Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Blog


Posts Recomendados

Iae pessoal to retornando um blog antigo meu pois tenho um canal no Youtube que tinha largado mais todo dia tem pessoa se inscrevendo nele então resolvi retorna o blog, ele esta na plataforma Wordpress e o site ainda esta em desenvolvimento, mais estou passando por serias dificuldades na questão de Criatividade mellow.png então que ria que vocês desem opiniões e criticas sobre o layout 

 

Site: www.centrotutos.com 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse template não ficou legal para esse tipo de site pelo que eu entendi.

Da uma olhada no http://web2feel.com/ lá tem vários templates legais e gratuitos, neles da para você se basear e fazer alguns ajustes para deixar um visual mais exclusivo.

Caso não tenha interesse em trocar, recomendo diminuir o tamanho da fonte em certos locais como o header e footer. Pois ficou muito estranho aquele texto enorme.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse template não ficou legal para esse tipo de site pelo que eu entendi.

Da uma olhada no http://web2feel.com/ lá tem vários templates legais e gratuitos, neles da para você se basear e fazer alguns ajustes para deixar um visual mais exclusivo.

Caso não tenha interesse em trocar, recomendo diminuir o tamanho da fonte em certos locais como o header e footer. Pois ficou muito estranho aquele texto enorme.

Jura sad.png

trocar de tema ou editar um tema feito por outro eu não vou fazer pois quero ser Web Designer tenho muito que aprender e não vai ser editando temas que não são meus que vo aprender

mais vou tentar melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura sad.png

trocar de tema ou editar um tema feito por outro eu não vou fazer pois quero ser Web Designer tenho muito que aprender e não vai ser editando temas que não são meus que vo aprender

mais vou tentar melhorar

 

Editar temas ajudar uma pessoa que quer ser web designer.

Pensa, você é contratado por uma empresa e eles já tem um site, você vai ter que aprender a trabalhar com aquele código feito pelo antigo designer. Tudo que sei sobre web design hoje em dia foi na época que eu administrava blogs e passava o dia editando temas. Parece que não da para aprender nada, mas da sim, você editando temas descobre bastante coisas interessantes...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrohs

 

Designer ficou muito bom e bem inovador , ficou  bom na questão de ser algo basico e atrativo.

Recomendo que invista mas na parte de postagem a mesma esta muito pobre o qual é e sera o 

ponto final de seus leitores.

 

Sua pagina de entrada deverá exibir prévias sobre seus tutoriais ou noticias em geral.

fica mas facil de seu publico localizar algo do intere-se

 

Evite rodapés muito grandes , coloque algo básico , insira um menu de informações mas procuradas , categorias 

Sua barra de busca ficará melhor localizada perto dos menus de navegação.

Fassa um menu de fácil reconhecimento pelo leito  

 

Diminua o tamanho de suas fontes  o mesmo se encontra muito grande, lembre-se seu site deve ser algo visto em varias plataformas 

Mobile ou Desktop 

 

De 0 á 10  merece: "8" 

Por ser algo inovador e que se encaixou bem ao seu assunto.

 

Espero ter ajudado.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até os mais bem sucedidos designers do planeta se inspiram em outros trabalhos/projetos para fazer algo novo. Não pense que do nada, no meio da noite, você irá acordar e ter todo o design de um website feito na sua cabeça, isso é coisa de filme.

 

 

Jamis eu entendi oque você falou mas a questão e que o cara dis não ter criatividade, sim alguns se baseião nas ideias de outros mas sempre e bom fazer oque vir na cabeça no momento , e oque faso ai nem que seja só digamos um menu com o tempo você vai bolando novidades. 

 

Na realidade o parceirinho aqui precisa e dar uma boa lida em novidades se atualizar nos conceitos e tal.-.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrohs

 

Designer ficou muito bom e bem inovador , ficou  bom na questão de ser algo basico e atrativo.

Recomendo que invista mas na parte de postagem a mesma esta muito pobre o qual é e sera o 

ponto final de seus leitores.

 

Sua pagina de entrada deverá exibir prévias sobre seus tutoriais ou noticias em geral.

fica mas facil de seu publico localizar algo do intere-se

 

Evite rodapés muito grandes , coloque algo básico , insira um menu de informações mas procuradas , categorias 

Sua barra de busca ficará melhor localizada perto dos menus de navegação.

Fassa um menu de fácil reconhecimento pelo leito  

 

Diminua o tamanho de suas fontes  o mesmo se encontra muito grande, lembre-se seu site deve ser algo visto em varias plataformas 

Mobile ou Desktop 

 

De 0 á 10  merece: "8" 

Por ser algo inovador e que se encaixou bem ao seu assunto.

 

Espero ter ajudado.

 

Cara muito obrigado irei aprimorara o tema e logo volto com ele aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?