oferecem sistema de Anti-DDoS inicial incluso, porém não sei sobre a eficiência.
  6. Não consegui entender o caso. O site tira print da tela do usuário?
  7. Testa o novo DataCenter da SoftLayer em SP, segue o padrão de qualidade deles, então deve ser impecável.
  8. Primeiramente o preço que você paga na infraestrutura, mais o custo com o suporte dos clientes, licenças, WHMCS, e outros, dividido pelo número de clientes que essa infraestrutura irá atender, colocando um valor de lucro, que você poderá estipular melhor olhando suas concorrentes.
  9. Olá, A TSConnect está com um novo sistema de revenda de nossos servidores. O preço de revenda é nosso valor de tabela com 40% de desconto. Agora nossos clientes de revenda só precisam pagar o servidor que revendeu depois de 15 dias da liberação, tendo mais tempo para receber e repassar o valor. Estamos aceitando outras empresas do ramo e vendedores individuais. Quem tiver interesse basta me enviar um e-mail para maiores explicações. * Nossos servidores estão hospedados na SoftLayer e estão com uptime de 100% há 90 dias. Obrigado, Fahel fahel@tsconnect.com.br
  10. Sillva, verifique se os preços da Dacentec são cabíveis pra você, eles possuem servidores a 25 Dólares. Eu gosto bastante deles.
  11. Primeiramente a maior lei do direito, Depende do caso concreto. kkkk Você e seu cliente estão sujeitos aos dois ordenamentos jurídicos. Sobre a responsabilidade, as empresas provedoras de hospedagem, atuam cedendo espaço, portanto são responsáveis pelos dados em seu servidor. A empresa só não responderá se provar que não teve culpa, ou seja, que não houve dolo, imprudência, negligência ou imperícia por parte dela, e que a culpa foi exclusivamente do consumidor(cliente da empresa de hospedagem). Esse é o entendimento que tenho, e o que têm sido predominante na jurisprudência brasileira. Uma menção a isenção de responsabilidade nos termos da empresa, não gera em hipótese nenhuma a isenção de responsabilidade. Nos termos de venda/uso a empresa e o cliente só podem tratar e dispor de seus direitos e não dos direitos de terceiros.
  12. Olá, Venha conhecer os novos servidores da TSConnect! Agora todos os nossos servidores norte americanos estão protegidos contra DDoS e os principais tipos de ataques. Além disso, alguns de nossos servidores estão com valores promocionais, os descontos variam de 10% a 40%. Você pode encontrar a lista no link: https://tsconnect.com.br/site/planoseua Para os interessados também trabalhamos com servidores nacionais e revenda de TeamSpeak (Entrar em contato). Qualquer dúvida estou a disposição, Contato www.tsconnect.com.br
  13. Olá, Esse valor, em relações de consumo, não pode ultrapassar 2% do valor pago mensal. Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?busca=sim&id=6431
  14. Eu comecei com um site que eu mesmo fiz, sem central do cliente, administrando apenas com anotações e e-mails de clientes, vendendo quase que no boca a boca. Logo que comecei a ganhar algum dinheiro investi em um WHMCS (Central de administração) e em um site melhor. Minha recomendação é que já comece com um WHMCS pois ele evita muita dor de cabeça e não é tão caro assim. Sobre a revenda e o site isso depende muito do acordo que fizer com seu contratado, na minha empresa quando um cliente tem interesse em revenda eu apenas forneço o relacionado ao servidor de TeamSpeak em si, o cliente decide como deve administrar e vender seu negócio.
  15. Soares, Essas ultimas cinco contas eram as mais recentes? Pois pelo que me parece, suponho, que houve uma perda de dados por conta da empresa e para supri-la ela restaurou o ultimo backup que possuía, sem suas cinco contas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?