Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ele vem melhorando -melhorando muito-, tenho que concordar.

POREM...

se comparar todos, há um design meio "padrão" que o WordPress oferece.

Por outro lado... Veja estes layouts: http://www.elegantthemes.com/gallery/

Os caras fazem em uma plataforma pronta muito melhor do que eu faço em uma plataforma livre :/

Os templates são animais!

São todos modernos, diferentes, únicos!

É até difícil de acreditar que eles são um BLOG!

É isso que eu quero dizer. Desenhar o seu site, integrar o sistema de notícias nele, fazer algo tão fodástico que seja um só! :O

Um designer brasileiro que utiliza WordPress: http://www.felipekrust.com.br/ (o site dele é em WP, por exemplo. WordPress 3.5.1 pra ser mais específico).

Mas enfim...

Com esta leva de modernidade encima de automação, os webdesigners que ainda utilizam o bom e velho HTML e Tabelas vão ficar MUUUUUUUUUUUUUITO para trás :/

Mas, ainda te digo: O exterior está melhor que o brasil.

O ramo da Web no brasil está pouco explorado e ficou ainda mais defasado com a G3W que só serviu para foder o mercado nacional. 

Postado

Bom o http://www.felipekrust.com.br/ os trabalhos dele é incrível tinha mandado ele fazer um orçamento para fazer um site tinha sido 1600 reais e a plataforma era wp muito bom!

Eu acho que até hoje o único design bom é do Felipe no brasil logico!

Postado

Ele vem melhorando -melhorando muito-, tenho que concordar.

POREM...

se comparar todos, há um design meio "padrão" que o WordPress oferece.

Por outro lado... Veja estes layouts: http://www.elegantthemes.com/gallery/

Os caras fazem em uma plataforma pronta muito melhor do que eu faço em uma plataforma livre :/

Os templates são animais!

São todos modernos, diferentes, únicos!

É até difícil de acreditar que eles são um BLOG!

É isso que eu quero dizer. Desenhar o seu site, integrar o sistema de notícias nele, fazer algo tão fodástico que seja um só! ohmy.png

Um designer brasileiro que utiliza WordPress: http://www.felipekrust.com.br/ (o site dele é em WP, por exemplo. WordPress 3.5.1 pra ser mais específico).

Mas enfim...

Com esta leva de modernidade encima de automação, os webdesigners que ainda utilizam o bom e velho HTML e Tabelas vão ficar MUUUUUUUUUUUUUITO para trás :/

Mas, ainda te digo: O exterior está melhor que o brasil.

O ramo da Web no brasil está pouco explorado e ficou ainda mais defasado com a G3W que só serviu para foder o mercado nacional. 

Na verdade esse "meio que padrão" não é que o WORDPRESS oferece, e sim que os sites de notícias NECESSITAM, veja sites como g1, r7, terra, a maioria tem um "meio que padrão" e não estão sobre a plataforma wordpress. Enfim, tudo leva ao que eu disse, não interessa o que tem por trás, se você for bom o suficiente, ficará bom.

Postado
  • Autor

ééééé minha criatividade travo agora to no 4 tema que estou fazendo pro mesmo site e todos eu não gosto dele 

Postado

WORPRESS é uma plataforma toda livre se tu souber trabalhar 100% nele.

O amigo Júlio Augusto, citou que os Web Design que utilizam HTML e tabelas ficarão para traz... Mas esses Web Design, não se tem nem direito de falar que é um, pois um Web Design tem que acompanhar as tecnologias de linguagem, e ir se adaptando. O CSS3 tá aí para substituir qualquer estrutura gráfica que o HTML pode ter, convenhamos que tabela em html é ultrapassado, e deixa o site lento. Agora, em vez de fiar utilizando 1000 scripts, tem o HTML5, estude-o que você vai aprender a fazer web sites muito mais incríveis que o bom e antigo html.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

ééééé minha criatividade travo agora to no 4 tema que estou fazendo pro mesmo site e todos eu não gosto dele 

Não, "todos não gostam dele". 

Muito pelo contrário, cara!

Nós gostamos e queremos que você melhore!

Estamos citando exemplos exatamente para te ajudar e te auxiliar a desencadear algo único! :D

Postado
  • Autor

Não, "todos não gostam dele". 

Muito pelo contrário, cara!

Nós gostamos e queremos que você melhore!

Estamos citando exemplos exatamente para te ajudar e te auxiliar a desencadear algo único! biggrin.png

eu escrevi de forma errada quando falei "todos eu não gosto dele " quis dizer que todos os temas que crio eu mesmo não gosto 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.