Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whois Protect - Quero Proteger Meus Dados


Visitante

Posts Recomendados

Olá amigos,

 

Estou com um grande problema, gostaria de retirar os meus dados do whois dos domínios registrados por mim. 

 

E para isso gostaria da ajuda de vocês.

 

 

Com qual empresa posso fazer isso de forma segura?

 

Atualmente tenho os domínios registrados na UOL preciso transferi-lo para outra empresa? Em quanto tempo consigo fazer isso?

 

Tenho os meus domínios registrados na UOL pelo painel que eles oferecem, por ele consigo alterar sempre que quiser as informações como quero, criar subdomínios e coisas do gênero, se eu tiver que transferir o domínio para outra empresa, será que existe uma empresa que ofereça um painel do gênero?

 

Quanto custa em média um serviço desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ Como a constituição brasileira veda o anonimato, as ofertas de serviços desse tipo por registrars/resellers de outros países são de nulo efeito aqui no Brasil.<br /><br />Se é para ser ilegal, troque os dados no WHOIS para "Pato Donald", "Nao te interessa" etc., que dá no mesmo.<br /><br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UolHost não é possível, eles não possui essa ferramenta (Isso se aplica a domínios internacionais ) ...Poderá transferir para outra empresa que tenha essa serviço (tio  google pode ajudar).. geralmente a transferência de domínio pode levar de 24 a 72 horas depende muito da agilidade de liberação do registrante atual ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busquei algumas empresas que oferecem tal serviço. Então se eu contratar um serviço de whois protect para os domínios internacionais estarei fazendo algo "ilegal"?

A partir do momento que domínios com registro anônimo tiverem conteúdo ou serviços, está.

Algo não ilegal que empresas poderiam fazer é registrar um domínio novo para um novo produto usando WHOIS protect, e ao lançarem o site, tirarem o WHOIS protect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, vou me aprofundar um pouco sobre o assunto mais tarde e estudar o que pode ser feito quanto a este assunto.

 

Um dos maiores problemas que tenho hoje com o meus dados no whois é questão de spammers e coisas do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, vou me aprofundar um pouco sobre o assunto mais tarde e estudar o que pode ser feito quanto a este assunto.

 

Um dos maiores problemas que tenho hoje com o meus dados no whois é questão de spammers e coisas do gênero.

 

Troca o email no registrar então, coloca uma conta que possa receber este monte de spam e coloque um filtro no email para redirecionar coisas importantes

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ultimamente tenho registrado na superdominios, pois lá tem a proteção de privacidade.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?